Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sirius & Lene.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo!! Cap. dedicado a Molly Delacour que fez o pedido e foi a primeira a comentar a fic!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/2

Sirius Orion Black estava, mais uma vez, fornicando com uma das várias alunas de Hogwarts. Não que isso fosse uma surpresa até porque esse tipo de coisa era muito normal de se acontecer... Mas o que realmente chateou Sirius foi que não teve nada de novo com essa menina. Foi extremamente típico. Ele deu e cima dela, a menina riu envergonhada, eles foram para um canto mais afastado. E Bang!

Como citado acima nada de novo. Sirius estava realmente chateado. E não estava nem ligando se alguém percebe-se, o que realmente aconteceu, mas mais uma vez quem o fez não foi uma novidade afinal, James Potter era seu melhor amigo e sempre sabia quando tinha alguma coisa errada com Sirius.

–O que? Não foi legal? Ela não quis mais? Você brochou? Ah, não cara você brochou? – quis saber James.

–Não foi nada disso James. E nunca que eu iria brochar... – Respondeu se jogando no sofá da sala comunal da Grifinória.

– Então o que foi?

– Nada fora do normal.

– Então por que você esta assim?

– Exatamente por isso! Não teve nada fora do normal. – James estava com cara de confuso. – Argh. Deixa você não vai entender.

Realmente James, levou algum tempo para entender. Digamos que foi um bom tempo, umas três semanas talvez. O Maroto estava tentando achar um jeito de melhorar o animo do amigo, quando viu o mesmo encarando Marlene, uma das alunas da Grifinória que estava no ano deles. Marlene era uma menina interessante, além de ser extremamente bonita.

–Por que você esta encarando a Lene desse jeito, Padfoot?- Pergunto James com um sorriso de canto.

–O que? Como? Ah, a Lene, ela esta muito bonita hoje né? Quer dizer não que ela não seja bonita, mas hoje ela está extremamente... Linda. – James continuava encarando o amigo. Rindo internamente por descobrir os sentimentos do amigo mesmo antes do próprio.

–Sirius eu acho que você esta apaixonado pela Lene. – Então o animago finalmente conseguiu que o amigo olhasse para ele. James riu mais um pouco com a cara de surpresa que Sirius fazia.

– O que? - Sirius levantou bruscamente do sofá, chamando a atenção de praticamente todos os presentes.- James você está louco, pirou de vez! Você precisa ir para o St. Mungus AGORA!

– Admita logo Sirius, todo mundo já percebeu. Agora só falta você! – James levantou e subiu para o dormitório deixando um Sirius abobado e pensativo na mesma posição que estava, e ele ficou assim por algum tempo, antes que a causa de uma pequena discussão com James o fizesse voltar a realidade.

–Qual o problema Sirius? – E então vendo-a mais de perto e olhando em seus olhos ele percebeu que James estava certo e que de alguma maneira era possível Sirius Black usar uma coleira, se ela tiver o nome Marlene McKinnon, vai ficar tudo bem.

– Lene... P-Posso falar com você em um lugar mais... Reservado? – Ela apenas assentiu, e ele a puxou, pela mão, para fora de olhares indesejados. Quando chegaram ao sétimo andar Sirius andou três vezes pela tapeçaria, e logo uma pequena, mas nem tanto, porta de carvalho apareceu. Sirius abriu a porta e deu um passo para o lado dando passagem para Lene entrar na sala.

Uma sala pequena, com um sofá, uma lareira e um tapete vermelho.

–Nossa você realmente queria privacidade... O que foi Sirius? Vai me contar que Remus é um lobisomem, porque eu já sei disso.

–Não o que eu... Como sabe sobre o Monny? Ah, deixa a gente resolve isso depois. Lene eu... Eu acho que...

– Que você está apaixonado por mim? – Sirius olhou para ela abobado. “Como ela sabe?” era a única coisa que ele conseguia pensar no momento. Bom nisso e em como a saia dela estava mais curta. – Sim Sirius eu sei disso. Sabe, como eu sei? Porque eu sinto o mesmo por você. Mas isso não é surpresa porque afinal você é Sirius Gostoso Black. E eu...

Sirius não estava mais aguentando tanto blá blá blá. E então, ele reuniu toda a coragem que ainda lhe restava e a beijou. Desde aquele dia Marlene se irritou muito, afinal seu namorado era a pessoa mais cobiçada de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae que casal querem para o próximo cap?