Vida De Adolescente escrita por Vitória Jackson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não abandonei vocês, ok??? Irei continuar a postar na fic, o problema é que estou de castigo por causa que fiquei de recuperação em algumas matérias, então isso dificulta um pouco... Irei postar pelo cel, e a porra do corretor é uma merda. Então desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359963/chapter/5

Pov's Piper:

Acordei com o grito de alguém, abri os olhos e tudo estava embaçado, pisquei algumas vezes até minha visão voltar ao normal. Olhei ao redor para ver onde me encontrava, e logo percebi que conhecia, eu estava no... Eu estava no... No quarto de Thalia! Sim, era isso. Depois tudo da noite passada veio em minha mente. Piruetas, vodkas, estrelinhas, vodkas, danças, vodkas, beijos e mais vodkas. Nossa, que vergonha ,pensei. Taquei um tapa na própria testa ao lembrar-me de quase todos os detalhes da noite passada. Olhei para baixo do lado da cama e avistei Luke e Jason, Luke estava todo arreganhado e roncando. Jason estava esparramado no chão em uma posição estranha e seu pé direito estava na cara de Luke e ele babava. Sorri ao ver a cena. Olhei para o meu lado esquerdo da cama e tomei um susto, Percy estava praticamente em cima de Annabeth. Cadê meu celular em uma hora dessas, pensei, precisava tirar uma foto disso!

Olhei para a porta do banheiro e vi um Nico assustado e mais pálido do que o normal, o que era muita coisa. Ele estava de frente à porta, paralisado. Levantei-me um pouco tonta e sem querer acabei pisando em alguém, olhei na direção de onde vinha o ganido e vi que havia pisado em Luke, reprimi uma risada. Ele abrira os olhos que estavam vermelhos como tomates e com olheiras profundas. Levantou a cabeça e disse:

   -- Droga, quem foi o filho... -- perguntou ele com raiva e praguejava todos os tipos de insultos, alguns que eu nunca ouvira.

ignorei-o e fui cambaleando em direção a Nico que agora olhava para nós, notei que ele estava com os olhos arregalados e cabelos bagunçados, mas essa parte de cabelos bagunçados não era novidade para Nico, parecia que o garoto não tinha escova de cabelo em casa, e estava pensando seriamente em comprar uma a ele.

   -- O que foi Nico? -- perguntei para ele, que ainda continuava com a cara de assustado. Ele olhou para todos os lados, como se estivesse escondendo algo. Ele demorou um pouco para responder como se estivesse pensando em algo até que eu o sacudi -- O que foi garoto? Quem foi que gritou? 

Nessa hora todos já estavam acordados, até os pombinhos que estavam na cama. Nico me olhou, ele abria e fechava a boca como um peixe, como se estivesse chocado demais para falar qualquer coisa. 

   -- Hã, o que...? -- ele sacudiu a cabeça e em menos de um segundo já estava com cara de safado novamente, ele sorriu para mim de um jeito malicioso -- Não há nada, Piper. 

   -- Mas eu escutei um grito... Quem foi que gritou? -- perguntei. Não estava ficando louca, havia escutado um grito sim...

   -- Hã... -- parecia que ele não tinha resposta, olhou para mim confuso e depois disse:-- Hã...foi...foi Thalia! Ela viu uma barata e gritou e eu fui ajuda-lá -- ele disse tudo sem respirar uma única vez até terminar a frase, e como se matar uma barata fosse como matar uma hidra de 100 cabeças. 

   -- Thalia gritando por causa de uma barata? -- perguntou Percy que já estava do meu lado atônito -- Aquela é mais homem do que a gente e é mais fácil eu gritar por causa de uma barata do que ela. 

Todos concordaram. Nico olhou para a porta do banheiro desesperado.

   -- Bem... A barata era gigante... Até eu me assuste... -- disse gaguejando.

   -- Nico, o que você está escondendo da gente? -- perguntou Jason encostando-o à parede.

Nessa altura o garoto já estava prestes a subir nas paredes de tanto desespero. Ficava olhando de um lado para o outro à procura de ajuda.

   -- Gente, é sério, não estou escondendo nada -- ele repetia, mas é claro que estava mentindo. 

   -- Nico, se você não está mentido, por que estar soando tanto? E por que suas mãos estão tão tremulas? -- perguntou Bianca e apontou para as mais dele.

Era verdade, Nico estava soando como um porco. E suas mãos estavam tremendo pra caramba.

   -- talvez eu estava soando por causa do calor, se não perceberam. -- respondeu e se abanando com a mão para demonstrar que estava com calor -- E eu tenho... -- Ele pensou por um instante e então respondeu:-- Estão tremendo por causa da síndrome de Parkinson, pensei que havia dito à vocês que tinha essa doença... -- disse ele com uma cara de cínico, estendendo as mãos e começou a tremer pra valer.

   -- Qual é Di Ângelo, é mais fácil você falar -- disse Annabeth.

   -- Droga! Até você Annabeth? -- disse ele emburrado e ela deu de ombros -- Tudo bem, eu falo...

Quando disse isso, o som do chuveiro que vinha do banheiro parou bruscamente. Quando Nico foi falar a verdade, a porta do banheiro abriu e um par de mãos tampou a boca dele.

Povs Nico:

Estavam me pressionando muito, parecia mais uma interrogação policial. E acredite em mim quando digo isso. Estava quase falando o que havia acontecido no banheiro de Thalia...que eu havia visto ela...você sabe! Ai do nada a porta atras de mim se abre e mãos brotaram em minha boca, fazendo-me ficar calado.

   -- Eu estava indo tomar banho -- começou uma voz feminina e rouca -- quando vi uma barata do tamanho de meu celular, e além de ser enorme ainda sabia voar, era um mutante! Assustei-me e gritei por Nico que era o único acordado entre todos vocês, e ele me ajudou. Pronto. É só isso.

Thalia apareceu atrás de min, ela estava com espuma de shampoo no cabelo, e estava enrolada na toalha, e vou confessar que senti uma súbita vontade de beija-lá... Tasquei um tapa na testa. Como posso estar pensando isso? Pensei, eu simplesmente odeio-a e além disso ela é minha prima.

Mordi a mão dela, pois ela continuava com a mão em minha boca.

   -- Aí -- ela puxou a mão e começou a alisa-lá, olhou para mim e lançou-me um olhar maléfico, típico de Thalia -- Idiota, cara  de difundo!

   -- Cala a boca, para-raios!

Ficamos olhando um para cara do outro, Thalia estava praticamente espumando pela boca como um cão bravo. 

Mela deu meu-volta e voltou para o banheiro, claro, para tirar o resto da espuma de seu cabelo. Todos ainda olhavam para mim, não estava completamente convencidos da mentira que Thalia contou. Mas vamos combinar, ela mentia muito bem... Depois de um tempo a porta do quarto abriu-se, e de lá surgiu um garoto da minha altura, cabelos enrolados, sorriso travesso que estava marcado por pó de queijo nachos. Ele nos olhou e abriu a boca e... Arrotou.

   -- Ah cara! -- reclamou Luke.

Todos começaram a rir, inclusive eu e Léo. Este tirou as mãos de trás das costas e mostrou os postes que estava segurando.

   -- Olhem só estas belezinhas que eu encontrei -- disse sorrindo feito um maníaco louco e estendendo mais ainda as mãos para vermos os potes de nutella que ele havia encontrado.

   -- Léo! -- berrou Jason repreendendo-o, este foi para o lado de Léo. 

   -- O que? 

 -- Cara, você estava vasculhando a minha geladeira? -- perguntou. 

   -- Sabe com é né? Estava morrendo de fome, ninguém estava acordado, então fui à cozinha, e dai encontrei estas belezuras. E minha vez de perguntar: por que você estava escondendo-as da gente?

Todos nós começamos a rir, abrimos meia dúzia de potes e comemos, Thalia saiu do banheiro e eu corei. Por que eu estava corando mesmo?

   -- Gente, cadê a Silena e o Charles? -- perguntou Thalia de repente.

   -- Ah, eles foram fazer "coisas de casais" -- Piper respondeu a Thalia maliciosamente. 

Pov's Annabeth:

Estava na cara que Thalia e Nico estavam escondendo alguma coisa, mas pareceu que ninguém queria pressiona-los, até porque Thalia nos dava medo, ela com raiva faria um lutador de MMA chamar pela mamãe. Ficamos conversando até que Piper se foi, Luke e eu resolvemos que deveríamos ir também. 

   -- Iai, o que achou deles? -- perguntou Luke assim que entramos em sua BMW.

   --  Ah, eles são legais. Mas acho que Thalia e Nico estão escondendo algo -- disse.

Luke assentiu. Entramos no carro, sentei no passageiro ao lado dele.

   -- O que quer que seja que eles estejam escondendo da gente, iremos descobrir -- disse ele com um sorriso travesso, e fui obrigada a sorrir também.

Fazia algum tempo em que não me sentia assim. Na verdade, fazia muito, mas muito tempo em que não me sentia tão bem assim.

Chegamos à casa de Luke e um homem de meia idade, de cabelos grisalhos, óculos aviador, chapéu preto e uma cara de cientista maluco estava sentado no sofá da sala de estar da família Castellan. Ah não cara, pensei, não acredito que ele está aqui. 

   -- Annabeth -- disse ele sorrindo.

   -- O que você está fazendo aqui? -- disse parando na frente dele.

   -- Você vai mesmo rejeitar seu pai? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei pra caramba... Mas por favor, continuem lendo a fic, e comentem também, por favor!!!!!!
Acho que irei postar domingo.