With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 30
Voltei dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Explicando tudo aqui mesmo porque caso contrário o Nyah vai perturbar a minha vida. Bom gente, eu sei que eu havia prometido uma segunda temporada, e sim ela vai rolar, eu até comecei a escreve-la ano passado, mas aconteceu uma coisa: MEU NOTEBOOK QUEBROU.
Mas tia Gabi, como você está falando com a gente agora??? Simples meus amores, to no notebook do meu pai, e não, não vai dar para escrever por aqui porque eu já comecei a história no meu note e não lembro o começo, só sei que quero começar daquele jeito gente. Me desculpem, o que aconteceu foi que meu conector de carregar o note quebrou, ai eu mandei arrumar, só que quando voltou minha placa mãe estava queimada, e tá meio caro para mandar arrumar. Mas vai ter sim segunda temporada, eu juro gente. Porque eu amo muito vocês. Eeeeee pelo amor de Santo Cristo, eu gosto de baixar as séries e sem o note não dá pra fazer isso, ou seja estou sem ver Castle faz tempo, o ultimo que eu vi foi o nove dessa ultima temporada, então pelo amor de Jó, sem spoiler.
Uma previa do que vai acontecer na próxima temporada, em algum capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/30

Eu corria muito, como nunca corri antes em toda a minha vida, eram as duas pessoas que eu amava que estavam em total perigo agora, até quando isso vai continuar?

_Beckett?- Eu ouvi a voz dele me chamando de longe, ele sabia que eu estava ali, ele sabia que eu viria,não importava que eu tivesse que morrer, foi o melhor acordo que eu consegui, Castle estava do lado de fora daquele maldito prédio abandonado, e francamente não imagino o que ele estava sentindo, eu estava lá , Roy estava lá dentro, ela estava lá dentro. -Beckett? Me responda, ou eu atiro no garoto.

_Você não se atreveria Bracken, eu passaria por cima do diabo para te caçar seu desgraçado. -Eu gritei, ainda correndo, chegando perto do local onde eles estavam, foi então que eu ouvi algo que partiu meu coração....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacanagem da minha parte isso kkkkkkkk. Amo amo amo vocês e obrigada por serem as leitoras mais lindas do mundo =)

Gente, eu também quero indicar essa fic, não tem nada a ver com Castle, é original e é a primeira da autora, então por favor deem uma olhada lá e deixem um comentário se gostarem, e indiquem para as pessoas também gente por favor, vcs sabem o quanto é dificil postar histórias aqui e ainda mais original, é muito dificil ter o mesmo retorno que uma fic enquadrada em uma categoria. Ela é muito legal.
http://fanfiction.com.br/historia/459391/Uma_vida_nada_comum/

Amo vocês pequenos poney's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.