Peace escrita por nandabssl


Capítulo 8
Curtição e Whisky de Fogo


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAA SEUS PUTOS LINDOS DA MINHA VIDA â¥3
Me desculpem mais uma vez pela demora em atualizar mas é que eu tava com simulado, mostra cultural, curso de inglês e uma preguiça fora do normal dos padrões da preguiça.
à sério gente, eu acho que toda a preguiça acumulada das pessoas que já sentiram preguiça no mundo veio parar em mim.
Bom, não reclamem porque esse é o maior capítulo da fic: 2385 palavras. BEA ROCKS.
Bom, eu tenho alguns avisos e se você for um daqueles putos que não leem as notas vão se fuder porque não vão saber das novidades:

1º Vou mudar meu nome do perfil para: Bea. à gente, depois de muito procurar um nome descente, impactante e legal eu acabei decidindo deixar Bea mesmo. Eu sei que vai ser um cu cagado mas fazer o que. Se vocês tiverem outras sugestões me mandem por review.

2º Eu vou atualizar a fic 1 vez a cada duas semanas. Não posso prometer atualizar 1 vez por semana por isso estipulei esse prazo. Talvez atualize antes, mas sempre vou atualizar uma vez a cada duas semanas e pretendo que seja nos domingos, okay?

—-----------

SE VOCÃ NÃO QUER LER AS COISAS DAÃ DE CIMA LEIA ESSE AVISO DE BAIXO PORQUE Ã MUITO IMPORTANTE.

3º Vou gravar um vídeo pra responder as perguntas de vocês, dar spoilers sobre a fic, falar sobre meus novos projetos e sobre tudo mais que vocês pedirem. Me mandem as perguntas POR MP ou POR ASK ou POR FACEBOOK. Vou deixar os links do meu face e do meu ask no final do capítulo. Vocês podem mandar por review também, mas lembrem se de não só mandar as perguntas mas também dizer se vocês gostaram ou não do capítulo.

—--------
4º CRIEI UM WHATSAPP! Então, se alguém de vocês quiser, é só pedir por mp.

5º Eu gostaria de dizer que vocês são os melhores leitores do mundo. Sério. EU RECEBI MAIS DUAS RECOMENDAÃÃES! CÃS TEM NOÃÃO DO QUE à ISSO, VELHO? EU Tà PIRANDOOOO.
Gostaria de agradecer a:
Dannduarte: DAAAAAAAAAN MEU AMOR, você que me acompanha desde o começo, eu lembro dos seus reviews e lembro de você, cara. Cê tá na minha listinha de ouro que brilha like a diamonds in the skys. Ver um review seu que me deixa feliz. Você que é lindo, na verdade, nos somos: BEA AND DAN ROCKS. Obrigado Dan, e, saiba que se você precisar de ajuda pra esses seus problemas pode vim falar comigo.

Evelyne: Okay, posso surtar? Posso? Tá, vou surtar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Cara, eu tô MUITO FELIZ porque você tá de volta, Ana. MUITO OBRIGADO PELO SEU CARINHO E EU SENTI MUITO A SUA FALTA. Cara, eu chorei com sua recomendação. Muito obrigado mesmo mano. Na boa. Se eu não te conhecesse iria te amar u.u Você também tá na minha lista de ouro que brilha like a diamonds in the skys *---* Só porque eu sou uma fofa.

Esse capítulo é de vocês e de todos os lindos e perfeitos que me mandaram 10 reviews. Obrigado seus lindos.

AAAAAAAAAAAAH QUERIA DAR BOAS VINDAS A Helen Silva QUE VOLTOU E A Evelyne SENTI FALTA DE VOCÃS, GIRLS.

Bom, é só isso.
Enjoy it â¥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/8

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PORQUE TENHO AVISOS IMPORTANTES PRA DAR.

Já haviam se passado dez minutos desde a chegada do grupo ao Três Vassouras, esse que agora deixou de ser apenas o mais famoso bar de Hogsmead e agora é o restaurante mais refinado e frequentado no local.

As sextas e sábados, o andar superior do restaurante é usado como boate pros jovens do local, e era lá que os cinco se encontravam nesse momento.

– Então... – Rony começa, olhando pra Draco. – Você vem sempre aqui? – Os outros dão uma risadinha.

– Só quando eu sei que você vai vir. – O loiro replica. – Os garotos caem na gargalhada atraindo olhares em sua direção.

Hermione estava se segurando pra perguntar como eles chegaram à relação que eles tinham hoje. Afinal, não era segredo pra ninguém que Ronald Weasley e Draco Malfoy se odiavam e não suportavam nem ao menos respirar o mesmo ar um do outro.

A garçonete chega, perguntando se eles já tinham escolhido o que pedir e todos se entreolham.

– Hm... Eu vou querer uma lasanha bolonhesa com batata frita. – Hermione diz e a garçonete olha pra ela com a maior cara de “What the fuck?”

– Pode deixar que eu mesma atendo essa mesa – Rosmerta, dona do restaurante, diz. – Meninos! Como vocês estão crescidos. Há alguns anos atrás você eram apenas crianças com menos de um metro de altura! Vocês estão belíssimos.

Harry, Gina e Hermione dão um sorriso caloroso, porém sem graça. Já Rony e Draco...

– Tamo gostoso pra dedéu, né não, Rô? – Rony diz.

– Sem falar que agora somos muito mais sexys. – Draco completa.

– Pelo jeito vocês viraram amigos, não é mesmo? – Rosmerta pergunta um tanto espantada. – Vejo que muita coisa mudou! Adoraria sentar aqui e conversar com vocês, mas tenho que dar uma olhada nas outras mesas. O que vocês querem pedir?

– Você tem comidas trouxas, Rosmerta? – Hermione pergunta.

– Ah, agora entendi a cara de confusão da Em. Sim, eu tenho comida trouxa, mas só eu e o Louis – Ela fala apontando pra um garçom alto, moreno (lindo), que estava atendendo a mesa ao lado. – atendemos aos pedidos de comida trouxa. O que você vai querer?

– Lasanha e batata frita. – A castanha diz prontamente.

– O mesmo que ela. – Gina e Draco dizem ao mesmo tempo.

– Eu quero X bacon com batata frita. – Harry diz.

– O mesmo que ele. – Rony concorda.

– Okay, okay. Fiquem a vontade.

Por um tempo eles só ficam observando as pessoas dançarem, até que Rony se pronuncia.

– Então... Parece que só eu tento puxar assunto com vocês, não é?

Todos ficam mais sem graça.

– A qual é, vocês tão se comportando como se fossemos completos estranhos. Gina, dá oi pra Hermione. – O Weasley ordena.

– Hm... oi. – A ruiva diz.

– Muito bem. Agora dá oi pra Gina, Mione.

– Olá.

– DOEU, CARALHO?

– OMM meu irmãozinho virou macho. – Gina solta e todos riem.

– Ai amiga, ele virou meu macho, falou? Tirem o olho. Hermione safadinha, eu vi que você tava olhando pra bunda dele! – Draco fala com voz de mulher e eles caem na gargalhada.

– Então... vocês estão trabalhando com que? – A ruiva pergunta.

– Bom, eu virei professora de feitiços na escola de Magia e Bruxaria da Itália e trabalhava como medi-bruxa no período da tarde. – A castanha falou.

– Você se formou em duas faculdades? – Rony pergunta surpreso.

– É a Hermione, gente. Não se espantem. – Gina fala.

Rony ficou feliz em ver que a amizade delas estava voltando. O que mais doeu durante todos esses anos foi ver que seus amigos tinham se separado.

– Eu trabalho como auror, no ministério da magia de Portugal. – O moreno diz.

– Eu ouvi falar sobre você, você capturou o... – Rony começa mas vendo que Draco estava ao seu lado ele decidiu se calar.

– E vocês dois? – Hermione finalmente pergunta, apontando pro loiro e pro ruivo. – Como viraram tão amigos?

– Bem, é uma longa história... – Draco começa.

– Que teve inicio em uma viagem pra Vegas. – Rony completa.

Os dois sorriem cumplices um pro outro e lembram do que aconteceu em Vegas. Aaaaah... Las Vegas. Eles precisavam voltar pra lá.

–Vocês dois em Las Vegas? Coisa boa não deve ter saído! – Gina comenta.

– Aaah, você está enganada minha cara irmãnzinha! Coisas excelentes aconteceram em Vegas, não é mesmo, loira?

– Com certeza... – O Malfoy diz com um sorriso malicioso.

– Vocês vão contar ou vão deixar a gente na curiosidade?

Rony e Draco se entreolham, mas, foram salvos pelo gongo.

O pedido deles chega bem a tempo.

Eles comem em silêncio e logo após o final da refeição, Ronald chama Em, a garçonete.

– Traz uma rodada de whisky de fogo. – Diz dando uma piscadela e Em cora.

– Eu não vou beber. – Diz Hermione.

– Eu também não.

– Qual é, meninas? Whisky de fogo: Se não bebeu, não viveu (N/A: Essa frase parece familiar pra vocês?)

– Acontece que da última vez que bebemos whisky de fogo... – Hermione cora ao lembrar.

– Coisas maravilhosas aconteceram. – Harry completa, completamente corado e Rony lança um olhar maliciosa pra ele e Gina. Logo em seguida direciona esse olhar pra Draco e Hermione, fazendo o loiro revirar os olhos e a menina corar.

A garçonete chega com a rodada e Rony olha desafiador pra eles.

– Ok, ok. Mas eu só vou beber essa. – A castanha fala e o ruivo revira os olhos.

– Onde está seu sangue grifinório, Granger? – Ele questiona, com a sobrancelha arqueada.

– Emprestei pro meu cachorro. – Ela retruca e todos dão uma risadinha.

– Quando eu contar três, todo mundo vira o copo junto, ok? – Draco pergunta e todos confirmam. – Um... Dois... Três!

Os cinco viram o copo e o líquido desce fervendo por suas gargantas. Por mais que parecesse incomodo, não era. Na verdade, aquilo lhes era extremamente relaxante.

– Mais uma rodada! – Rony pede pra garçonete. O pedido deles chegam rapidamente e Draco faz a contagem mais uma vez. Desta, até Hermione tomou sem hesitar. – Vamos dançar? – Ele pergunta.

Gina levanta-se imediatamente e sai puxando o irmão pro meio da pista. Harry percebendo que estava entre Draco e Hermione sai para deixa-los a sós e se junta com os Weasleys.

– O Rony tá empolgado né. – Hermione comenta apontando pra pista de dança onde o Rony já estava se agarrando com a garçonete, Em.

Draco dá uma risadinha e sussurra:

– Esse é meu garoto. – Hermione escuta e olha pro loiro discretamente. – Como anda sua vida? – O garoto pergunta.

“Vazia. Triste. Depressiva. Pareço uma morta ambulante. Por favor volte pra mim agora mesmo! Me agarra daquele jeito que só você sabe.”

Foi o que Hermione quis dizer, mas, ela se limita apenas a:

– Boa. E a sua?

“Eu quero te agarrar agora mesmo. Senti sua falta durante todos esses anos. Meu coração ainda está completamente despedaçado.”

Foi o que o loiro quis dizer, mas, engole seco e diz:

– Normal. – A castanha arqueia a sobrancelha pra ele num gesto de descrença e o loiro se limita a dar de ombros.

Eles ficam um tempo observando Harry e Gina dançando muito distantes um do outro e cada um se perde em seu pensamento.

Ao olhar Harry e Gina, Hermione pensa que aquilo era realmente culpa dela. A separação dos seus amigos. Draco tinha razão de ter raiva dela.

O loiro de segurava ao máximo pra não agarrar Hermione. Num ato impensado, ele olha pra ela e pergunta:

– Você quer dançar comigo?

A garota se assusta ao olhar em seus olhos depois de tanto tempo e fica sem fala. Então, apenas confirma com a cabeça.

Ao ver que os dois estavam indo pra pista de dança, Rony foi até o Dj e pediu pra ele colocar uma música lenta.

Draco e Hermione se entreolham espantados, mas, o loiro puxa Hermione pela mão e cola seus corpos, fazendo uma eletricidade, da qual ambos sentiram muita falta, passar pelo corpo deles.

Harry e Gina se olham assustados e o moreno começa a raciocinar rápido, pensando que, se ele queria reconquistar Gina, ele poderia começar por ali.

Reúne toda a sua coragem e vai até a ruiva. Um pouco de ódio passa pelos olhos dela quando ele o convida mas, ela aceita assim mesmo.

Rony sorri satisfeito e se lembra que está faltando alguém ali. Ele pega seu telefone e disca o número de Sophia, torcendo que ela atendesse. Ele sentira falta das cochas da garota.

– Alô? – Sua voz doce, e rouca ao mesmo tempo, é ouvida por Rony.

– Soph? Aqui é o Ron...

– Ah, olá Ron. Quanto tempo! Aconteceu alguma coisa?

– Hmm não. Quer dizer, na verdade sim! Sophia, você poderia vir ao três vassouras agora?

– Mas porque...

– Apenas venha.

– Hm... Ok. Chego aí em uma hora. – Essa é a deixa pra ela desligar.

Rony sorri satisfeito e vai até o balcão pegar mais um whisky de fogo pra ele. Enquanto isso, Draco e Hermione se encaravam avidamente durante a dança...

– Você tá diferente. – A castanha diz.

– Tem razão, eu tô mais gostoso agora. – Ela dá um sorriso, estonteante na opinião de Draco, e o coração do loiro dispara. – Você também tá diferente. Mais bonita. – Ela cora com o elogio. – O que fez no cabelo?

– Hm... nada. Só deixei-o crescer.

– Ah sim. Nós nunca ficamos sem assunto.

– Talvez não queiramos ter assunto. – Ela supõe.

– Por que você tem que ser tão inteligente?

– Por que você tem que ser tão lindo? – Ela fala e se arrepende no mesmo momento.

– Mione eu... Senti tanto a sua falta. – Os olhos da castanha brilham. – Mas... Eu não consigo esquecer nem perdoar aquilo.

– Draco, me escuta por favor! Eu...

– Shiii – Ele fala colocando o dedo nos lábios dela. – Não é hora pra isso. Vamos dançar.

E eles continuam dançando conforme o ritmo da música. Draco segura a cintura dela mais firmemente pra reprimir a vontade de beija-la.

Mais a frente, outro casal, esse mais afastado um do outro, dançava e, a ruiva não dava abertura pra papo.

– Gina...

– Cala boca, Potter!

– Se você não queria falar comigo porque aceitou dançar?

– Eu aceitei dançar, não conversar!

– Gina...

– SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ FICAR QUIETO?

– Ginevra! Não faça essa cara! Gina, eu queria pedir desc...

– NEM VEM COM DESCULPAS! Por sua causa eu e minha melhor amiga não nos falamos, por sua causa ela e Draco se separaram! Isso vai pra muito além de você ter me traído, Harry. Isso interferiu na vida de todo mundo que eu amo!

– Então você sabe que a Hermione não tem culpa?

– O amadurecimento me fez refletir. Ela não faria isso comigo, sempre foi uma amiga fiel. Cometi um erro com ela.

– Pelo menos essa parte tá consertada.

– Consertada? CONSERTADA? Faça-me o favor, Potter!

– Mas...

– Já mandei você calar a boca ou ao contrário dou um chute no seu amigo do meio das pernas e vou embora!

– Já calei.

A música acabou e Gina se separou de Harry bruscamente, já Hermione e Draco quase lutaram com seus corpos para não se separarem, mas, foi inevitável. Todos eles foram se juntar a Rony que havia sentado no bar.

– Vai mais uma rodada? – Ele pergunta, alegre.

– Pra mim um duplo! – Gina fala, lançando um olhar assassino a Harry.

– Pra mim também! – Hermione fala e todos olham pra ela assustados, menos Gina, que lança pra castanha um sorriso cúmplice e é retribuída.

– Vamos lá: 1...

– Que um dois três o que Rony! – Gina interrompe – Bebe essa bosta logo de uma vez. – E, como deixa, vira o copo. Hermione a segue e a visão de ambas fica turva mais logo se normaliza. - MAIS UMA! – A ruiva grita e vira seu copo assim que chega.

– Vamos dançar, Gina! – Hermione a chama, puxando a garota para a pista de dança do segundo andar.

– O que essas garotas vão aprontar? – Pergunta Harry.

– Acredite, boa coisa não é. – Draco diz.

– Deixem elas se divertirem! Mais uma rodada pra gente também? – Eles confirmam e bebem mais uma.

– Vamos lá pra cima, quero ficar de olho nelas. – Harry pede.

– Elas não são mais crianças, Potter. – O loiro retruca mas ele tava louco pra subir e ficar de olho em Hermione. Afinal, ele vira vários homens a olhando com desejo por onde ela passava.

– Loira, olha aquela gatinha que tá subindo... Vem, vamos subir! – Rony chama.

Eles viram as meninas pegando mais um copo de whisky de um dos vários garçons que iam passando por entre as pessoas.

As garotas dançavam, requebravam e Harry e Draco ficavam apenas babando.

– Quer saber? – Draco falou. – Ela tá curtindo, eu vou curtir também. – Dizendo isso dirigiu-se pra uma menina que não tinha parado de olhar pra ele desde que o mesmo chegou. Em poucos momentos eles já estavam aos beijos mas, se Hermione viu não ligou. Continuou dançando e bebendo muito.

Meia hora depois, os cinco estavam bêbados e juntos num círculo afastado. Hermione dançava sensualmente com Draco, Gina fazia o mesmo com Rony (N/A: A AUTORA APROVA INCESTO, BABY) e Harry apenas babava.

Um menino chegou em Hermione mas, pra satisfação de Draco, ela não deu muita bola pra ele.

A música mudou e as meninas deram pulinhos de excitação por conhecerem bem aquela música: Foi a do seu ultimo baile em Hogwarts. Aquela que elas usaram pra provocar os meninos.

Elas e dirigiram pro meio da pista e, ao quando trocaram um sorriso cúmplice e estavam prestes a começar a coreografia, escutam uma voz conhecida e a muito não ouvida:

– Não tá faltando ninguém ai não?

SE VOCÊ FOI UM TAPADO (amo você) QUE NÃO LEU AS NOTAS INICIAIS VOLTE E LEIA PORQUE TENHO AVISOS IMPORTANTES A RESPEITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Facebook: https://www.facebook.com/pandc0rnio

Ask: http://ask.fm/Byiiah

Twitter: https://twitter.com/p0ttarias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Me desculpem os erros mas é que tô com preguiça de revisar ZzzzzZzzz.
MANDEM REVIEWS E RECOMENDAÃÃES SEUS PUTOS.
SÓ POSTO O PROXIMO CAPÍTULO COM 90 REVIEWS
Beijos, amo vocês.