Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confronto


Notas iniciais do capítulo

Gentee!! O capt demorou um pouco...desculpa..to enrolada na facul.Mas espero compensar no próximo! Bjuxx xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/8

Eu estava convicta de que iria morrer.Poderia sentir meu sangue pulsando em minhas têmporas.O braço lívido da vampira estava me estrangulando cada vez mais.Estava se tornando cada vez mais difícil respirar.Em nenhum momento passou pela minha cabeça a idéia de Edward me salvar.Talvez para ele,a minha morte pudesse significar um alívio,uma forma de acabar com isso de uma vez por todas.E ele nem precisaria se culpar.


 


Imediatamente,Alice desligou o som com um controle remoto.Estava tocando uma música indiana de celebração,talvez não muito apropriada para o momento,e  se posicionou ao lado de Carlisle que,estava com os dentes á mostra,em posição de ameaça.


 


Todos na sala pareciam estar divididos em uma linha de separação.De um lado,os Kiogi...do outro os Cullen...exceto Edward.A minha visão estava cada vez mais embaçada e eu não consegui visualizar a figura de Edward ao lado dos Cullen.Conclui que de fato ele não queria se envolver.


 


O clã Kiogi era milenar,tradicional.Era quase um insulto para eles perderem um combate.Tinham a presunção dos Volturi e o senso familiar dos Cullen.Mais tarde eu poderia perguntar á Alice mais detalhes sobre eles.Se não morresse ali,lógicoNão me pareciam o tipo de visita inofensiva.De fato,não eram.


 


De repente,senti um solavanco muito forte e o braço em minha garganta afroxou.Logo em seguida,ouvi o baque seco quando o corpo dela caiu inerte atrás de mim.Uma vertigem insuportável se apoderou de mim e todos os meus sentidos me abandonaram.O última visão que tive foi o do assoalho bem polido da casa dos Cullen.Mas em vez de cair no chão,senti que alguém sustentou meu peso.Seria Carlisle tentando me socorrer? Provavelmente...


 


Abri os olhos novamente,com muito esforço e vi que a figura que me segurava não era Carlisle e sim Edward.Ele deve ter golpeado Yanne mais rápido do que qualquer um conseguiria.Ela não deve ter visto que ele estava perto da escada e sequer deve ter percebido quando ele se aproximou.Os Cullen provavelmente previram o golpe mas assumiram posição de combate por que seria a atitude esperada.


 


___Ninguém se aproxime! – bradou Edward e quase que flutuando,subiu as escadas rapidamente.Em milésimos de segundos estávamos no quarto dele.O cheiro de pinho invadiu minhas narinas.Edward repousou meu corpo afetado na cama e se afastou.


 


___Eu já te disse por que não vou embora de vez? – perguntou,seco.


 


___Sim,por que não possuo qualquer instinto de sobrevivência e iria acabar morrendo.Você não quer carregar essa culpa por toda a eternidade e se sente responsável por minha segurança. – falei taxativamente.


 


___E você faz alguma idéia do motivo pelo qual eu não quero que morra? – ele riu,sem humor.


 


___Não. – me revirei levemente na cama.


 


___Eu não posso existir em um mundo onde você não exista.Achei que você soubesse.


 


___Edward...você fala como se o sentimento,ou sei lá o que você sente por mim fosse um fardo...algo que te obriga a permanecer.


 


 


___Você é o último dos meus fardos.Você foi a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.É por isso que me afastei.Entende o paradoxo?É quase um ato de proteção.Não consigo evitar.Bella,você é como uma droga pra mim.Sinto necessidade da sua presença,mas preciso que viva uma vida normal.Não é justo! - Ele socou o ar.


 


___Já disse que não entendo.Esse papo de novo não,Edward. – fiz um biquinho e consegui arrancar um sorriso dele.


 


___Absurda!


 


___Lindo!


 


Seus braços envolveram meu tronco e me puxaram para si.Tomei a liberdade de encostar meus lábios nos dele.Senti um arrepio bom.Era tão fácil estar com Edward.Eu seria louca se não tivesse me apaixonado por ele no segundo em que o conheci.Alguns poucos feixes de luz vazavam do abajour,deixando o rosto dele mal-iluminado.Seus dedos percorreram meus cabelos.


 


___Está linda.


 


___Edward?


 


___Sim. – Seus olhos pousaram nos meus.


 


___Desde que você foi embora eu tenho sonhado com uma coisa.Praticamente toda noite...


 


___Com o que você tem sonhado exatamente? – suas sobrancelhas se uniram de preocupação.Era incrível saber que a minha mente era um mistério para ele.


 


Eu olhei para ele maliciosamente e o empurrei na cama.


 


___Bella! O que está faze... – eu o beijei antes que ele pudesse terminar a frase.


 


 


Meu.Era o que Edward deveria ser para então se tornar perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.