O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 16
Capítulo 16 - Indo pra "casa" com ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/16

Queria que estivesse pelo menos chovendo nesse dia pra distrair um pouco as coisa, mas não estava, estava de sol quente e só tinha eu, meu marido e meus pensamentos.
A cara de "pai feliz" dele sempre me contagiou, mas não dessa vez, já que o filho que eu carregava não era dele, ele olhava pra mim tal afetuosamente que eu conseguia me sentir muito arrependida por tudo.
–Hermione - dizia ele com toda empolgação possível - como você esta ?
– Estou, ótima, muito animada e... E ansiosa... Marcou pra quando o ultra-som ?
– O exame dos trouxas ?
– É, é, esse mesmo ...
– Para hoje a tarde, assim que chegarmos - ele respondia sorrindo olhando pra mim animado.
Iríamos de carro até Londres, seria uma longa viagem mas não discutir com Rony por isso, aceitei.
No carro eu encostei minha cabeça no vidro e estava olhando lá pra fora, para os lugares que passávamos, árvores, o lago e a sombra do castelo vem distante. Mas não era só isso no que eu estava pensando, eu também pensava em Draco, como ele estava, o que ele estava pensando, sua reação e...e...
–Hermione...Hermione- era a voz de Rony, distante.
Levantei a cabeça piscando, adormeci sem perceber e ele me acordou.
– Como foram as coisas nos castelo, quero dizer seu novo trabalho ?
–Ah - respondi eu passando a mão no cabelo arrumando os fios soltos - foi tudo bem, ótimo até, quero dizer fiquei perto de nosso filhos e não é meu novo trabalho eu vou voltar pro Ministério assim que acabar a licença maternidade.
– Que ótima notícia ! - O sorriso de Rony era lindo e envolvente, mas quando eu olhava pra ele eu via Draco, via Draco sorrindo os seus lindos olhos azuis cerrados pelo seu sorriso e seu cabelo loiro claríssimo.
As próximas duas horas seguintes até em Londres não foram boas, demoraram uma eternidade a passar com Rony no carro e seus relatos de como estava feliz por ser pai novamente.
Quando chegamos na clínica eu desci não muito animada suspirei fundo e bati a porta do carro e Rony disse sorrindo e animado:
– Vamos ?!
Eu segurei seu braço e fui.
Cheguei a estranhar a clínica havia muitos anos que eu não ia em uma clínica trouxa enquanto eu olhava em volta escutava a voz de Rony falando com a recepcionista:
– Hermione Weasley, minha esposa... Estamos marcados... Quero dizer ela está marcada pra fazer esse exame.
– Sim senhor - disse a recepcionista - pode sentar e aguardar.
Ouvindo isso me dirigi a uma cadeira e Rony sentou ao meu lado e sorriu, não queria esperar olhando pra ele, então, peguei uma revista e fiquei olhando para as páginas sem ler nada.
– Ta nervosa ? - perguntou ele .
– Não, é um exame comum - respondi e olhei pra revista. Poucos minutos depois eu ouvi meu nome :
– Hermione Weasley
Rony levantou antes de mim, nervoso, e me ajudou levantar, então nós dirigimos até o consultório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!