As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 36
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas , como vão ? NUNCA MAIS PROMETO NADA ! , sério , já notaram que tudo que eu disse que faria saiu ao contrário ??? pois é foi assim rrsrsrsrs , então , aí está o último , gente eu siplesmente agradeço a todos , mesmo , sem vcs eu n taria escrevendo isso , mesmo endo um milhão de problemas eu vinha aqui escrever ou slá dava um jeito , e vcs nunca me abandonaram , exceto a dona Andri n é ? Cade vc minha filha ? espero realmente que gostem , um último beijo ...

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/36

POV Sam

Cheguei no lugar marcado , era um prédio abandonado , na escada de incêndio de um dos andares pra ser mais exata , não demorou e ela chegou :

-Hora hora se não é Samantha Puckett !

-Olá , então podemos ''começar'' .

-Claro , me diga a que devo o desgosto dessa convocação ?

-Acredite , o maior desgosto é meu por ter que fazer isso ...Então , só por curiosidade ..QUANDO VAI ADMITIR QUE ARMOU PRO FREDDIE ?!!!

-Calma , mas , armou o que ? Eu não fiz nada ..-Notava-se o sarcasmo na voz enjoada dela!

-Armou sim , eu já sei de tudo Missy , não adianta esconder , e tenho uma coisa pra te dizer : Você vai nesse julgamento e vai assumir o que fez !

-HAHAHAHAHAHAHAH! Você realmente acha que EU vou assumir alguma coisa pra livrar o Freddie ? Faça-me rir , mesmo tendo sido eu , ele merece Samantha !

-Não , você vai , se não for por bem , será por mal !-Não me segurei e dei um tapa na cara dela !

Travamos uma ''guerra'' , que eu teria vencido com um golpe se não fossem os bebês, depois de vários tapas e golpes eu a imobilizei e a fiz fazer  confessar , claro que eu consegui gravar , a soltei e amarrei , porém quando me destrai por um momento ela desparou um chute , não sei como , acertando-o na minha barriga com muita força , logo começou a sangrar e eu me senti tonta , liguei para uma ambulância , tirando força e consciência não sei daonde e logo chegaram e me socorreram , só me lembro de entrar lá e ficar tudo escuro ..

POV Freddie 

Estava deitado esperando Sam voltar de uma visita para uma amiga da Holiwood Arts , não sabia que ela havia mantido contato com aquele pessoal , mas tudo bem . De repente o telefone de casa toca e desço para atender , era do hospital informando a entrada de Sam Puckett na emergência ..Corri pra lá o mais rápido que pude .

POV Sam 

Acordei e notei a presença de Freddie , estava no hospital , sim ,me lembrava de tudo , ele estava chorando , achei aquilo estranho , então decidi me pronunciar:

-Freddie ?

-Sam ?-Ele correu e me abraçou , sim , ele não tinha notado que eu havia acordado até agora . 

-Por que tá chorando ?

-Érr....Sam , você perdeu os bebês .-E voltou a chorar desesperadamente , eu só senti uma fisgada no peito sabe ? Assim como ele chorei , tirando aquele ''nó'' da garganta .

~~2 dias depois~~

POV Sam

Recebi alta do hospital e estou a cainho do julgamento do Freddie , a Missy confessou para polícia , mas como a audiência estava marcada teremos que comparecer e ela de assumir na frente do juís , também qualquer coisa eu tenho o vídeo ..

~~Logo depois do julgamento ~~

A Missy foi presa , e eu e o Nerd estamos voltando para casa , acho que agora chega de confusão , assim espero , estavamos quase na frente do cemitério e eu tomei coragem de fazer uma coisa que queria a tempos : 

-Freddie  para o carro aqui no cemitério !

-Pra que Sam ?

-Quero ....Visitar minha mãe .

-Tem certeza ?

-Tenho sim ...

Desci do carro assim que ele estacionou e o deixei esperando , comprei flores , lindas claro , e adentrei o local . Cheguei no seu túmulo e larguei as flores . Decidi ''conversar'' um pouco .

-Oi mãe , então , acho que você deve estar um pouco braba comigo , sei que me meti em muita confusão nos últimos tempos , não vim te visitar e bem , engravidei , e logo perdi-nesse momento uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto - Bem , se me permite dizer , não me arrependo , acho que tudo isso foi necessário sabe ? Quem diria que eu , que há alguns anos era uma pirralha gravando um web show de sucesso , odiando o vizinho da melhor amiga da qual achei que nunca conseguiria ficar longe , me tornaria melhor amiga dele , aguentaria que ela fosse morar na Itália , e depois namorasse aquele melhor amigo (que de nerd virou mulherengo) , engravidaria , e ainda perderia esses bebês tentando salvar o namorado de ir injustaente pra prisão por um assassinato da avó do meião ...São várias coisas loucas, não ? 

Mas eu tenho uma ideia de um futuro , se não tive essas crianças agora , as terei no futuro , pois sei , que é com aquele mesmo Nerd que me espera no carro , que eu vou casar e formar uma família , e sei que serei feliz independente da forma que for , e das encrencas que virão ...Bem é só isso , venho visitar a senhora em breve ..Sinto sua falta ..-Enxugando outra lágrima saí do local apenas com um pensamento :

As Coisas Mudam Demais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento especial pras recomendações viu ???

Agora sim:

Beijooooooooos :*