Sol E A Magia escrita por Demi Jackson


Capítulo 26
Capítulo 26 Annabeth- O Quanto Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal... não tenho nada a declarar... kkk =P Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358466/chapter/26

Annabeth

- Awww... Isso sim que é um alivio! – Declarei com um Percy todo sorridente ao meu lado na cadeira da enfermaria.

- Está se sentindo melhor? – Ele me perguntou com aquela cara fofa de preocupação que me derrete toda.

- Sim... – Respondi. – O néctar e a ambrosia ajudou bastante, me sinto nova e em folha.

- Isso é bom! – Ele respirou fundo. – É bom estar de volta. – Concordei com a cabeça.

- Ainda bem que você não matou a Jade, imagine só... Nico iria acabar com você!

            Percy ficou com cara de duvida. – Porque Nico iria acabar comigo?

- Porque? – Perguntei incrédula. – Está na cara que ele gosta dela! – Afirmei rindo.

- Capaz! – Percy falou sério. – Nico merece coisa mais...

- Percy ela salvou a nossa vida! – Não gostava de ser salva pelas pessoas, me sentia como se estive-se em divida e Percy não era diferente, mais seria errado falar outra coisa sobre esse assunto, que não seja... Jade nos salvou.

- Eu sei... e sou grato por isso. – Ele olhou para parede. – Mais tem alguma coisa forte nela que me chama a atenção.

- Espero que não seja a atenção que você dá para mim. – Falei fingindo estar brava, e Percy arregalou os olhos.

- Claro que não Annie... – Ele me deu um selinho. – Você é única na minha vida.

- É bom mesmo! – Fiz um bico e ele riu.

- Pare... eu quis dizer que a Jade tem uma força... como eu posso dizer, ela é diferente mais conhecida.

- Como assim Percy? Diferente e Conhecida? – Ri. – Isso não existe... não dá pra ter diferente e conhecido junto.

            Ele revirou os olhos verdes mar e bufou. – Sabidinha, eu não sei. Eu só sei que me sinto assim.

- Pra falar a verdade, quando eu a vi eu senti mesmo uma força incomum, e por isso pensei em primeiro que ela fosse um monstro.

- Verdade... e por ela ser irritante. – NOTEI.

- Percy você está com ciúmes da Jade?

- Claro que não! – Ele falou rápido demais. – Só estou curioso, de como ela tirou agente do Tártaro e depois tirou nós e mais nossos amigos da casa de Hades, tudo naquele estado que ela estava...

- Sim... nunca tinha visto uma força como aquela, mesmo sofrendo ela fez tudo o que fez.

- Pois é... e agora eu estou curioso. – Olhei para ele com duvida e ele já atirou. – Quem ela é?

(...)

        Depois de descansar e conversar um pouco com Percy, fiquei cansada de ficar parada, precisava comer alguma coisa, e principalmente... falar com os meus amigos! Um dos defeitos dos filhos de Atena era a CURIOSIDADE, e a minha estava me matando, queria saber como está o acampamento, se os Romanos atacaram ou não, como eles conseguiram nos tirar de lá... e coisas do tipo.

            Eu e Percy aparecemos bem no meio de uma discutição de Hazel com Jason.

- Não podemos agir desse jeito! – Jason afirmou. – Precisamos ir com calma.

- Mais Calma? – Hazel bufou. – Eles não estão com essa “Calma” Jason... eles vão destruir TUDO.

- Claro Hazel... e você tem uma ideia melhor?

- Não. – Ela disse revirando os olhos. – E também isso não pertence a nós né?! Essa ideia de plano é de Jade e Estela. – Todos olharam para uma garota de cabelos pretos que estava do lado do Leo pensativa como se ela nem estive-se ali, eu não a conhecia... ela era igual a Jade na questão novato, tinha pessoas novas no Argo II e estou muito curiosa para saber quem são elas. Leo deu um cutucão nela e tirou ela do seu próprio mundinho...

- Oi... é... oi.... – Ela ficou perdida, e sua cara estava muito engraçada e todos riram da situação. – HAHAHAHA. – Ela ironizou. – Não estou vendo graça! – Leo deu um beijo em sua bochecha, Pera Leo deu um beijo nela?

- Amor não fica assim. – Disse ele,  AMOR eu e Percy nós olhamos, tipo “o que?” Leo nos notou e disse alegremente como sempre. – Ei... Percy e Annabeth! Chegam mais... aqui é a casa de vocês também, não se sintam excluídos!

- Bom... não estamos nos sentido excluídos. – Disse, indo me sentar na cadeira junto com Percy atrás de mim.

- Só que estamos muitos perdidos na atualizações dos assuntos... – Percy declarou. – E estamos muitos loucos para saber o que aconteceu enquanto estávamos fora.

- Então senta ai meus amigos porque ai vem História! – Leo disse do jeito brincalhão de sempre. – E vão comendo também porque... se vocês esperarem acabar a história vão morrer de fome.

- Nossa é tanto assim? – Perguntei assustada.

- Você não faz ideia. – Falou Piper com um sorriso no rosto.

            Leo nos contou que depois de nós, eu e Percy caímos no tártaro tudo ficou meio que no escuro, eles não sabiam se nós estávamos vivos ou mortos e era angustiante, até que um dia Rachel entrou em contato com eles, eles já tinham em mente sobre o nosso plano de ‘Fechar as portas’ da Casa de Hades, só eles não sabiam muito bem como, Nico tinha ficado para ajudar, mais ainda precisava de uma ajudinha, e ai que entra a Rachel, que teve uma nova profecia:

“Antes que o por do sol chegar, o sol lhe mostrará. Junto com a magia o guiará, para uma escolha certa tomar, a salvação ou a desgraça dos prisioneiros da terra num ato final ficará."

Os prisioneiros já estavam na cara quem seria né?! Eu e Percy, e o Leo nós disse que eles não tinham nem ideia do significado do SOL e da MAGIA. Então Rachel deu um endereço ao Nico e deu num teste musical, que conheceram Estela, que participava do Musical tocando o seu violino, que era Prima da Piper. Estela tinha perdido a sua mãe nesse dia, e tinha descoberto que ela era filha do Apolo o Deus da cura e do “SOL”, a primeira charada estava resolvida.

E a MAGIA? Bom Estela teve sua primeira missão, que era de encontrar a Magia, ninguém sabia o que era, e isso era preocupante, e um dia Estela pediu para que Leo desce-se o Argo II em uma cidade que tinha uma Patrona, e esse Patrona era simplesmente o que eles estavam procurando, a Jade, a “MAGIA.” Jade era filha de Hecate e isso explicava como ela pode nos tirar do tártaro sem nenhum problema, e para piorar ou pirar meu namorado que gritou igual um maluco, Jade também é filha de Poseidon. Mais como? Ela era filha de dois deuses? Ahhh, pare Annabeth será que o tártaro de afetou tanto assim? Isso explica muito mais, a sua força, Jade era na verdade uma deusa-menor, Percy ficou calado e pensativo, eu acho que ele ficou surpreso, Poseidon sempre teve muitos filhos e Percy só conheceu aqueles tipos muitos estranhos, ( Claro tirando o Tyson que é um amor, demorei para perceber isso, mais ele é uma graça) e não uma irmã quase igual a ele.

Depois, Jade e Estela como na profecia dizia os guiaram, passaram por várias lutas e chegaram a Casa de Hades e mais lutas, e conseguiram tirar agente do Tártaro com a ajuda delas e claro, de todos os nossos amigos.

E o que os preocupava agora era duas coisas, primeiro era os Romanos que estavam querendo com tudo invadir o Acampamento meio Sangue, e o Segundo era a Jade que estava doente.

- Epaa... – Gritou uma voz tirando a concentração de todos. – Se estavam preocupados agora não estão mais! Seus idiotas...

- JADE! – Gritou Estela se levantando com os olhos cheios de lágrimas. – Você está bem? – E correu lhe dando um abraço urso, e vários olhos arregalados ainda pela chegada, ou melhor A CHEGADA.

- Vou ficar bem melhor se você parar de me sufocar! – Ela disse com o ar preço.

- Desculpe. – Estela a largou e deu um sorriso, e depois do nada deu um tapa em seu braço. – Sua inútil.... me assustou! – Gritou de raiva.

- Aiii Estela Tanto amor hen! – Deve ter doido porque Jade passava a mão onde Estela bateu. Todos começaram a rir, e o Nico chegou atrás dela já dizendo:

- Já botando o TERROR Jade? – Todos olharam para ele e a Jade revirou os olhos.

- Já vai começar Ameba?

Ameba? Percy me olhou como se disse-se “Ele ama ela?” pelo meu relato de antigamente, e o estranho era que eu nunca errei sobre como as pessoas agiam, eu estudei anos como  descobrir as pessoas, e não era possível eu estar errada. Ai tinha, e eu como filha de Atena vou descobrir, como eu descobri sem o Leo dizer que ele ama Estela, e ela retribui... isso quer dizer, estão namorando ou quase isso.

- Não. – Ironizou. – Terminei. – Ele sentou no nosso lado. – Parem com essa cara de idiotas, a rainha do chicletes está bem! – Ela ia responder algo mais Nico não deixou. – O importante agora é falamos sobre como vamos agir quando chegarmos no Acampamento.

- Era isso que estávamos falando antes... – Hazel e Jason falaram juntos, e se fuzilaram com os olhos.

- Serio Nico? Pensei que iríamos fazer chá de bonecas... - Jade ironizou nem ligando para que Hazel e Jason tinha falado.

            Me virei para Piper que estava ao meu lado e perguntei. - É sempre assim? - olhei para Nico e Jade que discutiam entre eles. Piper olhou e riu..

- Você não viu nada! - E riu mais ainda.

(...)

            Depois de muitas discussões e plano que não dava em nada Estela gritou:

- Assim não dá! - Ela bateu. na mesa - vocês só discutem e nada está bom!

- Ela tem razão. - Falei e todos concordaram com a cabeça.

- E ainda mais por uma coisa tão obvia, já sabemos qual é o nosso próximo passo, vamos logo para o acampamento, e ate lá alguma coisa vai surgir em nossas cabeças. - Jade disse como se aquilo fosse um dia num parque. - E não se preocupe Nico, se você ficar pensando o seu celebro que já não é essas coisas... vai ficar pior ainda! Então deixe pra gente. - Nico a fuzilou com os olhos.

- FOCO JADE! - Todos falaram.

- Mas estou no foco! - Reclamou ela. - E vamos dormir porque o que já era pra hoje já foi.

- Preguiçosa. - Nico cantarolou.

- Como? - Jade o fuzilou e eu já queria sumir.

- Ahhh não! - Reclamou Estela. - Já vão começar?

- Estela fica sussi... - Falou Piper se levantando. - Eu vou dormir que ganho mais, e se eu fosse vocês fariam o mesmo! FUI. - E saiu junto com Jason e depois todos estavam indo embora e deixando Jade e Nico discutindo.

- Vamos...? - Percy levantou e ofereceu sua mão para pegar a minha, e eu segurei e ele me puxou para fora do refeitório.

(...)

            Estava muito curiosa, Percy tinha colocado um pano em meu olhos, e eu não via nada, nem menos onde ele estava me levando. Senti um vento gelado vindo em minha direção arrepiando os pelos de minha nuca. Percy riu e depois disse: - Toma cuidado, aqui tem um tipo de degraus.

- Percy onde você está me levando? - Ele riu de novo e eu tive raiva, odiava não poder ver seu sorriso.

- Segredo Sabidinha. - Bufei. - Só posso falar que é o meu lugar favorito no Argo. - Ele segurou bem forte meu braço. - Agora pode se sentar. - Ele ajudou e eu me sentei. - Lembra daquele dia que você foi lá no meu quarto me chamar para um passeio noturno? - Ri me lembrando daquele dia, estava com tanta saudade do Percy. - Bom você me mostrou o seu lugar preferido... e agora... - Ele tirou o pano que estava cobrindo os meus olhos. - É a minha vez.

            CARAMBA! Nunca tinha visto isso aqui no Argo, e olhe que conheço esse navio de cima a baixo.

- Sem palavras né?!- Concordei com a cabeça. - Nossa agora me sinto realizado! É difícil ver um filho de Atenas sem palavras. - Dei um cutucão nele e nos rimos, depois voltei a olhar para o local.

            Percy e eu estávamos sentados encima da cabine de comando, Claro que não é aquilo que era a graça e nem a lindeza. Era o natural, sim, era a perfeição de como podíamos ver o céu, as estrelas a lua, tudo. Parecia que estávamos em 3D. - Percy aqui é lindo.- Disse admirada.

- Sim, e imagine isso tudo no por do sol? É incrível! - Afirmou.

- Então a próxima vez vamos vir ao por do sol. - Ele concordou com a cabeça e me abraçou de lado, aconcheguei minha cabeça em seu peito e ficamos assim um bom tempo olhando as estrelas.

Antes eu estava muito preocupada com Percy, ele tinha passado um tempo com os romanos e isso fez ele ter um pouco de seus costumes,como se tornar uma coisa importante para os romanos, e ter a marca que todos semi-deuses romanos tinham em seu braço. A minha preocupação era que ele tive-se mudado, e eu não o reconhece-se, ele não fosse mais o MEU Percy, e bom ele mudou um pouco sim, e até eu mudei. Mais isso não foi empecilho para o nosso amor, pois mesmo com algumas dificuldades nós passamos ela juntos e felizes por ter um ao outro.

- Sabidinha você está quieta demais... - Ele me tirou dos meu pensamentos.

- Só estava pensando...

- No que?

            Olhei para os seus olhos e ele olhou para os meus. - No quanto eu Te Amo. - Percy sorriu e me beijou.

- Eu também Te Amo Annabeth. - Nós nos beijamos de novo.

(...)

            Entrei no meu quarto e vi uma mudança, sim ele estava dividido em duas partes, um lado era meu e do outro lado do ser que estava dormindo, já estava tudo apagado até o abajur. Ao meu lado tinha uma cama as minhas coisas de antigamente, até o meu boné na parede, com o abajur ligado e com um bilhete em cima da cômoda.

- Espero que tenha gostado, e se não gostou vai ter que gostar! Kkkk

Colega de Quarto.

Ass... Jade.

            Pronto... tenho uma colega de quarto totalmente maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo estou amando os comentários... Obrigada... E fantasminhas... vamos não fiquem com medo, eu não mordo! kkk Mesmo se for pra dizer só um "OIE" Mais comentem! Beijokas =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.