Surpresas da Grécia escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 12
Capítulo 12 - Cerimônia:


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo...
Gente a continuação da fic vai se chamar Nossa vida em N.Y. - Percabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360511/chapter/12

Capítulo 12 – Cerimônia:

2 meses depois...

‘’Mamãe, é estranho te chamar assim. Estou mandando esta carta porque eu queria saber como a senhora está. A senhora não sabe o quanto fiquei feliz ao descobrir que sua doença tinha cura. E aquele médico idiota estava errado. Seu neto cresce a cada dia. Acho que vai ser jogador de futebol de tanto que chuta. Apesar das contrações, de inchar como uma baleia, comer por 2 pessoas e ter sono direto, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Vou me casar de branco. É, sei que é a cor pra virgem mas esse é um sonho meu. E como papai dizia: Nunca deixe de viver seu sonho. Eu sinto muito por todas as coisas horríveis que eu disse. Eu não te odeio. Espero que consiga vim para o melhor dia da minha vida. Com amor, Annabeth.’’

_Pronto! Agora é só enviar. – Disse Annabeth sozinha no quarto. Ela não usava mais cadeira de rodas e acreditava que naquela semana deixaria as muletas. Sua recuperação foi mais rápida do que o esperado, e Annabeth ficou feliz por não se casar de cadeira de rodas. Ela e Percy estavam ansiosos pra ver o bebê.

_Annabeth! Você vai se atrasar pra prova do vestido.

_To descendo Thalia.

                                                               ...

_Você está linda Atena.

_É, mas tá apertado na barriga. Afrouxa um pouco mais Lise. Tia por que me chama assim?

_Bem, você é parecida com a deusa da sabedoria e das estratégias de batalha. Além de ser parecida com ela fisicamente você é um gênio.

 _Ah, obrigada.

_Você está linda, Annie. – Disse Emily.

_Perfeita. – Falou Jessie.

_Deslumbrante. – Murmurou Thalia.

_Obrigada meninas. Seus vestidos de dama de honra estão nos provadores.

As meninas se vestiram e meia hora depois apareceram. Todos os vestidos eram longos e tomara-que-caia, o de Emily era azul-marinho, o de Jessie era  rosa-pink e o de Thalia era roxo.

O grande dia havia chegado. Annabeth não poderia estar mais nervosa.

Sua mãe veio. Ela estava maravilhosa. Vestia um vestido simples, mas elegante. Era bege e ia até o joelho. Annabeth ficou com ciúmes quando alguns gregos olharam pras pernas dela.

_Toc toc. – Disse Percy atrás da porta.

_Thalia, não o deixe entrar, dá azar o noivo ver o vestido da noiva antes do casamento. – Disse tia Helena. Sábia como sempre.

_Não pode entrar. – Disse Thalia.

_Eu só queria dizer pra minha loirinha que eu a amo.

Jessica e Emily disseram ‘’Own’’, tia Helena sorriu e Thalia fez uma careta.

_Quanta melação. Eca.

_Você está dizendo isso agora mas quero ver quando chegar o Nico.

_Nada ver Annabeth.

                                                           ...

_Oi Niquito.

_Oi Thalinha.

_Te amo minha jujuba.

_Te amo mais minha paçoquinha.

_Meu cupcake.

_Meu moranguinho.

_Ah, se matem vocês dois! – Disse Annabeth rindo.

Thalia mostrou a língua.

Jason chamou Annabeth.

_Jason, o que está fazendo aqui?

_Só queria desejar felicidades ao casal. Você está linda Annie.

_Obrigada. Fique para a festa.

_Ok.

_Thalia, eu estou tão nervosa. – Disse Annabeth na base das escadas. Estava decidido, seria no lugar em que eles se reencontraram. Tinha bastante espaço naquele terraço. Tudo estava decorado em azul e branco.

_Calma, vai dar tudo certo.

Começou a tocar 93 Million Miles do Jason Mraz e Helena e Ulisses entraram, Selena entrou sozinha, Thalia e Nico (além de ser dama de honra ela era madrinha). Emily e Jessica entraram. Logo depois, Louis, um sobrinho pequeno e fofo do Percy entrou com Lia, uma priminhinha da Thalia.

A menininha espalhava pétalas de rosas brancas no tapete vermelho.

Annabeth entrou e sorriu pra Percy.

Percy sorriu e pensou: ‘’Ela é a noiva mais linda do mundo.’’

Annabeth entrou e a marcha nupcial começou.

Ela estava com um buquê de rosas brancas, suas preferidas.

O padre sorriu e começou a falar. Annabeth e Percy se ajoelharam e os convidados sentaram.

_Caros amigos e amigas, é com muita alegria que venho celebrar o casamento desses dois encantadores jovens.

Annabeth e Percy sorriram.

_Annabeth, uma londrina inteligente e Percy, um grego galanteador.

Todos riram.

_Hora dos votos.

Annabeth pegou um papel e leu: ‘’Perseus, Percy ou Cabeça-de-Alga. Não importa como eu chame você, nada vai ter o som melhor do que ‘’meu’’. Eu quero ficar com você até nossos cabelos ficarem brancos e como você mesmo disse na noite do nosso noivado termos que andar devagar com medo de quebrar algum osso. – Todos riram. – Eu quero ficar contigo pra sempre. Não importa onde, nem quando, quero estar sempre com você. Fiquei feliz com a idéia de que você vai pra Nova Iorque comigo. Não me acostumaria numa cidade tão calma. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida. E vou te amar pra sempre, com carinho da sua loirinha.’’

‘’Annabeth, você é a mulher da minha vida. Eu quero te consolar quando estiver triste, te acalmar quando estiver brava e vou te amar pra sempre.

Quero dançar com você ao som de Elvis, seu cantor preferido. Eu quero ter você pra sempre. A verdade é incontestável, eu morreria sem você. Vou amar nosso garotinho como jamais um pai amou um filho. E tratar nossa pequena uma princesa. E quem ousar magoá-la vai ter que se ver comigo. Quem importunar o Nicholas vai ver minha esposa muito muito brava. E é coisa que eu não aconselho. – Todos riram. – Eu vou te amar pra sempre. Saiba que poderá contar comigo sempre que precisar. Te darei conselhos, me calarei ou te darei amor sempre que for preciso. E vou fingir que não vou ouvi quando você falar algo com que se arrependa. Vou odiar cada briga nossa mas vou adorar fazer as pazes. Eu te amo minha loirinha, com amor, do seu Cabeça-de-Algas.’’ Todos aplaudiram. Annabeth estava chorando e Percy deu um beijo em sua testa.

_Alianças. – Disse o padre.

Lia entrou com uma almofadinha azul turquesa.

Ela entregou a Percy.

_Obrigado princesa.

_Annabeth... – Disse o padre. Ela pegou uma larga aliança de ouro branco. – Eu, Annabeth Chase, prometo amar-te e respeitar-te...

_ Eu, Annabeth Chase, prometo amar-te e respeitar-te...na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

_Annie... – E Percy repetiu tudo que ela disse. Colocou uma aliança de ouro branco com um diamante em seu dedo.

_Pode beijar a noiva.

Eles se beijaram e chegou a hora da festa. Annabeth dançava com Nico, Ulisses e Percy All Shook Up, Blue Suede Shoes, Don’t be Cruel, e Fools Fall in Love, todas do Elvis.

Na hora de dançar a valsa dos noivos, a música Love me Tender, também do rei do rock embalou o casal.

Todos foram cortar o bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas da Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.