Sol E A Magia escrita por Demi Jackson


Capítulo 21
Capítulo 21 Estela- 1° Etapa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem me matar... kkk e concordo com vocês! Pessoal perdão pelo atrasoooooOOooo... Não tive tempo para postar... =S Fiquei super triste por isso. Mais foi por um motivo muito bom... Tive que planejar festas... sim, não uma mais sim DUAS... kkk Foi Niver do meu Pai e da minha Avô... e tipo fiquei super ocupada... Eu sei que isso não justifica quase uma semana sem postar... =S Mais eu confesso que fiquei viciada na serie: Os instrumentos Mortais. kkkk E não parava de ler quando tinha um tempinho... =P E recomento esse livro... é superrrr massaaaaaaaaaaaa. kkk
Mais ai está... espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358466/chapter/21

Estela

            Se estava nervosa? Isso até é uma pergunta meio que boba de se fazer... Estava mais do que isso. Mas precisa ser forte, era hora de ser o apoio da Jade como ela é o meu, para que nos duas juntas sejamos o apoio do grupo todo.

            Quando entramos tudo estava escuro, pude sentir a pressão ruim que aquele lugar passava, senti medo misturado com angustia e dor.

- Fiquem calmos. - Disse Jade tranquilamente, e isso me deixou um pouco nervosa, sabe quando a pessoa fala “Fique calma”, e acontece tudo ao contrário? Bom... era assim que me sentia, e me perguntava como ela conseguia numa hora dessa manter a calma? Eu não sei? Só sei que é isso que estou precisando esse momento, de tranqüilidade. E era isso que Jade transmitia.

- Está tudo escuro Jade. - Ouvi a voz do Leo, que fez o meu coração acelerar,queria ter o carinho dele. - Se eu acender...

- Nem pense nisso! - Advertiu Jade.

- E vamos ficar no escuro? Isso é como falar: " Monstros o lanche chegou". - Leo falou.

- Não me diga que o filho de Hefesto tem medo do escuro? - Brincou Jade. - Olha, eu disse que vai ficar tudo bem... Se vocês me obedecerem.

- Mais... - Leo tentou argumentar mais a Jade não deixou.

- Estala da pra dar um jeito no seu namorado? ou eu vou dar do meu jeito.

- Jade! Agora não é hora! - Adverti ela.

- Diz isso para o seu namorado... Não pra mim. - Jade disse irritada.

- Leo eu sei que está difícil,mais escuta a Jade ela sabe o que esta fazendo. A Jade não é uma meio sangue como nós, ela é uma deusa menor.

- Ainda não entendi, se ela e ou não uma meio sangue ou deusa menor.... Tanto faz! - Leo falou meio irritado. - Não faz a diferença.

- Idiota! - Jade exclamou. - O cheiro que atrai os monstros até vocês é diferente do meu. O meu cheiro é mais forte, e engloba todos aqui.

- Isso é bom! Então quer dizer que os monstros não vão nos sentir. - Piper disse aliviada.

- Eu não quis dizer isso, quis dizer que a grande maioria não sentiram o cheiro de vocês, mais terão aqueles que sempre vão sobressair nesse assunto.

- Então você está querendo dizer que os mais fortes vão nos sentir? - Perguntou Hazel. - Enquanto os mais fracos nem vão mexer com a gente?

- É quase isso! - Jade afirmou isso como se fala-se vamos passear no parque.

- E não podemos acender uma luz por quê? - Leo perguntou e de repente escuto uma reclamação de dor. - Aiiii....

- Não podemos! - Advertiu Frank para o Leo. - Se você não entendeu até agora, vou te explicar... Se você acender qualquer luz que seja, vai não só chamar as monstros fortes, como os fracos também. Se não quiser morrer é melhor calar a boca. - Frank terminou irritado.

- Ta! Só não precisava me bater... - Leo resmungou.

- Precisava sim! - Disse Jade. - Pois se ele não fizesse, eu faria. - Suspirou para finalizar essa conversa. - Não quero nenhum pio,vamos andar.

- Mas como se tudo está escuro? - Perguntou Jason.

- Ahh... Não vai me dizer que um homem como você tem medo do escuro? – Brincou Jade. - Até parece que nos acampamentos de vocês não teve aquele exercício de quem consegue lutar no escuro!?

- Deve, e tem... Só que nem todos participamos... - Disse Piper.

- E porque você acha que estão em parceiros? Dividi vocês assim por esse motivo, uns de vocês têm esse treinamento, agora guiem um ao outro, e sem bagunça.

- Eu não tenho! – Falou o Tapado do Jason.

- Mais eu tenho! – Falou Jade irritada. – Até parece que isso é difícil!

- É difícil sim Jade! – Reclamou Piper.

- Não se preocupe Piper, pois eu tenho... A Hazel aqui cuida de você.

- E quem vai cuidar de mim? – Perguntei.

- Eu vou. – Nico segurou a minha mão e eu percebi que sua mão era gelada como gelo, estreme si mais continuei com a minha mão na dele.

- Por enquanto caro Nico! Por enquanto... – Disse Leo com ironia. – Pois essa estrela é minha, e Frank se você não souber andar na escuro estamos fritos.

- Eu sei... isso é uma base para um arqueiro romano.

- Então todos estão prontos? – Jade perguntou, mais nem esperou agente responder e disse como um ponto final. – Então calem a boca! E andam!

            E assim foi feito, fomos andando,andando e andando e nada acontecia. Jade tinha razão, os monstros que não são fortes ficaram longe. Enquanto isso temo pelos fortes, imagina o que não tem nessa casa de monstruosidade?

            Pensando nisso, eu juro que ouvi uma cabra falando seu adorável bee.- Gente escutaram isso?

- Não. - Eles falaram em uníssono.

- O que você escutou? - Perguntou Hazel.

- Um beeee de uma cabra. - Disse.

- Um beee?- Perguntou Piper. - Que estranho Estela,o que uma cabra iria fazer aqui?

- Não duvido nada, espero tudo dessa casa. - Falou Jade friamente.

- Deve ser coisa da minha cabeça. - Disse, simplesmente e o silêncio voltou. E andamos mais um pouco e o Nico quebrou aquele silêncio falando bem baixinho para que só eu escuta-se a sua voz.

- Estela...

- Sim? - Perguntei.

- Posso fazer uma Pergunta sobre a Jade?

- Depende, pois a Jade é um labirinto de segredos. Eu não sei muita coisa dela. - Suspirei. - Mas o que eu saber, vou lhe contar pois eu sei que você a ama, e quer o bem dela.

- Obrigado... - Agradeceu ele.

- Então... Manda a pergunta!

- Você sabe o motivo da Jade ser tão fechada pelo sentimento chamado amor? Não é possível ser assim por ser... - Ele disse, e eu já sabia a resposta.

- A historia é grande...

- O que não nos falta é tempo... Temos tempo de sobra. - Disse Nico me cortando. - Então me conte sem pular nada.

- Oks! - Disse. - É uma historia triste, tem certeza que quer descobrir agora?

- Sim! - Afirmou ele.

            Contei toda historia que a Bah me contou sobre esse assunto. Que o Matheus,que brincou com os sentimentos da Jade... nossa,eu senti a raiva que o Nico estava sentindo. Pareceu que a terra deu um tremida a mais e ele se desculpou dizendo que quando fica nervoso isso acontece,coisa dos filhos de Hades. Quis confortar o meu amigo,mais o que eu poderia dizer? Nico não fique assim, Jade é assim, mais quem sabe no futuro seja diferente?Não estou querendo dizer que a Jade não tenho solução, como ela sempre fala. Pelo contrario eu acho que a solução de tudo isso é o Nico na vida dela. Mais também não quero jogar falsas esperanças pra ele, e se a Jade não quiser mudar? Isso era uma pergunta que não tinha fim... ainda mais para o Nico.

- Nico eu...

- Não se preocupe Estela. - Ele me disse. - Eu agradeço por ter me contado, mais eu já amo sem saber dessa história, mais agora sabendo dessa historia um querer maior está crescendo dentro de mim, de cuidar mais ainda dela. Eu vou quebrar aquele muro que ela fez ao seu redor, mesmo que tenha que usar Dinamite, para quebrar aquilo.

- É assim que se fala! - Disse, e nos dois rimos.

- E se eu encontrar esse cara, é melhor ele ter desejado morrer. - Nico disse friamente, o que me deu um pouco de medo, mais no fundo eu queria fazer o mesmo.

            Já estava ficando cansada, andamos muito, parecia que não tinha fim. E de repente uma coisa ruim passou por mim, sabe quando você sente que alguma coisa está fora do lugar? E era assim que eu me sentia, tudo estava escuro, tentei olhar para os lados para ver se tinha alguém... mas nada vi, não tinha nada. Só o som da cabra de novo ecoando mais forte.

- Agora vocês ouviram? - Perguntei receosa.

- Sim. - Eles falaram em uníssono, mais agora com medo na voz.

- Porque Hades uma cabra faria aqui? - Perguntou Frank.

- Talvez aqui tenha capim? - Perguntou Leo para tirar a tensão que estava no ar.

- Agora não é hora Leo. - Falou Nico sério. - Jade, o que faremos?

- Não é a primeira fez que escutamos a cabra, primeiro Estela e depois todos nós. Isso significa uma coisa, ela está nos seguindo. - Jade disse, e o meu coração começou a ir mais rápido.

- Mais onde ela está? - Perguntei. E só foi perguntar que uma chama de fogo enorme clareou o lugar, mostrando um monstro bizarro. Tinha cabeça de 3 criaturas, a parte da frente de Leão,e de um lado era uma cabeça e dragão e a outra de uma cabra, o seu corpo era uma mistura de Leão com cabra, a parte da frente era de leão e a parte de trás era de uma cabra, e sem falar que a criatura tinha assas de dragão e um rabo que era uma serpente. Fiquei em choque.

- Ali. - Leo apontou para a criatura me respondendo a minha pergunta anterior. E eu vi a cabeça da cabra que fez um beee de novo, só que agora o Leão resolveu soltar o seu rugido junto com o dragão logo em seguida. E assim o dragão cuspiu fogo em nossa direção, e eu só pude ouvir Jade Gritando: - Juntos com os pares se separem. E foi isso que aconteceu, nos separamos.

- O que é aquilo Nico? - Perguntei quando Nico me coloca atrás de uma pedra, olhei para os lados e vi que os meus amigos estavam todos nas outras pedras que tinham ali, em segurança.

- Aquilo é uma Quimera. - Ele me respondeu. - Um inimigo muito forte! - A escuridão voltou pois a Quimera parou de soltar fogo,talvez ela queira pegar agente assim no escuro,dificultando os olhos de sua presa, bem pensado. Só que ela mexeu com a presa errada.

- Estela Agora! - Jade gritou, e eu olhei para ela, e nesse momento tivemos um acordo silencioso, eu sabia o que tinha que fazer. Então sai de trás da pedra e corri na escuridão para uma distancia boa para meus amigos, se não eu poderia machucar-los e isso eu não queria. E quando senti que estava afastada o suficiente, Brilhei. Iluminando todo o lugar. - Estela use o seu poder total,quero ver esse bicho ver o poder do Sol. Cega ele... - Jade gritou de novo, E eu perguntei:

- E vocês?

- Não se preocupe! Só se cuida ai. - Escutei Leo. - Manda brasa amore!

            E assim fiz, brilhei o maximo que podia, e só escutei a Quimera rugindo de dor. Depois comecei a diminuir o brilho para que os meus amigos tentassem alguma coisa contra o monstro, pois infelizmente aquilo só deu um tempinho para eles atacarem com aquele monstro sem problema nenhum.

            A quimera estava balançando as cabeças como se tivesse alguma coisa em cima delas, e estavam todas com os olhos fechados e atordoados.

            Pude ver flechas do Frank indo na direção da quimera, e ela rugiu de dor. E assim quando chegava nela, havia uma explosão pois as flechas estavam com explosivos de Leo. Fazendo o monstro rugir de dor mais ainda. Hazel fez um buraco enorme ao redor da Quimera, pois ela estava cuspindo fogo por todas as direções,e podia nos matar torrados. Depois que a Quimera estava presa num suposto poço. Percebi que foi a Piper que ajudou a Hazel a criar aquele poço, a orientando, mais medidas certas.

            Nico veio em minha direção e me tirou dali, e me coloco na mesma reta que todos estavam... Quer dizer todos menos a Jade e o Jason. Olhei para todos os lados e já estava focando aflita, quando eu olho pra cima e vejo uma coisa que não acredito, seria impossível.

            Jason elevou a Jade junto com ele para cima, e a Jade conjurou um feitiço de Pedras, que agora estava todas flutuando no ar, com ajuda dela e a de Jason que a segurava na cintura, e sem perceber der repente as pedras vão com tudo em cima da quimera, a matando com um rugido final.

            Jason e Jade voltaram, e começamos a nos alegrar pela vitória. A Jade fez a partição certinha das equipes. Porque deu tudo certo no final. Vimos uma porta se abrir, e já sabíamos que a 1° Etapa estava concluída. Passamos pela porta, e fiquei congelada no que pude ver, e a Jade disse: - 2° Etapa... Mudem de parceiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas... Se gostaram não custa nada mandar um REVIEWS! Comentem! Se tiveram 5 minutos ou mais para ler... tem 1 minutinho para comentar. Obrigadu =D Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.