Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/4

                                                                      Bella

Assim que Carlisle e Emmet chegaram contamos sobre a visão de Alice.Eles concordaram em ir até a casa da tal família.

Quando chegamos ouvimos seus corações batendo.Não eram vampiros.

Carlisle aperta a campainha,não demora para uma mulher atender.Seus cabelos são ruivos curtos,seus cachos caem nos ombros,os olhos verdes são grandes e afáveis,parece ter vinte e poucos anos.Ela é realmente muito bonita.

----------Oi, nós somos moradores vizinhos de vocês.Soubemos que tínhamos novos habitantes da reserva e viemos conhece-los. --------Diz Carlisle, a voz calme e doce.

A mulher olha para todos nós.Mas ela olha demoradamente para Renesmee,o que me deixa muito nervosa.Jacob também deve ter percebido,pois chega mais perto da minha família.

----------AH,é claro.Sou Gina Potter,entrem.

Ela abre mais a porta para nós entrarmos.Sinto um cheiro diferente na casa.Um cheiro bom,até.Mas diferente.

Um homem baixo, com cabelos desgrenhados negros, está na sala olhando para nós.Seus olhos são de um azul profundo que são emoldurados por  óculos.Ele também é muito lindo.

---------Harry esses são a família que mora na reserva. --------Diz Gina.

Ele nos observa.

---------Olá.

Vejo que Edward está lendo a mente deles.

---------Sou Carlisle Cullen.Espero não estarmos encomodando.

Gina vai até Harry e olha para ele como se quisesse lhe dizer algo.

----------É claro que não.

Gina volta a olhar para Renesmee e dessa vez ela parece estar estudando-a.

Sei que deveria fingir calma como Carlisle disse ,mas não consigo.

Edward percebe meu nervosismo e passa o braço pela minha cintura.

Carlisle está pronto para perguntar mais alguma coisa, quando mais uma pessoa entra na sala.

A garota tem cabelos negros e compridos que batem até na altura da cintura,seus olhos são de um cinza escuro com pontinhos verdes,o nariz é fino e seus lábios são carnudos e rosados,sua pele é bem pálida mas não chega a ser comparada a de um vampiro.

Harry é o primeiro a ve-la .

--------Ha...Su, esses são a família Cullen.

Ela levanta os olhos para nós e da um sorriso e nos observa com cuidado.

------Oi.

Carlisle olha fixamente para ela.Edward também.

-------Olá.

Um silêncio cai sobre todos nós,até que Esme salva a pátria.

-----------Sei que parece estranho,mas vocês aceitariam jantar conosco hoje á noite?

Jantar?Essa foi boa.

A garota chamada Su parece nervosa,sei que ela não quer jantar conosco,ainda mais se ela souber que somos vampiros.

Gina e Harry também ficam nervosos.Talvez eles estejam escondendo algo.Talvez não sejam apenas humanos.

------------Seria ótimo.Mas não queremos encomodar.---------Diz Gina.

-----------Vocês não nos emcomodariam.-------Diz Edward olhando para a garota.

Gina olha para Harry.

--------Então,tudo bem.

Harry sorri para ela.

Esme sorri.

---------Ás sete horas da noite? pode ser?

Gina sorri

---------Pode ser,meu bem? -------ela olha para Harry que esta do lado da Su.

----------Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.