Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 9
Capítulo 9 - Manual dos Clãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/9

Pensei que ele se esquivaria como sempre fazia,ou se lançaria contra a parede em uma tentativa súbita de fuga,mas pela primeira vez senti algo diferente vindo dele.Uma urgência,uma incapacidade de deter aquela situação,um brilho diferente nos olhos dele.Eu daria tudo que eu tinha na minha conta bancária para ter pelo menos parte dos pensamentos dele.Se Edward não fosse duro e frio como um bloco de mármore,ele estaria vermelho de calor.


 


Suas mãos encontraram minha cintura e eu me arrepiei com o toque gélido enquanto meus dedos se entrelaçavam no cabelo macio dele.O toque dos lábios se tornou mais intenso.Eu mal conseguia distinguir a realidade naquele momento.


 


___Você é...quente. – ele riu entredentes,muito sensual.


 


___E você é frio...Fogo e gelo em uma combinação perfeita. – sorri maliciosamente. - um cheiro delicioso emanava dele.


 


___Daria tudo para ser quente como você,para...tocar em você sem te machucar.


 


___Pois eu prefiro você assim.Lindo e frio.Como em ‘Morro dos Ventos Uivantes’ quando eles finalmente se dão conta de que a única virtude deles eram se amar desinteressadamente.


 


___Você e esse livro patético.


 


___Não é patético... – eu fiz um biquinho que ele beijou repetidas vezes até eu sorrir.


 


A ‘não-rejeição’ de Edward enchia meu coração de esperanças involuntariamente.Era como um copo embaixo de uma torrente de água.


 


Ele não estava me pondo de lado como fizera na clareira.Isso tinha que significar que ele ficaria,que ele tem mais razões para permanecer.


 


Ouvi alguns passos na escada e enfim senti Edward se afastando lentamente,ainda com os olhos fixos em mim.


 


Ele sabia que alguém chegaria muito antes de mim,mas agia como se fosse tão ridiculamente limitado quanto eu.


 


___Entre Alice... – sussurrou ele com bastante impaciência,antes que ela pudesse bater na porta.


 


___Preciso falar com  Bella... – Alice estava anormalmente apreensiva.


 


___Ahh..sim,já vou Alice. – eu corei de pura vergonha.


 


Saí do quarto tentando pentear meus cabelos com os dedos,mas o resultado não havia ficado muito bom.


 


___Bella,está perdendo seu bom senso ou o quê? – Alice fazia caretas de irritação.Provavelmente Edward estava ‘sintonizado’ na mente dela e ela tinha plena cosciência disso.Quase cômico,se não fosse trágico.


 


 


___Eles estão lá embaixo e ainda não desistiram de você.Não é seguro ficar aqui.Pelo menos por enquanto.Carlisle está conversando com Julius e tentando uma negociação,mas eles não parecem muito motivados a desistir. – ela parecia ter um pequeno livro de capa gasta nas mãos.


 


___Isso que dizer que eu preciso sair de Forks? – perguntei ainda prestando atenção no livro.


 


___Isso significa que eles seguirão seu rastro enquanto permanecer em uma área de duzentos quilômetros,segundo os cálculos de Jasper.


 


___Que livro é esse?


 


___Esse é o manual dos clãs...eu ganhei de Esme á muito tempo atrás e me ajudou a entender um pouco a hierarquia de cada clã vampiro.Bella,fuja e leve isto com você. – ela me entregou o pequeno livro e uma bolsa com dinheiro e documentos falsos.


 


___Angeline Marrie? – perguntei,quando dei uma olhada na ‘certidão de nascimento’ que havia dentro da bolsa preta.


 


___É...para o caso de precisar...


 


Olhei para Edward apreensiva.A idéia de fugir me pareceu perfeita.Fugir com ele.Melhor plano não poderia existir.


 


Deixei escapar um sorriso.Alice leu na mente de Edward o que eu provavelmente estava pensando em fazer e me deu um empurrãozinho de impaciência.


 


___Não existe medo dentro dessa menina. – ela disse para Edward.


 


___Não existe nada além de amor dentro de mim.Não há mais espaço.Só preciso avisar Jaco... - heistei.


 


___Bella é absurda.Patética. – disse ele tentando disfarçar a preocupação. – Mas não há motivos para pânico,Bella estará segura,eu  prometo.


 


 


 


Fugir.Fugir com ele.Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.