Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/3

                                                                 Bella 

Alice teve uma visão.Estava tudo ótimo,até que ela nos contou que viu os Volturi planejando visitar Forks. Sabíamos que esse dia chegaria, passaram-se dois anos desde que travamos a guerra com os Volturi.Renesmee já aparentava dezesseis anos...parecia que o tempo era o nosso inimigo.

Estávamos t sentados na sala,parecia mais um dia comum,Carlisle e Emmet foram caçar,Renesmee e Jacob estavam passeando pela florests  e Edward e eu estamos felizes.Jacob não sai mais de perto de Renesmee, sei que reagi mal ao dscobrir que ele sofreu o imprinting com ela, mas sei que ela estará mais contente e protegida ao lado dele.

---------Temos que planejar o aniversário de Renesmee ----------Diz Alice,empolgada.

Sorrio.

-----------Ainda faltam quatro semanas.

Ela levanta com graça.

--------Por isso mesmo.

Todos nós rimos.

Alice para de rir.Olha fixamente para janela.Sua expressão se torna sombria.

---------Não,não,não. --------murmura ela.

Edward deve ter lido a mente dela, pois, levanta e com uma rapidez vai até ela.

----------Alice.....tem certeza que não é engano?

Jasper corre até ela.

---------Querida,acalme-se.

Graças ao  incrível dom de Jasper,Alice começa a ficar mais calma.

O pânico passa por todo meu corpo.

--------O que você viu,Alice?

Ela está tremendo.

---------Uma família,não deve ser nada demais...

Uma família?Como assim?

--------Alice não conseguiu ver quantos eram, talvez sejam só humanos.

Jasper aperta a mão de Alice e volta a falar para Edward.

---------Temos que conferir...quando Carlisle e Emmet voltarem.

Hesme anda de um lado para o  outro.

--------Com os Volturi voltando teremos que nos preocupar com a segurança de todos, se eles acharem que esses humanos sabem de nós ou se essa família também forem vampiros teremos mais um problema.

Não deixarei ninguém machucar minha família,os Volturi ou até mesmo esses nossos novos vizinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.