With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 29
Agradecendo


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo será apagado. caso contrário o Nyah acaba comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/29

Bom meus amores, como sabem a história acabou. E eu estou muito feliz por ter finalizado a fic, foi muito importante ter vocês durante todo esse tempo comigo, cada comentário, incentivo foi realmente importante para chegar até aqui. Gente, é muita gente para lembrar, eu queria agradecer cada uma, mas ai eu ia ficar o dia todo nessa e eu acabaria agradecendo da mesma forma a todas. Então vamos por aqui mesmo. Meninas, essa foi a minha primeira fic de verdade, e eu recebi um retorno que nunca pensei que fosse receber, quando eu estava sem ideias e desistindo, vocês me animaram. Quando eu chantageava vocês, vocês não me abandonaram, e mesmo demorando um eternidade para postar, vocês não desistiram de mim. Amo vocês, obrigada mais uma vez gente.

Quero agradecer a Jeanne Lobo, CamiilaSoaares, gabs, Thata0303 e Kate Castle por favoritarem a história.

A Nelly Caskett pela recomendação que me deixou super feliz.

E Claro, para as duas lindas da minha vida Katherine (Bea) e Gaby Nohara, vocês foram muito importantes na construção disso tudo, desde os conselhos até as fic's de vocês que me inspiraram. Minhas lindas, obrigada de verdade, não tenho nem palavras para demonstrar o quanto eu sou grata a vocês duas.

Ps: Comentem no ultimo capitulo por favor tá? Só recebi 4 comentários e para um ultimo capitulo foi pouquinho :(

Ps²: Eu ainda não tenho uma data de previsão para a segunda temporada começar, mas prometo que vai sair, é que agora com a faculdade de noite vai ser mais dificil.

Ps³: Amo vocês!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou excluir semana que vem!