Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 22
Capítulo 21 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, desculpa pelo sumiço, eu estava sem inspiração para terminar esse capítulo, mas finalmente consegui terminá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/22

Assim que chegamos a festa, procurei algum lugar que tivesse comida. Antes de falar com o Pedro, eu precisava comer para ficar menos nervosa, por mais que eu achasse que nesse caso, comida não ajudaria muito.

– Então gente, eu vou até a mesa de doces. A gente se vê. – eu disse para o Scott e a Manu.

– Tudo bem. – disse a Manu rindo, e o Scott riu junto.

Respirei fundo e fui até a mesa de doces atacar os M&M’s. Enquanto eu comia sem parar os doces que havia na mesa, olhei ao redor e encontrei o Pedro conversando com alguns amigos, começamos a nos encarar, eu estava com a boca cheia de M&M’s e a medida que nos olhávamos mais, eu colocava mais doces na minha boca para tentar amenizar meu nervosismo – tudo em vão- .

– Meu Deus, o que eu faço? – falei comigo mesma.

– Lucy, você está bem? – disse o Jack tocando o meu ombro, e neste momento o Pedro revirou os olhos.

– Ah eu estou ótima, agora se me dá licença Jack, vou procurar a Manu. – eu disse enchendo a mão de M&M’s e me afastando.

Nem esperei ele responder, o Pedro continuava a me encarar, porque diabos esse idiota não vem logo falar comigo? Eu estava a procura do Scott e da Manu, mas eu não os achava em lugar algum, onde será que aqueles dois haviam se metido? E logo agora que eu precisava tanto deles. Olhei ao redor e assim que eu os avistei não acreditei no que vi! Para tudo! O Scott e a Manu estavam se pegando em um cantinho da festa. Demorou um pouco pra ficha cair, meu Deus, comecei a gargalhar e fui em direção a eles.

– Como assim meu melhor amigo gay está pegando minha melhor amiga que namora? – eu disse, e nesse mesmo momento os dois pararam de se beijar e olharam para mim assustados.

– Ai meu Deus Lucy, você nos matou de susto! – disse a Manu.

– Você podia ser menos inconveniente Lucinda. – disse o Scott rindo.

– Ta, desculpa, mas me expliquem isso tudo porque eu estou perdida nessa história. – eu disse rindo.

– Talvez eu não seja esse gay que eu digo que sou... – disse o Scott.

– Ah querido, isso eu já percebi pelo jeito que você estava com a Manu.

– Pare Lucy, está me deixando constrangida! – disse a Manu rindo e ficando vermelha.

– Vergonha dona Manuela? Ah por favor, né. – eles riram. – Enfim, cara me socorram!

– Desembucha. – disse o Scott.

– É que aquele imbecil do Pedro fica me encarando, mas não vem falar comigo de maneira alguma! Dá vontade de chegar lá e socar a cara dele, e também perguntar porque diabos ele não toma nenhuma atitude!

– Lucy, já passou pela sua cabeça que talvez ele deva estar mais nervoso que você e talvez ele esteja esperando você ir falar com ele. – disse a Manu.

– EU FALAR COM ELE MANUELA? Ele é o garoto da história! Ah vocês estão me irritando mais ainda. Ah calem a boca, vocês não me entendem, continuem com a pegação de vocês, vou sentar um pouco.

Fui em direção dos acentos que ficavam em um dos cantos da festa. Não havia muita gente, afinal a maioria das pessoas ou estavam dançando, ou estava se atracando com alguém. Fiquei ali sentada sozinha mais ou menos uns cinco minutos, estava tocando a música Don’t You Worry Child, eu gostava muito dessa música, e fiquei cantando-a sozinha, até que sinto que há alguém atrás de mim, e quando me viro, surpreendo-me. Era o Pedro.

– Oi. – ele disse sentando-se ao meu lado.

– Oi. – respondi no mesmo tom.

– Olha Lucy, desculpa por eu não ter tomado atitude antes, eu estava meio inseguro. Mas eu quero consertar as coisas, e fazer o que eu já deveria ter feito há muito tempo.

Ele não me deu tempo nem de responder e foi logo me beijando, e nesse momento estava tocando a melhor parte da música, o refrão. Eu digo sem a menor dúvida de que esse é o melhor beijo da minha vida, talvez seja porque é com alguém que eu realmente gosto. Gosto não. Amo. O beijo foi longo e calmo, nossos lábios se encaixavam de maneira perfeita, eram como se tivessem sido feitos um para o outro. Passei uma das minhas mãos pelo seu cabelo, enquanto a outra acariciava suas costas, ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e me puxou para mais perto dele. Terminamos o beijo com um selinho, e sorrimos um para o outro. Quando olhamos em volta, todos estavam nos olhando, inclusive a Manu, o Scott, a Caroline (que por sinal estava a ponto de lançar um laiser para mim) e o Jack, que nos olhava meio indignado. Ah, mas foda-se, eu estava feliz e era isso o que importava no momento.

– Nossa. Como essas pessoas são discretas. – eu disse de uma forma irônica, e o Pedro riu.

– Realmente. – ele respondeu também ironicamente. – E então...

– Olha Pedro, eu te amo. Nunca pensei que diria isso para alguém, talvez eu esteja cometendo um erro, ou não, mas eu precisava lhe falar isso. Eu sinto por você algo que eu jamais senti por ninguém. Eu penso em você tanto que as vezes eu até fico irritada. – ele sorriu, houve um silêncio meio constrangedor entre nós, e ele continuava sorrindo. – Você não vai falar nada seu fdp?

– O que quer que eu fale? – ele perguntou ainda sorrindo, e aquilo estava me tirando do sério.

– Cara, eu acabei de pagar o mico do ano me declarando pra você, então o mínimo que você pode fazer agora é falar alguma coisa fofinha também, ou então...

– Ou então isso? – ele me beijou novamente.

**** POV da Caroline ****

Eu ainda não estava acreditando no que eu estava vendo. O Pedro e a idiota da Lucy estavam se beijando! Então foi por isso que aquele babaca me largou, só pra ficar com essa vadia.

– Vejo que alguém não está feliz com o novo casal. – era o Jack se aproximando, também olhando aquela cena detestável.

– Pode apostar que a felicidade desses dois vai durar pouco! – eu disse nervosa. – E eu até já sei o que vou fazer.

O Jack me olhou com uma cara meio confusa e desconfiada.

– O que pretende fazer? – ele perguntou curioso.

– Calminha, você vai saber logo logo. Ah, vou precisar da sua ajuda.

– O que eu tenho que fazer?

– Primeiro quero que tire discretamente umas fotos dos dois juntos.

– Pra quê? - ele perguntou mais confuso ainda.

– Jack, se quer separar aqueles dois e ficar com a nojentinha da Lucy apenas siga os meus comandos. Sem mais perguntas por favor, agora vá e tire as fotos. Lembre-se, discretamente.

Ele assentiu e foi tirar as fotos.

**** POV do Scott ****

Eu e a Manu não nos desgrudamos em momento algum, sempre achei que eu fosse gay por não ter me apaixonado por nenhuma garota, mas ela conseguiu despertar algo inexplicável dentro de mim, meu coração batia forte quando nos beijávamos.

– Manu, eu estou adorando ficar com você mas... Não me sinto muito bem, porque você ainda é namorada do Felipe e não acho que ele mereça levar um corno.

– Eu te entendo... Também não acho correto isso, mas vou solucionar esse problema agora mesmo. Me empresta o seu celular por favor? Eu esqueci o meu no quarto. – eu assenti e entreguei o meu celular à ela. Ela estava ligando para alguém, eu estava muito confuso. – Alô Felipe? Felipe com quem você está falando? - ela parecia estar um pouco nervosa. – Ah pouco me importa, olha te liguei pra dizer que não dá mais para continuar, quero terminar tudo com você, tchauzinho. Prontinho! – ela disse me entregando o meu celular e me dando um selinho.

– Você acabou de terminar tudo com o Felipe por telefone? – perguntei um pouco assustado.

– Sim. - ela respondeu sorrindo. – Não se preocupe, ele não sentirá minha falta, ele só andava me traindo mesmo. – ela disse ainda sorrindo.

– Nossa, que puto. Bom, melhor pra mim né. – eu respondi, e logo depois a beijei.

– Sabe Scott, já tem um tempinho em que eu venho prestando uma certa atenção em você.

– Ah é mesmo? Olha, que coincidência. – eu disse sorrindo e dando selinhos nela.

– Ah sim, como será que está sendo lá com a Lucy e o Pedro? Será que aqueles dois conseguiram se acertar? – perguntou a Manu.

– Olhe você mesma. – eu disse mostrando o Pedro e a Lucy aos beijos para a Manu.

– Ai que fofos! Finalmente, não aguentava mais os dois se provocando. – eu assenti. – Espero que dessa vez dê tudo certo para a Lucy, dá última vez que ela se apaixonou acabou sofrendo bastante.

– É eu sei, ela já me contou. Mas isso não acontecerá de novo, o Pedro é um cara legal.

– É, você tem razão. Mas... e a gente? – ela perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

– Pode ser estranho isso, porque você terminou um namoro há cinco minutos atrás mas... Queria saber se você aceita namorar comigo. - eu ainda estava tentando entender de onde toda essa coragem tinha vindo. Houve um silêncio entre nós.

– Claro que aceito. – ela disse me dando um selinho.

**** POV do Pedro ****

Hoje era oficialmente o melhor dia da minha vida! Finalmente eu havia conseguido ficar com a garota que eu realmente amava, faltava apena eu pedi-la em namoro para tudo ficar perfeito.

– Lucy, queria que você me acompanhasse até um lugar. – eu disse me levantando e pegando em sua mão, e ela se levantou.

– Aonde vamos? – ela perguntou, pelo que eu conheço ela, ela certamente deveria estar se mordendo de curiosidade.

– Você vai ver. – eu disse sorrindo.

************************************************

– Chegamos. – eu havia a levado para uma espécie de parque que havia no hotel, era a céu aberto e era cheio de flores, eu arranquei uma das flores e me ajoelhei diante dela.

– O que está fazendo? – ela perguntou sorrindo e erguendo as sobrancelhas.

– Lucinda Thompson, você me daria a honra de tê-la como namorada? – assim que terminei de falar lágrimas desciam pelo seu belo rosto.

– Claro que aceito, agora levanta logo daí para que eu possa te beijar, babaca. – ela sorriu, eu me levantei e nos beijamos. E nesse mesmo instante, começou a chover. – Meu Deus, que clichê.

Nós rimos e continuamos a nos beijar, ficamos ali durante um tempo, e depois voltamos encharcados para o lado de dentro, molhamos o chão inteiro, e todos olhavam para nós. Nós não ligamos para nada, e fomos direto para a mesa de doces, fizemos competição de quem comia mais, e a Lucy venceu.

– Crianças, sinto informar mas, a festa acabou. Por favor todos voltem para seus respectivos quartos, e amanhã faremos visitaremos a algumas praias, portanto separem suas roupas de banho.

Todos começaram a se retirar do salão de festa, eu e a Lucy fomos ao encontro da Manu e do Scott, que estavam se beijando, confesso que fiquei confuso com aquilo tudo, mas não havia tempo para perguntas.

Eu e o Scott acompanhamos as meninas até o quarto delas, assim que a Manu entrou o Scott se retirou, me deixando ali sozinho com a Lucy.

– Boa noite anã de jardim. – eu disse dando um beijo em sua testa.

– Boa noite estrupício.

– Ah, mal posso esperar para te ver de biquíni amanhã. – eu disse dando um sorriso pervertido e ela riu.

– Idiota, detesto usar biquíni.

– Ué porque? Um pitéu desse não gosta de usar biquíni? - nós rimos, e ela me deu um soco no braço.

– Cala boca, agora vou entrar, tô cansada. – eu assenti e dei um selinho nela, e depois me retirei.

**** POV da Lucy ****

Ainda não acredito que finalmente estou com o Pedro.

– Me conta tudo! – disse a Manu sentando na minha cama.

– Aonde está a Caroline? – perguntei.

– Acho que está no banho.

– Ah ótimo, então... eu e o Pedro estamos namorando. – a Manu deu o chelique de sempre.

– Ai meu Deus! Não creio! Finalmente hein? E aí? Me conta mais.

– Ele se ajoelhou para me pedir em namoro.

– Anw, que fofo. Quem vê o Pedro com aquele jeito dele todo marrento, nem imagina que ele é romântico desse jeito.

– Pois é, mas tem uma coisa me incomodando.

– Ai ai Lucinda, o que é?

– É que... essa é a primeira vez que eu namoro sério, e eu não queria virar aquelas garotinhas nojentas que vivem a mercê dos namorados.

– Ah Lucy, deixa de besteira. Mas enfim, também tenho uma novidade para lhe contar. – ela disse sorridente.

– Ui, o que foi que houve? – perguntei curiosa.

– Bem, eu terminei com o Felipe.

– Você fez o que?! – perguntei pasma.

– É, e tô namorando como Scott.

– MEU DEUS! Não acredito, sério, tipo, não sei nem o que dizer. Me explica isso direito. – nesse momento a Caroline saiu do banheiro, super enfezada, parecia estar com muita raiva.

– Dá pra vocês duas calarem a boca? Eu estou cansada e quero dormir.

Reviramos os olhos.

– Amanhã te conto tudo. Boa noite vadia. - disse a Manu.

– Boa noite vaca.

A Manu desligou as luzes e fomos todas dormir, eu estava tão feliz, hoje sem dúvida havia sido o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Lembrando que Bad Girl já está no fim :c Vão rolar altas surpresas nos próximos capítulos... Beijosss.