As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 35
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI !!! Gente , ainda n me mudei , por isso vou terminar a fic antes de ir , tenho uma semana p isso , cortei algumas partes , porque onde eu ou só terei tablet nos primeiros momentos e depois que eu conseguir o notebook denovo eu volto a postar fics , só p isso aviso que e nossa ultima semana ..
GENTEE quero ajuda :( , me chamem de poser (o q eu n acho que seja) , mas nos shows da 1d no brasil n vai ter m&g ? o.o , sério e o pior é que ning sabe p me responder :(( , aaaaah , quando tinha 35 segundos de lançament eu vi BSE , ainda n me recuperei :*
Atééé
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/35

POV Freddie 

Chegamos na balada e fomos direto ao barman pedir bebidas , ok , era errado , mas que se dane , não poderemos curtir assim depois que a gravidez de sam aumentar , então vamos curtir esse tempo que nos resta ..Por falar nisso , sabe , minha vida toda sempre quis ser pai , e agora que aconteceu , vou estar ocupado provando que não matei a vó do meião , mas , vamos esquecer e aproveitar , e a propósito , Sam nunca esteve tão cheirosa antes , ela me comentou ter chegado um perfume novo que ela queria muito , mas acabei não dando atenção ....

POV Sam

Depois de beber , dançar e parar para comer , eu e Freddie decidimos ir para casa ''terminar'' a noite , chegamos e por costume , fui olhar a hora , eram 4 e meia da madrugada , pra quem não queria nem ir , foi bem boa a balada kkkkk .
Depois de uma encerrada ''selvagem'' na cama , fomos dormir , eram 6 e 45 , acho que estrapolamos...

~~No Outro Dia~~

Acordei e NUNCA estive tão dolorida na minha vida , não sei se conseguiria andar , mas , a vida continua , logo o nerd apareceu no quarto (nem comentei que ele saiu né ? ) , com uma enorme bandeja de café da manhã e uma plaquinha escrito para duas pessoas que eu amo , me demorou a cair a ficha que se tratava do nosso filho ou filha que estava por vir , sorri só de imaginar ela correndo pela casa brincando .Pera , tem um olho na minha lágrima , droga Sam ...

-Hey pequena , o que foi ?

-É só um cisco - tá que essa desculpa é velha , mas vai que cola ?

-Ok .-ele veio me puxou e me pos sentada , posso dizer que tá doendo pra ******* ? Acho que não , mas fazer o que ? TÁ DOENDO ..

-Argh nerd , sai ..

-Que foi Sam ? Por que não quer sentar ?

-Tádoendo ..-falei baixo e rápido aqui era embaraçoso , de verdade .

-Não escutei , Sam fala , tá me deixando preocupado ..

-É que tá ....doendo ...

-O que tá doendo Sam ? Meu deus , me diz !- Nerd tonto , não entende , acho que vou ter que desenhar ..

-Tá doendo ...aquele lugar sabe ? Não me faz repetir ..-A vrgonha me venceu ok ? Abaixei a cabeça e o nerd estava mais vermelho que pimenta malagueta (N/A: Desculpem se tá errado , eu realmente não sei escrever).

-Meu deus Sam , acho que eu me empolguei ontem ...

-Nã deixa , só preciso ...Seilá o que eu preciso mas tá tudo bem .. 

-Tá bom mas ..Ainda quer comer né ?

-Aham , óbvio ..

Comemos e confesso que foi difícil , nunca senti isso antes , mas nossa noite foi íncrivel , podem me chamar de bipolar , eu sou ..


~~5 meses depois~~

POV Sam 

Meu deus , essa semana está sendo muito difícil , o nerd tá enrascado , é a semana do julgamento e apenas se alguém (lê-se Missy) confessar o crime , o nerd não pode fazer nada , minha barriga está ENORME , o bebê se mexe bastante e soubemos semana passada que são gêmeos , um casal , mal posso esperar para te-los aqui comigo .
Freddie não sabe disso , mas eu e Missy nos encontraremos hoje , vou fazer ela confessar ue está tentando incriminar o Nerd , nem que seja a última boa ação que eu faça na vida (acho que eu ia dizer vida né , mas não quero meu babys aqui antes) , e bem , estou meio nervosa , não sei o que ela vai dizer ...
Fui fazer o almoço ouvindo música , mas me lembrei que precisava urgente ir ao meu computador , hoje lança o clipe de ''Best Song Ever'' , eu estava a semana toda esperando por isso , liguei e pedi comida chinesa pra mim e Freddie , e corri até o meu quarto e iniciei o Facebook que estavam fazendo contagem e também o YouTube para não perder um segundo , não demorou e Freddie chegou , ele tinha saído com Gibby para resolverem umas coisas do casamento da Carly e do Gibby (Pois é , vão casar ) , e eu estava no quarto  faltavam 10 minutos , eu estava morrendo do coração , sim , Sam Puckett a durona , era ''Directioner'' , e fã do Justin também , só que não chego a ser ''Belieber'' , quando ele entrou no quarto perguntou :

-Já almoçou? 

-Não , pedi comida chinesa , é hoje , hoje estréia BSE , Freddie hooooje !!!!!

-Calma Sam , à propósito , soube que eles vão fazer show até no Brasil acredita ? Devem estar fazendo bastante sucesso ....

-Aham , soube , imagino como não devem ser as fãs lá , soube que em uma das cidades em pouquíssimo tempo esgotou os ingressos ..

-Pois é ..Eaí como vai a contagem ?

-3 minutos ..-DEI PULOS E PULOS , COMO ASSIM TRES MINUTOS ,ESTAVA MORRENDO DE ANSIEDADE .

-Ok , eu vou ficar e olhar com você ok ?

-Aham , agora cala a boca .

Quanto deu um minuto antes , corri  e comecei a atualizar o canal deles , quando vi que tinham postado o vídeo cliquei que nem uma condenada e assistimos ..

-Perfeito ..-Disse eu chorando , sim chorando de alegria claro , mas ainda sim , não entendo ...

-Calma Sam , também achei legal ...

Logo depois nossa comida chegou , comemos e quando deu 5pm no relógio , inventei uma desculpa pro nerd e sai , cantarolando BSE , ao encontro de Missy , meus bebês estavam mexendo bastante , não sei o porquê ..

~~Chegando ao local ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gente ? Alguém ainda lê isso ? Sei que demorei , mas não tá fácil :(((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.