Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 21
Capítulo 20 - A viagem 3


Notas iniciais do capítulo

Hello Bad Girl's hahaha me desculpem a demora, enfim, agora já estou livre da escola e graças a Deus passei de ano :B Ah, Bad Girl já está no final :c
Ah minhas melhores amigas estão escrevendo uma fic, http://fanfiction.com.br/historia/436747/O_Diario_de_Cecilia/ aí está o link pra quem quiser ler õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/21

Depois de muito "blá blá blá" dos guias e dos nossos responsáveis sobre “como se comportar”, fomos finalmente conduzidos ao hotel o qual ficaríamos hospedados. Quando chegamos lá, todos, e quando eu digo todos, são todos mesmo, ficaram perplexos com a visão do nosso hotel. Ele ficava bem de frente para o mar. Eu só havia visto a praia uma vez na minha vida, até agora, e tinha sido há bastante tempo atrás.

– Meu Deus Lucy, olha só que demais! - disse a Manu pulando e sorrindo.

– Eu sei cara, isso aqui é muito fodástico!– eu respondi sorrindo.

Depois de me maravilhar com a vista, olhei ao redor procurando o Pedro, eu não tinha falado com ele desde que saímos do avião. Olho em volta e encontro com o Jack, que me olhava de uma maneira assustadora, mudei a direção do meu olhar e voltei a procurar o Pedro, até que finalmente o achei, ele estava em um canto conversando com a Caroline, quer dizer, conversando não, discutindo. Queria muito ser uma mosquinha e ir até lá para saber o motivo da discussão.

– Tomando conta da vida alheia dona Lucy? – disse o Scott, eu estava prestando tanta atenção no Pedro e na Caroline, que nem percebi que o Scott estava se aproximando.

– Eu até diria que não, mas estaria mentindo. Então, sim, estou tomando conta da vida alheia. – respondi sorrindo. – Argh! Como eu queria saber o porque deles estarem discutindo.

– E se hipoteticamente eu soubesse o motivo da discussão? – disse ele com uma cara relaxada.

– Aí hipoteticamente você me contaria, afinal você é um ótimo amigo não é?

– Ah realmente, eu sou um ótimo amigo. Mas enfim, eles estão discutindo sobre o término do namoro.

– Término do namoro? Eles terminaram?! – perguntei levando um choque.

– Ah vai dizer que você não sabia que eles estão tipo em uma crise? Na verdade eu acho que eles ainda não terminaram definitivamente, você sabe como é a Caroline não é? Não deve ser muito fácil terminar um relacionamento com ela, se é que você me entende.

O Scott tinha razão, terminar o namoro com a Caroline não devia ser nada fácil, ela costuma colocar muita pressão nos garotos, e muito drama também. Não vou mentir, eu estava um tanto quanto feliz em relação ao possível término do Pedro com a Caroline, mas pensando por outro lado, nada adiantaria deles terminarem, o meu pai jamais aceitaria um romance entre mim e o Pedro.

– E aí pessoas. – disse a Manu se aproximando de mim e do Scott. – O que estão achando disso tudo aqui?

– Ah eu estou adorando. – respondi ainda observando a discussão da Caroline do Pedro.

– Eu também, essa viagem vai ser muito foda! – disse o Scott super entusiasmado.

Já estava começando a ficar cansada de tanto observar a discussão dos dois, já estava disposta a parar de olhar, quando de repente vejo o Pedro fazendo um gesto com a mão como se dissesse “Acabou!”, e a Caroline parecia estar muito puta com tudo aquilo, ela deu as costas para o Pedro e saiu, e suas amigas foram atrás. O Pedro notou que eu estava o observando, e então sorriu para mim, mas foi um sorriso meio estranho, não sabia bem o que pensar de tudo aquilo, decidi que iria até ele para saber mais sobre o que aconteceu, e se ele realmente tivesse terminado tudo com a Caroline, eu estava meio que disposta a falar para ele o que eu sentia, mas bem nesta hora, uma das nossas responsáveis nos mandou calar a boca para que ela pudesse nos dar um aviso.

– Crianças, espero que tenham gostado do hotel o qual ficaremos hospedados. Bom, é provável que algum de vocês já tenham notado que estamos em um número ímpar de alunos, para ser mais exata, no número de meninas. Por isso, um dos quartos terá de ficar com três garotas, e isso será decidido através de sorteio. Por favor, quero uma fila na direita só com as meninas e uma na esquerda com os meninos. Cada menina irá receber uma fitinha de uma cor, e as garotas que pegarem a mesma cor da fitinha ficarão no mesmo quarto. E para que não haja trocas, assim que vocês receberem a fitinha anotaremos o nome e a cor da fitinha da aluna, e com os garotos será a mesma coisa, só que é claro que com cores diferentes das garotas. Está claro?

Todos assentiram positivamente e fomos formar as filas. Eu estava torcendo para que pegasse a mesma cor que a Manu. Fui uma das primeiras da fila, recebi a cor vermelha, procurei outra garota com a mesma cor, mas não encontrei. Até que chegou a vez da Manu pegar a fitinha, e por ironia do destino, e graças a Deus, ela também havia pegado a cor vermelha.

– Parece que vamos dividir o mesmo quarto. – ela disse dando pulinhos de alegria.

– Verdade. – eu respondi alegre. – Nossa que sorte a nossa.

– Na verdade não foi bem sorte... Eu troquei a minha fitinha com a outra Manuela. – ela respondeu.

– Eu até perguntaria como você fez isso, mas deixa pra lá.

Ficamos esperando ali até que todos os alunos pegassem suas fitinhas e encontrassem seus parceiros de quarto. O Pedro ficou no mesmo quarto que o Scott, e o Jack não faço a mínima ideia, também, pouca me importava com quem ele ficara.

– Crianças, por favor, façam silêncio, quero dar um aviso importante. – todos ficaram em silêncio. – Bem, provavelmente todos já pegaram as fitinhas e já devem saber com quem dividirá o quarto. Não haverá trocas, portanto se você ficou com aquela pessoa que não suporta, eu só lamento por você. Agora um aviso para as meninas. Como você sabem, estamos em número ímpar, e um quarto terá que ficar com três garotas. A aluna Caroline Jordan terá de se encaixar em uma dupla, que vamos descobrir qual será agora... – disse ela pegando uma lista, que eu imagino que tenha o nome de todas as garotas aqui presentes. – E a Senhorita Caroline ficará na dupla que pegou a fitinha VERMELHA.

Todos ficaram em silêncio.

– Ufa, pelo menos não foi a gen... Espera um pouco, NÓS somos a dupla da fitinha vermelha. – eu disse para a Manu. – PUTA QUE PARIU, com tantas duplas ai tinha que ser logo a gente?!

– Que porcaria. – disse a Manu.

– E a dupla que pegou a fitinha vermelha é composta pela Senhorita Lucinda Thompson e Manuela Parker. Como vocês se tornaram um trio, ficarão com o maior quarto. Agora todos vocês serão direcionados aos respectivos quartos, arrumem tudo. E como boas-vindas às 19:00 haverá uma festa no salão de festa do hotel, vistam roupas formais e não se atrasem!

Fiquei parada lá um tempo até a ficha cair de que teria que dividir o mesmo quarto com a Caroline.

– Não fique aí com essa cara de bunda querida. Você não é a única infeliz com tudo isso. – disse a Caroline, e logo depois me deu as costas.

Havia um ponto positivo em nós termos nos tornado um trio: O nosso quarto era o maior e o mais foda de todos! Mas preferia ainda ser apenas uma dupla e pegar um quarto normal. Fala sério, numa viagem perfeita como essas ninguém merece dividir quarto com a inimiga. Depois de arrumarmos tudo no nosso quarto, e discutirmos para ver com qual cama cada uma iria ficar, fomos almoçar. Sentei na mesa da Manu e do Scott.

– E então Lucy, como é dividir o quarto com a ex-cunhada? – disse o Scott, ele sabia que me provocaria com aquilo.

– Ah vai se foder Scott. – eu respondi, e ele e a Manu riram. – Então quer dizer que eles terminaram mesmo não é?

– Pelo pouco que eu conversei com o Pedro no quarto, parece que o término deles é definitivo, isso significa que você deve parar de ser lerda e ir atrás de quem realmente importa para você.

– É, você tem razão... Vou falar pra ele tudo o que eu sinto. De hoje não passa! Manu será que você pode me ajudar? Eu não faço a mínima ideia do que falar na hora, você sabe que não sou muito boa nessas coisas. – ela assentiu positivamente. – São que horas mesmo? Desde que cheguei aqui não faço a mínima ideia do tempo.

– São 15:00. Ah vamos marcar de nos encontrarmos para irmos todos juntos a festa? – perguntou o Scott.

– Sim, passa lá no nosso quarto ás 19:00. – eu disse e ele assentiu. – Bem, vou pro quarto descansar um pouco. Manu você vai para lá agora?

– Não, eu vou ficar aqui um pouco com o Scott, depois vou lá. – eu assenti e fui para o meu quarto.

Assim que cheguei ao quarto, graças a Deus a Caroline não estava lá. Não troquei de roupa nem nada, apenas me joguei na cama e como estava muito cansada, caí em um sono profundo.

****POV do Pedro****

Tenho que admitir que até gostei de dividir o quarto com o Scott, por mais que ele tivesse feito muitas merdas no passado, ele era gente boa, e melhor, ele era melhor amigo da Lucy! Isso poderia ser muito útil para os meu planos para hoje a noite.

– E aí Scott. – eu disse tentando puxar assunto enquanto ele arrumava suas coisas.

– E aí Pedro, como anda o namoro com a Caroline?

– Ah cara, eu terminei com ela hoje. Eu decidi que preciso parar de ser idiota, e devo ir atrás de quem eu realmente gosto.

– Imagino que você deva estar falando da Lucy.

– É dela mesmo que estou falando. Você acha que tenho chances com ela? – por mais que nós tivéssemos nos beijado algumas vezes, eu tinha uma certa dúvida em relação aos sentimentos dela por mim.

– Você sabe que tem chances cara. – ele respondeu. – Agora vou almoçar, meu estômago está roncando. Você vem?

– Agora não, depois eu vou.

– Beleza então, a gente se vê depois. – disse ele saindo.

Eu estava um pouco nervoso, não sabia o que falar com a Lucy, ela não era uma garota muito fácil de se lidar, portanto eu teria que falar alguma coisa especial. Poema? Hã, acho que não é muito a cara dela. Não faço a mínima ideia do que falar. Eu nunca fui de ficar tão nervoso assim antes de falar com uma garota. O que será que está acontecendo comigo?

Decidi dormir um pouco para descansar a mente.

****POV da Lucy****

Acordei com os gritos da Manu.

– Lucy! Lucy sua retardada acorda! Já são 18:15, você me disse que acordaria as 17:30, levanta logo!

Acordei desesperada, ninguém merece acordar com os berros da melhor amiga.

– Calma Manu. Meu Deus do céu garota!

– Calma? Como você pode me pedir calma?! Eu te acordei ás 17:30 e você disse que estava cedo e que acordaria depois de 5 minutos. Daí eu vou no SPA do hotel e quando chego você ainda está aqui dormindo!

– Tá bem! Calma, já vou me arrumar. Cadê a mala da Caroline?

– Acho que ela foi fazer compras, agora sem mais perguntas, vai logo se arrumar!

Fui correndo para o banheiro, tomei um banho super rápido e escovei meus dentes.

– Cara, não faço a menor ideia de com que roupa eu vo... – parei assim que olhei para a minha cama e vi um vestido preto LINDO! Ele não tinha mangas, o vestido era bem acinturado e aparentemente ficava acima dos joelhos. – Meu Deus, que vestido lindo! De quem é?

– Seu ué. – disse a Manu.

– Mas eu não me lembro de ter nenhum vestido desses.

– Claro que não, eu comprei hoje enquanto você estava bancando a Bela Adormecida. Agora anda logo vai. Já são 18:40.

Peguei o vestido e o vesti, peguei meu sapato de salto preto, estilo botinha. Na maquiagem passei um lápis de olho com rímel e batom vermelho, meu cabelo deixei solto e deixei meus cachos nas pontas.

– E aí, vamos? – eu disse.

– Uou! Que gata! Desse jeito o garotinho lá não vai resistir. - nós rimos.

– Idiota. – eu respondi rindo. – Você também está um pitel. – realmente a Manu estava linda, ela estava usando um vestido tomara que caia vermelho, bem acinturado e com alguns detalhes bordado na ponta.

– Que palavra mais antiga Lucy. – nós rimos e nessa mesma hora a Caroline chegou.

– Olá perdedoras. – não respondi, apenas revirei os olhos. – Nossa Lucy, sabe que você conseguiu ficar menos feia hoje? Pena que todos só terão olhos para mim.

– Ah vai se foder Caroline. – eu respondi, e nesse momento alguém bateu na porta do nosso quarto.

– Deve ser o Scott. – disse a Manu indo em direção a porta.

Era mesmo o Scott.

– Meu Deus que gato! – eu disse.

– Realmente. Que isso garoto, tá um gatão. – disse a Manu.

– É eu sei. – ele disse e nós rimos. – Vamos logo, Lucy, o seu amor já foi para a festa.

– Vamos! – eu e a Manu respondemos na mesma hora.

E lá estava eu, indo em direção a festa a qual eu contaria para o Pedro tudo o que eu sentia por ele, confesso que estava muito nervosa, mas era hoje ou nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.