Surpresas da Grécia escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 13
Capítulo 13 - De mudança:


Notas iniciais do capítulo

Então gente to passando pra postar o último capítulo. Quero agradecer especialmente a Júlia Jackson e a Mia Lovegood por me inspirarem a continuar escrevendo. Fiquei emocionada quando atualizei minhas fics e no mesmo dia recebi 26 reviews. Mas é isso. Beijos. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360511/chapter/13

Capítulo 13 – De mudança:

_Prometi a mim mesma que não ia chorar. Ah droga, você está me fazendo molhar o deliniador, sabe o trabalho que dá pra passar essa joça Annabeth?

_Fique quieta Thalia. Apenas me abrace. Eu vou sentir sua falta. – Disse Annabeth tentando conter as lágrimas.

_Eu também sua chata.

_Boba.

_E esse é o jeito delas representarem o amor fraternal, depois os homens que são insensíveis.

_Cala boca Percy! – Disseram as duas em uníssono. Depois riram.

_Atena, você tem que ficar. Não pode ir embora.

_Oh tia. Eu queria, mas não posso. Eu devo ir. Vou mandar cartas sempre que puder.

_Annabeth. – Uma voz grave a chamou.

_Jason! Que bom que veio se despedir de mim! – Percy não gostou do tom alegre de Annabeth ao ver o loiro. ‘’O que ele tem que eu não tenho?’’ – Pensou o moreno.

Ela o abraçou. Percy tinha ficado um pimentão de tão vermelho.

_Ah tá bom né? Já chega. – Ele separou os dois. Todos riram.

_Perce...

_Vamos, vamos nos atrasar pro vôo.

Ele cumprimentou Nico, abraçou o pai e deu um beijo na testa da mãe. Da janela do carro ele deu um aviso pra Nico.

_Cuida bem dela hein, Di Ângelo.

_Pode deixar.

_Ela é minha irmãzinha.

A morena abraçou o namorado e riu.

_Toma conta da Annie, se fizer algo que a magoe eu atravesso o mar Mediterrâneo só pra te socar!

_Considere-me avisado.

...

Depois de horas, eles chegaram. O apartamento tinha dois andares, a sala tinha uma vista incrível com um vidro que ia do teto até o chão. As escadas eram modernas e pretas. Em cima ficava o quarto do casal, de hóspedes e os dois quartos dos filhos. Tinha banheiro em cada quarto, e um na parte de baixo.

_Adorei nosso quarto. – Disse Annabeth se deitando na cama.

_O que acha de estrearmos a cama? – Perguntou Percy olhando pra ele de modo malicioso.

_Com essa barriga acho meio difícil.

Os dois desceram e comeram na sala. Assistindo o jogo do time preferido de Annabeth, os Yankees. Ela levou os pratos pra pia.

Ele a seguiu.

_Quando você acha que ele vai nascer?

_Não sei amor. Ainda faltam 3 meses.

_É, mas ele pode nascer prematuro.

_Não vai.

_Percy, não precisava ter ciúmes do Jason, foi totalmente ridículo.

_Ridículo? O cara te olha como se quisesse te devorar.

_Perce, não é bem assim.

_Ah não! Não é... – Ele fez cara de emburrado. Ela odiava admitir mas achava ele fofo quando tinha ciúmes. Isso só mostrava que ele a amava.

_Ei, eu te amo.

_Eu também, e muito. Por isso tenho medo de te perder. O cara parece o Capitão América e eu sei que você é louca pelo Chris Evans.

_E daí? Não trocaria por nada teu cabelo preto e teu par de olhos verdes.

_Sério?

_Sério, bobo.

_Já disse que te amo?

_Já mas eu adoro que você repita.

_Eu te amo. Te amo. Te amo. – Ele a beijou, e por um tempo os dois ficaram com os rostos próximos. Testas coladas.

_Tenho medo de não me acostumar. Nova Iorque é imensa.

_Vai dar tudo certo.

_Como você sabe?_Não pode dar algo de errado pra um tarado. Só se ele for preso.

_Ah, você ainda lembra? – Perguntou Percy rindo. Ela assentiu.

_Como poderia esquecer? Foi o dia em que nos beijamos Cabeça-de-Alga.

_Olha, sobre o que aconteceu com Calipso na lanchonete eu juro que fui pego totalmente de surpresa. Eu não a beijei só fiquei assustado demais pra tomar uma reação mas depois eu a empurrei.

_Per...tá tudo bem.

_Eu só queria que você soubesse que eu nunca te magoaria.

_Eu sei Percy, é só que foi difícil de acreditar. Sei lá, achei que ia te perder e outra, não vivem falando que morena é melhor do que loira?

_Eu discordo. – Disse Percy sorrindo.

_É?

_É.

Annabeth sentou no balcão e Percy a beijou.

_Eu juro que se eu descobrir que algum cara chegou perto de você eu quebro ele inteiro. – Disse o moreno levantando o dedinho. Annabeth sorriu e entrelaçou seu mindinho no dele.

_E eu juro que se eu descobrir que alguma vadia deu em cima de você, apesar de não ser a favor da violência eu môo ela e esquartejo.

_Nossa! E você disse que não era de violência. – Ele riu. Ela também.

_É uma promessa de dedinho. Não pode descumprir.

_Nunca.

_Vai filmar cada passo dele né? – Perguntou ela passando a mão na barriga.

_Eu não seria eu se não filmasse.

_Verdade.

_Fala pra ele olhar pro outro lado.

_Por que?

_Porque o papai quer beijar a mamãe. – Ela sorriu e ele a beijou. Um bom e adequado beijo. Sem ninguém olhando ou atrapalhando.

_Já disse que você é o melhor marido do mundo?

_Não, mais pode dizer. Eu sei que sou.

_E o mais modesto também. – Ironizou Annabeth.

_Eu sei que eu sou gostoso. Fazer o que? – A loira riu.

_E eu, sou gostosa também? – Perguntou ela sorrindo.

_Extremamente.

_Promete que nunca vai me deixar?

_Já prometi isso no dia do nosso casamento. Mas se quiser que eu repita, eu repito. Nunca vou te deixar. Você é o ar que eu respiro. Sem você a minha vida não tem sentido.

_A minha vida também não tem sentido se você não estiver nela.

_Sério? – Ela balançou a cabeça. Suspirou.

_Eu tava pensando...

_No que?

_Seus pais não gostam de avião, como eles vão vir pra ver o neto?

_Eles dão um jeito. Sempre dão.

_Será que a dona Selena vai babar muito?

_Muito. – Concordou Percy. Os dois riram.

_Será que ele vai se parecer com você ou comigo?

_Acho que um pouco dos dois. Mas tomara que o nosso príncipe puxe a beleza da mãe.

_Se ele puxasse ao pai não seria tão ruim assim.

_Obrigado eu acho.

_Disponha.

_Annabeth?

_Sim?

_E se der algum problema no parto? Eu não posso cogitar a hipótese de te perder. Nenhum de vocês. – Disse Percy passando a mão na barriga de 6 meses da esposa.

_Percy, vai tudo certo. O nosso pequeno vai nascer forte como um touro.

_Tomara que esteja certa.

_A Grécia me trouxe bastante surpresas. – Disse a loira olhando pros olhos verdes do marido.

_E você gostou?

_Muito.

Os dois se beijaram novamente, e pela primeira vez sentiram que estavam no lugar certo. Em casa.

Fim

The End.

Finis.

Fine.

Fin.

(Em Português, em Inglês, em Latim, em Italiano e em Francês. Pra quem quiser saber em grego se pronuncia Télos = Fim.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Só não chorei porque sei que tem segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas da Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.