O Destino escrita por Benihime


Capítulo 5
Rachel Elizabeth Dare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/5

PDV Rachel

Meu primeiro dia na Goode High School. Pra piorar, estava no meio do ano e eu não conhecia ninguém.

Cheguei bem atrasada e o único lugar vago que havia era atrás de uma menina loira. Ela estava de papo com uma garota meio arruivada e um menino de olhos verdes que imediatamente fez meu coração bater mais forte.

Fiquei calada, só prestando atenção, tentando ver quem era amigo de quem. Na hora do intervalo, percebi que tinha esquecido meu lanche.

— Quer um? Minha mãe sempre coloca a mais na minha mochila e eu nunca como.

A garota loira me ofereceu um sanduíche embrulhado cuidadosamente em papel-alumínio.

— Valeu mesmo. Qual é o seu nome? — Respondi, enquanto desembrulhava o sanduíche. Era um misto quente, meu favorito.

— Sou Annabeth. Você é a Rachel, certo? Minha amiga me falou. — Disse, estendendo a mão para um cumprimento amigável, que aceitei com um sorriso.

— Prazer em te conhecer, Annabeth.

— Pode me chamar de Annie. Vem, quero te apresentar minhas amigas. — Ela disse, me guiando pelo corredor.

As amigas dela eram bem legais e acabei quase chorando ao descobrir que Percy era namorado da Annabeth.

Eu mal o conhecia e já gostava dele, isso era meio idiota e praticamente impossível, mas, depois daquele primeiro dia de aula, ele não saiu mais da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.