Vida De Adolescente escrita por Vitória Jackson


Capítulo 4
Praia + Bebida = Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sinto muito por não postar ontem e tals, eu esqueci... :x Então gente, postando aqui, espero que gostem. E obrigado pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359963/chapter/4

Pov’s Nico

Depois de nos limpar de nossa pequena guerra de comida, passamos na casa de Percy e na minha para pegarmos nossas pranchas de surf. Quando paramos em minha casa para eu pegar a prancha, Bianca estava saindo de casa com um minúsculo biquíni vermelho, olhei para Luke que estava de boca aberta babando, sério, ele estava literalmente babando por minha irmã, eu não me aguentei e comecei a rir. Logo Luke fechou a cara e me olhou com raiva. Como Bianca já estava saindo, resolvemos dar uma carona para ela.

   — Entra ai Bianca — falou Luke que sorria feito um idiota.

Bianca sorriu e entrou no carro e cumprimentou todos com um aperto de mão, mas quando chegou na hora de cumprimentar Annabeth, minha irmã nos olhou meio atônita.

   — Hã... Bianca está é a prima de Luke, Annabeth — apresentou Percy.

As duas sorriram e se abraçaram como se já se conhecessem desde sempre. Garotas, pensei.

Depois de um tempo chegamos à praia. Nos garotos tiramos as pranchas, enquanto as garotas foram andando, depois que retiramos as pranchas, as alcançamos, e de cara avistamos Leo, Jason com sua namorada Piper e Thalia.

   — Fala ai cara — falei batendo na mão de Jason.

   — Iai Nico.

   — Fala ai bonequinha — falei com Leo.

   — Bichona acordou cedo do sono de beleza, hein? — disse ele e fazendo todos rirem.

   — Olá Piper — disse virando-me na direção de Piper.

   — Oi Nico — disse ela sorrindo.

   — Fala ai galera — disse Percy e Luke.

   — Oi meninas! — Bianca correu na direção das meninas.

Annabeth ficou em pé calada, provavelmente se sentido excluída.

   — Bem, gente essa é Annabeth, a prima de Luke — falei.

   — Oi Annabeth — todos falaram como se fosse um coral.

   — Oi — disse Annabeth timidamente e acenando com a cabeça.

   — Sou Thalia — disse Thalia se sentando no lado dela e sorrindo — Iai, o que está achando daqui?

   — Bem... aqui parece ser legal — respondeu ela.

Olhei para Thalia, que estranhamente olhou para mim no mesmo tempo. Seus cabelos pretos voavam ao vento, ela usava um biquíni preto... claro, essa era a Thalia, a punk.

Ficamos conversando, Annabeth conseguiu se enturmar com todos. Depois de um tempo, Percy, Luke, Jason, Leo e eu fomos para a água, juntamente com as nossas pranchas.

Pov’s Thalia.

Tinha acabado de conhecer Annabeth e já gostara dela, o que não era uma coisa muito fácil de acontecer... quer dizer, não sou a pessoa mais amigável desse mundo. Mas Annabeth parecia ser legal, e gostei mais ainda dela quando disse que adorava Green Day. Ficamos conversando por um bom tempo.

   — Então Piper, você e Jason já... você sabe... — perguntou Bianca com um sorriso malicioso e Piper corou violentamente.

   — Bianca! — berrou ela e fazendo uma cara de horrorizada e nós começamos a rir.

   — É Piper, você já fez algo mais quente com o meu irmão? — perguntei arqueando uma sobrancelha e ela corou novamente.

Começamos a rir.

   — Da para vocês pararem? — perguntou um pouco irritada, mas começou a rir — Sexo só depois do casamento sou uma santa!

Todas caíram na gargalhada, inclusive eu. Ficamos conversando sobre como foi o dia uma da outra, conhecemos mais Annabeth, ela contou sobre sua vida em San Francisco, pelo menos uma parte de sua vida, pois estava na cara que ela não estava contando tudo, mas nenhuma de nós se atreveu a dizer qualquer coisa.

Estávamos ótimas, até os meninos chegarem encharcados da água. Jason agarrou sua namorada no colo e a jogou na água, esta começou a berrar com ele, comecei a rir.

Até sentir mãos em minha cintura, arregalei os olhos, olhei para cima e vi um par de olhos negros.

   — Você não se atreveria Di Ângelo! — falei lançando um olhar maléfico para ele.

Meu olhar não funcionou, antes que eu desse conta, já estava suspensa no ar e fui lançada na água. FILHO DA PUTA!

Sai da água com muita raiva, estava encharcada e provavelmente meu rímel deveria estar todo borrado, manchando meu rosto de preto.

Todos olharam para mim e começaram a rir, lancei meu melhor olhar maléfico para cada da um, e em uma questão de segundos todos estavam calados. Virei-me para Nico, que estava reprimindo um sorrisinho... cara eu odeio esse garoto.

   — Vai ter volta Di Ângelo — falei emburrada.

Ninguém se aguentou e começou a rir, em parte pelo que o Nico fez com a minha pessoa, e em outra por eu estar parecendo um panda, um panda com muita raiva e querendo ver o sangue daquele que se chamava Nico Di Ângelo.

Depois de me recuperar, ficamos conversando por um longo tempo até que Luke se virou para Nico e disse:

   — Ei cara, vamos lá no carro pegar aquelas paradas que estão no porta-malas?

   — Ah, claro.

Os dois se levantaram e começaram a ir para o carro e eu berrei:

   — Que paradas?

Os dois não escutaram o que falei ou simplesmente não deram a mínima, eu preferia que fosse a primeira opção, mas tinha certeza que era a segunda opção. Depois de alguns minutos Nico e Luke voltaram com uma caixa de isopor e eu já sabia o que tinha ali, e sorri.

   — Cara, vocês merecem um beijo por isso — sorri, e abracei-os.

Eles começaram a rir, olhei de relance para Nico que estava corado, que estranho, pensei.

Luke pegou uma garrafa de Red Label e todos começaram a beber, menos Percy. Sabia que ele não era de beber muito, mas ele não havia bebido nenhuma gota.

   — Não vai beber nada? — perguntou Piper a Percy, esta já estava enrolando a língua. Que fraca, pensei.

   — Alguém tem de ficar sóbrio entre tantos bêbados, e não quero morrer com qualquer um de vocês dirigindo neste estado que se encontram.

Depois de mais algumas garrafas de Vodka já não sabia muito bem o que estava fazendo. Era como se eu estivesse vendo tudo embaçado, mas ainda tinha controle de mim. Nico e Jason estavam deitados na areia roncando. Luke estava querendo entrar na água, enquanto Percy tentava detê-lo dizendo que ele acabaria morrendo afogado. Piper e Bianca estavam dançando, dando piruetas e estrelinhas como se fossem duas débeis mentais. Annabeth era a que parecia mais dentro de si, mas continuava bebendo, como se quisesse se esquecer de todos os problemas ou qualquer outra coisa, mas no ritmo que ela estava indo iria acabar ficando bêbada como Nico e Jason.

Não lembro mais do resto, tudo ficou preto. Acordei de manhã com uma puta dor de cabeça. Ressaca. Olhei ao redor, e notei que estava em meu quarto, olhei para o meu lado e me deparei com Annabeth, Piper, Bianca e o mais estranho era que Percy também estava na cama. Olhei para o chão e vi Jason e Luke. Sentei-me na cama e tentei me levantar, assim que pisei no chão sentir uma dor percorrer meu corpo todo. É meu amigo, isso é que é a ressaca faz com uma pessoa.

Peguei minha toalha que estava na cadeira do computador e fui para o banheiro, necessitava de um banho urgentemente. Despi-me e me enrolei na toalha. Virei-me na direção da banheira, levei um baita susto e acabei gritando e deixando a toalha cair.

Nico estava deitado na banheira dormindo. Assim que gritei, ele acordou assustado e massageou as têmporas.

   — Mas que merda é essa... — ele falou e se interrompeu olhando para mim com os olhos arregalados, que depois de algum tempo notei que estava nua na frente dele, agarrei a toalha e me enrolei.

Tentei parecer menos constrangida e o expulsei do meu banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, vocês poderiam recomendar a fic né? :P
mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.