O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 15
Capitulo 15 - Pra "casa"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/15

Não queria ir pra casa preferia ficar ali, em Hogwarts, junto do pai do filho que carregava e meus filhos.
Antes de ir eu precisava falar com Lilian, vim aqui porque ela estava tendo problemas na escola, então na noite anterior eu havia lhe enviado uma mensagem e estava aguardando ela no meu quarto.
O silêncio dali me fazia pensar, em tudo o que eu tinha feito, não sei se o que eu sentia era arrependimento, eu sabia que estava triste, magoada, por tudo que aconteceu ontem, as coisas que Draco tinha me dito, ele estava bêbado, mas não o suficiente e eu sei que ele sabe de tudo que ele me disse.
Meus devaneios acabaram quando Lilian bateu na porta e colocou metade do corpo pra dentro e disse:
– Oi tia! Posso entrar ?!
– Claro- respondi sorrindo.
Esperei ela sentar e comecei:
– Lilian até que ponto seu pai sabe do seu relacionamento ?
– Só o que ele deveria saber, apenas isso, que estou namorando o filho dos Malfoys.
– Imaginava isso. Tenho uma coisa a te pedir - suspirei fundo - não deixe seu pai saber porque fui chamada aqui, me promete?
– Ta tia, prometo.
Me levantei andei até ela, beijei sua testa e disse:
– Vai pro café eu preciso me arrumar.
Falando isso ela saiu bateu a porta e me deixou sozinha novamente, passei as mãos nos meu cabelos e peguei minha mala, juntei toda coragem que tinha e que não tinha e fui descendo.
No corredor vejo todo mundo se despedindo, meus pensamentos me sufocavam e eu não conseguia ouvir nada. No fim do corredor tinha Rony com Rose de um lado e Hugo de outro.
Beijei a testa de Hugo, depois a de Rose, quando abracei Rony vi atrás Draco, que me olhava com um olhar meio triste meio perdido e eu não sabia o que fazer, fechei os olhos, suspirei fundo e disse a Rony:
–Vamos !
Ele assentiu com a cabeça depois olhei pra trás dei um sorriso e acenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa está demorando pra postar, estou muito atarefada ultimamente.
Espero que gostem.
Beijo amores !