Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fred & Hermione.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Como vocês estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/1

Hermione estava extremamente magoada com Rony, primeiro porque ele tinha parado de falar com ela, segundo porque ele estava namorando, se é que se pode chamar aquilo de namoro, com Lilá Brown. Por isso, mais uma vez, ela estava sentada numa mureta de uma janela em um canto afastado de todos na Toca, chorando tudo o que ela não podia chorar quando ouvia Lilá comentar o quanto maravilhoso Ronald Billius Weasley era, para as colegas de dormitório. Como se ela já não soubesse disso, afinal ela passará os últimos cinco anos na presença dele, ouvindo as piadas sem graça, dando apoio, salvando a vida dele, que modéstia a parte, não foram poucas as vezes que isso aconteceu. Mas nada disso adiantava para Rony, porque no final não era Hermione que estava ao seu lado.

A menina ouviu sons de vozes vindas em sua direção.

"Mas não é possível, vim o mais longe que eu consegui." pensou.

Quanto mais perto as vozes chegavam, mais ela tinha certeza de quem estavam vindo, gêmeos Weasley e seu fiel companheiro Lino Jordan, que viera dar o feliz natal para os Weasley’s. Hermione enxugou as lágrimas rapidamente, e ficou olhando para a paisagem fora dos terrenos da toca. As risadas dos garotos foram ficando mais fortes e audíveis, até que então pararam.

– Hermione? O que você esta fazendo aqui? - Perguntou um dos gêmeos. Ela virou o rosto lentamente não querendo deixar de olhar a paisagem.

– Pensando. - Respondeu quando já encarava os três meninos. Eles ficaram assustados quando perceberam que ela andava chorando. Um dos gêmeos se aproximou e sentou-se na frente da menina, jugando pela letra no suéter de natal, o gêmeo era Fred.

– Você estava chorando por causa dele não é Mione? - Ele perguntou olhando intensamente para a menina, que nada respondeu, só abaixou a cabeça e deu mais um soluço.

– É... Nós vamos... Ali... Tchau. - Os dois ouviram George e Lino se afastarem rapidamente daquele lugar. Fred continuava olhando para Hermione, e a mesma de cabeça baixa enquanto soluçava um pouco mais.

A menina sentiu a mão do menino enxugar as lágrimas que escoriam de seus olhos para o rosto, já vermelho de tanto chorar.

– Você não precisa ficar assim Mione, ele não merece as suas lágrimas. Você é boa demais pra ele... - Hermione continuava cabisbaixa, mas seus soluços iam parando aos poucos com as palavras de Fred. - Hey, olha pra mim... - Ele limpou o resto das lágrimas que tinha no rosto dela, ele sorriu para a menina, e como resposta recebeu um meio sorriso. - Assim estava bem melhor. Não chore por quem não merece as suas lágrimas. Sabe, você é a pessoa mais forte que eu já conheci, não deixa quase nada te abalar. E agora te ver assim chorando por um menino que não merece nem um olhar de tristeza seu, me deixa muito nervoso.

– A pessoa mais forte que você já conheceu é? - Perguntou ela com um sorriso bem maior.

– É... Bem... Digamos que uma das mais fortes.

Os dois olharam para o lado quando ouviram passos apreçados vindos do corredor onde Fred acabara de chegar. E quando Gina apareceu fez uma careta com a aparência de Hermione.

– Vou estrangular o Ronald. - Foi tudo o que ela disse antes de dar um abraço na amiga. Quando Fred viu que não tinha mais nada para fazer ali ele se levantou para ir embora. O ruivo já estava virando o corredor quando ouviu a voz de Hermione chamar o nome dele.

– Fred... Obrigada, você é um amigão! - Ele sorriu para ela, um sorriso verdadeiro, mas a menina não teve tempo de perceber a tristeza atrás daquele sorriso porque Gina a tirou daquele lugar afirmando que ela precisava se arrumar para descer.

Fred desabou no chão no exato momento em que George aparecia ao seu lado.

– Um amigão... É só isso que eu vou ser para ela não é George? Um amigão. - Perguntou com o rosto entre as mãos. George sentou-se ao lado do irmão.

– De tempo ao tempo Fred. Um dia ela vai perceber o quanto ela esta perdendo gostando do Rony, e quando isso acontecer eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos.

***

Exatamente 1 ano 4 meses e 10 dias depois. 2 de maio de 1998, o dia da batalha de Hogwarts, e também o dia da morte de Friederich Weasley, Hermione percebe que perdeu uma pessoa muito valiosa para ela.

Fred não era só um "amigão" ele era e sempre será o verdadeiro amor de Hermione Jean Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou fazendo umas três one-shots aqui. Mas a próxima é por conta de vocês. Então o que querem ler? Lembrando que eu estou disposta a escrever de qualquer tempo. Qualquer tempo mesmo... Escrevo até a história do Barão Sangrento se quiserem... Só basta pedir! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.