As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente , nem me belisca porque se for sonho eu não quero acordar , uma recomendação ? jura ? Pirei aqui s2s2s2s2
Outra coisa , gente pode parecer paranóia Seddiana , mas só eu reparei que em iMight Switch Schools a Sam manda um sms pro Freddie , do celular da Carly ok , mas escrito TE AMO ? pirei hoje quando eu tava revendo , nunca tinha reparado nisso , mas quase infartei , o que vcs acham , paranóia minha né ?:(

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/21


~~1 semana depois~~
POV Freddie
Não acredito que eu fiz isso , se você não sabe , faz uns dias que eu ''rejeitei'' a Sam , lá na praia , eu sei , sou um gay agora? Tomara que não , mas a Sa faz questão de jogar isso na cara , ela usa roupas minis antes de dormir , não sei porque , mas acho que ela tirou isso de um dos filmes de Crepúsculo , mas tudo bem , só que depois daquele dia eu tenho medo de ficar nervoso de novo e daí os apelidos que a Sam tá me dando só vão piorar ¬¬ sim ela tá me dando , um deles é Frefrouxo o outro Mariddie que são misturas de Freddie com frouxo e marica com Freddie . Estamos deitados conversando e comendo brigadeiro .
-Mas Mariddie , hoje vou fazer um jantar , especial , o que acha ? -tá vendo?
-Pode ser , agora me dá um beijinho ?
-Claro vem cá vem .
Ela me beijou , mas não foi um beijinho , porque ela tá  me provocando nos últimos dias , como ela é a Sam , tá explicado , ela pôs na cabeça que quer , e agora não tira mais .
POV Sam
O nerd me pediu um beijinho , mas como eu sou malvada dei um beijão , daqueles de novela mesmo , só que melhor , claro .
-Ainda tá nervoso Frerica ?-acabei de inventar outro apelido para ele depois do acidente na praia .
-Não - Estavamos sentados um de frente pro outro e o brigadeiro do lado , depois de dizer isso ele me puxou pela cintura , outro beijo , só que bem mais quente .
-Espera Freddie - disse e vi na hora a esprexão dele de desapontado e confuso .
-O que foi ?
-A gente tá com muita roupa sabe , e tá calor aqui .- Sempre quis dizer isso haha , depois disso me alevantei tirando a blusa e em seguida a dele .Ele me olhou com uma cara estranha e logo me puxou para outro beijo , amo isso haha
-Concordo com você . - e tirou a bermuda , no dia na praia eu fiz isso , só que não tie tempo de reparar 'naquilo' , e ao olhar pra cueca dele (que era do pica-pau) notei que não era como um dedo (entendeu né?) e que mesmo achando que tinha a chance de eu não ser mais ,de hímem , por causa daquilo que eu não vou mencionar , no mínimo doeria (tá que isso eu sabia), então já foi voltando um pouco daquela insegurança e ele botou a mão no botão do meu short e quando ele foi puxar eu sai correndo , pois é , fui pro banheiro e me tranquei lá .
POV Freddie
Não acredito que ela fez isso , tá que com uma cueca do pica-pau não é a melhor maneira de excitar uma garota , mas ainda sim , poxa o que ela queria , me deixar louco ? E o pior , é que além de não ter criatividade para apelidos , eu não tinha do que a chamar  , porque ela era virgem , eu sabia do 'passado' dela , porque um dia eu li o Diário dela escondido , mas será que era isso , ela tinha medo de não ter o ....seilá o que (o nome é dificil tá?) das meninas e desistiu , mas eu sei um jeito de mostrar que eu não ligo para isso , sem perder a vida claro , e ia fazer isso hoje de noite , porque poxa , agora que eu não fico nervoso ela sai correndo?
-Sam ?
-O que?
-Sai dai ?
-Agora não , vai fazer a janta e depois eu saio..
-Ok 
Desci e preparei um jantar lindo e fofo pra nós dois , agora só me resta afastar esses pensamentos mega gays de mim , e planejar a nossa conversa ..
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Sim , não ? e denovo Valeu pela recomendação , fez uma mera escritora mais feliz *-*
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.