Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 31
Capítulo 31 - Sirius & Bellatrix.


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Esse é pra Testa (Isa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/31

–CADÊ O SIRIUS? Já é a segunda vez que ele faz isso! - James estava irado, eles já tinham remarcado aquela reuniam dos Marotos duas vezes. Um porque ele estava de detenção e outra porque o Sirius tinha achado uma passagem secreta e se perdeu pelo castelo, tentado achar o caminho de volta. Mas agora não tinha desculpa, ele estava uma hora atrasado e James não estava com paciência para ouvir mais umas de suas desculpinhas baratas.

Ela estava agindo de um jeito estranho, quase suspeito, andando por ai olhando para todos os lados, com medo de ser seguida por alguém indesejável. Preocupada com o horário, pois seu pessoal não tolerava atrasos, mesmo que fosse por um mal maior. Ela não tinha uma desculpa formada na cabeça ainda.

Poderia falar que se atrasou pois estava torturando algumas criancinhas do primeiro ano, como já fizera muitas vezes antes, mas o verdadeiro motivo pelo qual ela estava atrasada nunca seria aceito e ela poderia ser castigada por não levar os encontros tão a sério quanto antes. No começo ela era a primeira a chegar, ficava esperando os outros durante umas duas horas até todos estarem aos seus postos para começar. Naquela noite não seria diferente, mas alguém entrou no seu caminho.

Por mais que seja da sua família, seu primo era um pé no saco, um grifo traíra que não saberia o que fazer quando a hora mais espera por ela e seus amigos chegasse. E ele é o familiar que ele mesmo gostava.

Um barulho ecoou pelo corredor silencioso, é incrível como qualquer coisa que se faça no silêncio, por mais normal que se pareça, é como um Diabrete da Cornualha tentando escapar de uma gaiola.

–Quem esta ai? - ela se virou bruscamente para ver quem a estava seguindo. Não viu nada. Por fim decidiu que continuaria seu caminho, se a pessoa fosse tão curiosa quanto achava que era, ela continuaria seguindo-a.

Quando virou o corredor, correu o mais silenciosamente que pode para se esconder e ver quem estava ali. Não foi surpresa alguma quando a cabeça de Sirius Black apareceu para ver o corredor. Bellatrix revirou os olhos, como seu primo podia ser tão burro? Tão não sonserino. Bella decidiu continuar escondida até ele ir embora, porque a última coisa que queria era que a famosa ovelha branca dos Black soubesse onde é que ela e seus "amigos" se encontravam para as reuniões.

Ao contrário do que ela pensou, ao invés de ir embora, Sirius entrou por inteiro no corredor, procurando em todos os cantos por ela. Ele abriu uma porta de uma sala de aula abandonada e entrou, para verificar se ela não tinha se escondido ali. Bellatrix então saiu de se atual esconderijo e se encaminhou até a porta. Petrificaria o primo e continuaria seu caminho.

Bella abriu a porta de vagar para não fazer barulho, não foi exatamente como o planejado, a porta era velha, como todo o lado do castelo em que se encontravam. No meio do caminho a porta emperrou, não dava pra uma pessoa, mesmo pequena como ela era, passar por ali. Então duas mãos puxaram a porta e depois a puxaram para dentro, nada de modo agressivo.

"Péssima ideia" pensou Bella ao se ver prensada contra a porta. Ela olhou para os lados tentando achar um jeito de escapar, mas não havia nenhum, o único disponível era ao qual ela estava espremida.

–O que pensa que esta fazendo, seu imundo? Saia de perto de mim! - Bella levantou o rosto para olhar com ódio para Sirius. "Péssima ideia" pensou de novo, pois agora seus rostos não estavam muito longe um do outro, e seu "querido" primo estava com aquele olhar determinado que ela só via quando ia fazer alguma merda.

–Cale a boca Bellatrix. Será que só um momento você pode me poupar de ouvir a sua voz chata?

–Eu poderia se você me soltasse, para eu poder continuar com o meu caminho.

– E que caminho seria esse, se me permite saber.

–Não, eu não lhe permito saber o que eu faço ou não da minha vida, querido traidor, na verdade não lhe permi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quantos livros você leram esse ano?