As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Voltei Galera ..só isso mesmo u.u

Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/20


POV Sam
Terminei meu banho e pus uma roupa cnfortável e all star , e desci pra comer com o nerd , tinhamos feito Panquecas e tava muito bom , depois viemos pro quarto e estavamos conversando .
–Sam , como você imagina que vai ser a sua ...sabe..primeira vez ?
–Acho que seilá , imagino , eu e você , e só , seilá , não consigo imaginar um lugar , ou como em si , só sei que quando for , vai ser perfeito porque vai ser nós 2 .-depois dei-lhe um selinho.
–Como foi a sua primeira vez nerd ?-eu já queria ter perguntado antes mas não me sentia tão a vontade , só que já estavamos juntos há um ano e daí lá foi .
–Foi com uma prima minha , na casa dela depois daquela briga nossa , nós 3 lembra ?
–Aquela que o iCarly foi cancelado por 1 semana até a gente voltar a se falar por causa da sua mãe ?
–Isso , essa mesmo .
–Hum ..
Eu estava perguntando só por curiosidade mesmo , só que depois da nossa conversa , fiquei tentando imaginar como seria com nós 2 ? Carinhoso , Selvagem , Bom ou Ótimo hahaha, tive que rir desses pensamentos .
–hahahahahaahahahahaahah.
–Porque tá rindo ?
–Nada demais , foi mal , agora apaga a luz e vamos dormir .
–Ok
Dormi com a mesma roupa que eu estava , nem pus pijama , era confortável mesmo .
~~No Dia Seguinte~~
–Uau , que sol lindo , vamos pra água nerd !
–Vamooos !- ele tava mais animado que eu , mas sério , não aproveitar aquela água quase na frente da casa era burrice , pus um biquine e um vestidinho por cima , apesar de não parecer , meu biquinis e calcinhas eram todos quase infantis , diferente de Carly que sempre usara fio e tals eu era a mais comportada , nem pus chinelo , fui direto de pés descalços mesmo , eu e o Nerd pareciamos crianças , fizemos castelinho - que o meu ficou enorme e mais bonito que o de Freddie - brincamos na água ,e estavamos nos beijando singelamente , na areia deitados .
POV Freddie
Estavamos nos beijando singelamente na praia , depois de um dia super divertido e com direito a castelinho e tudo.Eu estava de bermuda e Sam pôs de volta seu vestidinho pra ficar na areia ( tinhamos nos banhado no chuveirinho , e fizemos isso pra evitar a areia ) .
–Nerd , Eu Te Amo , Muito- sorri com aquilo , não podia negar , a amava muito , e saber ser correspondido era maravilhoso .
–Eu Sei .- ela me olhou me fuzilando com o olhar , mas eu disse - Também Te Amo tá ?
Ela não disse mais nada , só me puxou pela nuca , para um beijo , mais quente que os de antes , ficamos lá , na areia nos ''amassando'' até que ela se afastou do nada e eu disse:
–Hey , não precisa sair , eu não vou fazer nada - Disse porém a observei tirar o vestido e se sentar de novo , antes de me beijar novamente falou :
–Eu tava falando sério ok ?- nem tive tempo de resposta e ela me beijou , só fui correspondendo , e logo senti ela tirando minha bermuda , não você não leu errado ela realmente fez isso , parei o beijo e a olhei espantado :
–Shh nerd , não estraga por favor ?
–Tem certeza ?
–Sim né .
Então a beijei de novo , não podia negar , estava nervoso demais , estava em roupa intimas e ela de biquini , nunca tinha tanta proximidade , tá mentira , eu já tinha visto e namorado com ela de biquini antes , as nunca chegou ao ponto de eu estar só de cueca , comecei a ficar muito nervoso , não sei exatamente porque , ela se sentou me levando junto e sentou-se em meu colo , não podia negar , eu estava excitado , porém o nervosismo era tanto que a parei , parei com tudo e me alevantei .
–Foi mal , não dá !- ela me olhou , meio que braba e desapontada ao mesmo tempo .
–Por que ?
–To nervoso .
–Isso é a garota que diz sabia ?
–Eu sei , mas não dá Sam , vem vamos entrar .- a beijei e fomos de mãos dadas até a casa .
~~2 Dias depois~~
POV Sam
Esse nerd ainda me paga , não consigo acreditar que me rejeitou de novo , só que dessa vez ELE estava nervoso , como assim ? Mas eu decidi uma coisa : Minha Primeira vez ia ser aqui nessa viagem ou não me chamo Samantha Puckett ! Estava apenas planejando e acho que sabia como ''seduzi-lo'' , e ia ter que me esforçar pois não seria nada fácil .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Sim ou Não ? Deixem seus Reviews ..

Beijoos

Roupas :

Normal:http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=84274026

Biquini:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84276088&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.