Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 32
Capítulo 32 - Harry & Gina II


Notas iniciais do capítulo

Oi! Peço mil desculpas pela demora, a falta de criatividade é foda. Bom, esse cap. é dedicado à Suelen Miranda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/32

– Sabe... às vezes eu sinto falta do tempo da Guerra. - Hermione parou no meio do corredor, fazendo com que um garoto do terceiro ano esbarrasse nela, murmurou uma desculpa e depois encarou a ruiva como se ela estivesse louca.

– O que foi que você disse?

– Não é isso que você está pensando, Mione. Eu não sinto falta do medo estampado na cara das pessoas, nem do terror que os comensais da morte causavam, não. Não sinto falta disso, e nunca sentirei, mas tenho sinto a falta de como eu e Harry estávamos próximos naquela época. Agora ele é ocupado, muito mais do que era antes, e ainda não nos resolvemos, nem temos como, pois eu estou em Hogwarts e ele no Ministério ajudando a capturar os comensais fugitivos. Eu só gostaria que voltássemos a ser como no meu quinto ano.

Hermione abraçou a amiga.

–Vocês vão voltar Gina, eu sei que vão. Harry só não tem tido muito tempo, segundo Rony eles não conseguem nem dormir direito. Agora imagine o estado desses dois sem uma boa noite de sono. – ela gargalhou pensando nos dois cochilando durante alguma coisa muito importante, enquanto Gina sorria pensando na mesma coisa. – Vamos estamos atrasadas para a aula de Transfiguração.

POV Gina

Enquanto nós duas caminhávamos para a sala de aula, Hermione falava sem parar sobre como era bom estar de volta a Hogwarts depois de todos aqueles meses caçando horcrux, sem poder estudar. Muitas pessoas ainda olhavam para ela com admiração e agradecimento, acho que elas nunca vão parar de olhar para ela, ou Rony assim. Harry já deve estar acostumado com isso, ele sempre foi olhado assim, uma das coisas que sempre atacou o meu ciúme.

Durante a aula eu comecei a pensar nas coisas que os próximos Potters e Weasleys teriam de enfrentar, com toda a fama que o trio de ouro conseguiu para as duas famílias temo que meus sobrinhos, e talvez meus filhos, serão bem conhecidos.

Um toc toc na porta me fez parar de pensar no futuro e voltar para o agora. Minerva exclamou em “entre” e a cabeleira ruiva de Rony apareceu na porta.

–Bom dia Professora Minerva! Como está? – ele perguntou com um sorriso que logo foi sumindo ao ver a cara da Professora.

–Estaria bem melhor se o senhor, Sr. Weasley, pelo menos uma vez me deixasse dar uma aula sem me atrapalhar. – comecei a rir da cara de bobo do meu irmão, Hermione logo seguiu o meu exemplo.

– Ah, cale a boca Gina. Minerva minha querida, já disse que você é a minha professora preferida?

– Espere até Sibila ficar sabendo disso Rony. – todos na sala viraram ao mesmo tempo ao ouvir a voz de Harry Potter.

–Cale a boca você também Harry. – disse Rony, imagino que tenha ficado vermelho de raiva, mas não tenho certeza, Harry me encarava quando disse:

–Professora, se importa de me emprestar Gina alguns minutos? – meu coração pulou, sorri para ele, esperei a confirmação dela e me levantei, Harry estendeu a mão pra mim e não hesitei em segurá-la.

Caminhamos por um tempo, ainda de mãos dadas.

–Como tem andado? – perguntei.

–Sem tempo nenhum. As vezes sinto falta dos meus anos aqui, mesmo com Voldemort e tudo mais, pelo menos eu conseguia dormir. – ele deu uma risada sem graça e parou. Me virei para ele. – Sinto sua falta Gina, mais do que você imagina. Eu gostaria de ter vindo antes, mas tinha tantas coisas a serem resolvidas. Quase discuti com Kim para poder ter pelo menos algumas horas de folga para poder te ver. Sinto muito não ter vindo antes.

Fiz que não com a cabeça, olhei em seus olhos e segurei seu rosto nas mãos, ele colocou sua mão por cima da minha, como se quisesse mantê-la ali por um bom tempo.

–Isso não importa mais Harry. Você está aqui agora.

– Gostaria de estar com você o tempo todo. Gina? – ele se aproximou de mim colocando a mão esquerda na minha cintura. –Namora comigo? – Harry inclinou a cabeça para o lado com um ar divertido. – De novo?

Rimos da situação por alguns segundos.

–Sim, Harry. Eu namoro com você... De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo (que eu espero que não demore tanto). Tchau!