Sol E A Magia escrita por Demi Jackson


Capítulo 17
Capítulo 17 Jason- Ciúmes? Eu não!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Tudo bem com vocês? Bom gente, eu queria dar um aviso muito especial, teve uma escritora da Fanfiction que nesse final de Semana Perdeu o seu avó, o nome dela é Anyele Sousa (http://fanfiction.com.br/u/102336/), recomendo as suas histórias, são ótimas. E hoje esse capitulo é dedicado a ela e a sua família. "Any sinto muito pela sua perda, e desejo tudo de bom pra você e sua família, eu sei que são poucas palavras e as vezes vagas nesse momento. Mais são puras e verdadeiras! =)" Se vocês quiserem e ir lá e dar uma mensagem de apoio, está ai o link. Beijos Cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358466/chapter/17

Jason

            - AHHHHHHH – Gritei batendo fortemente na porta do meu quarto. – Não acredito!

            Não acreditava mesmo! Como a Piper, podia ter feito isso comigo? Ainda mas, com o Nico! Depois ela fala que eu estava errado, até pensei que ela tinha razão mesmo... Ai... O idiota aqui foi até lá, falar que ela tinha razão... Razão? Razão no que? Ela estava me traindo com um amigo! Com um companheiro de batalha. E ainda vem com aquele papinho de que “Estava ajudando ele”.

            Claro, e pra ajudar, precisava estar quase sentada no colo dele? Isso me tirou do sério. Não quero mais saber de Piper ou de TODAS as coisas relacionadas ao meu sentimento por ela agora. Vou me focar na missão.

            Me joguei com raiva na cama, e nem demorou muito para eu pegar no sono e dormir, vamos ver se tenho sonhos legais, pois a minha vida está um pesadelo.        Definitivamente ninguém entende as MULHERES.

            Acordei de manhã bem cedinho e fui a sala de treinamentos, peguei a minha espada e comecei a fazer o pobre boneco de palha, em milhares de pedacinhos. Vi que o Leo entrou na sala com um sorriso enorme no rosto. Coitado, tudo é bom no começo meu amigo, só espere mais um pouquinho a Estela vai fazer sua vida em um Caos Total.

- E ai está o brigão da noite passada. – Ele apontou para mim de uma forma de brincadeira, o olhei serio, e isso meio que tirou aquele sorriso de sapeca dele.

- Não quero falar sobre isso! – Disse voltando ao meu pobre boneco de palha.

- Você sabe que isso é bobeira Né? – ele me perguntou. – Piper só estava conversando com ele cara.

- Não foi isso que eu vi! – Respondi rápido, e o meu boneco acabou de perder o segundo braço.

- Então o que você viu? – Leo perguntou? – Pra você ter batido no Nico, e alias ter terminado com a Piper...

- Olha Leo, você não estava lá, não viu nada! – Respirei fundo. – Estava com a Estela, e fico Feliz por vocês dois... mais... eu não fiz nada de errado!

- Afff... – Leo resmungou.

- O que? – Perguntei meio impaciente.

- Cara, eu sei de uma coisa. – Ele se aproximou mais de mim, e se encostou no meu boneco. – Quando algum Homem fala “EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO”, é porque fez! – Eu olhei para ele indignado, agora ele estava falando que eu estava mentindo? – Não leva mal cara, eu sei como isso pode ter sido bem duro pra você mais... se você não notou, o Nico está ligado na da Jade, você tinha que vê como ele destruiu Erínea por ferir a Jade. E depois trouxe ela de volta. Sei que é difícil de acreditar, mais a Piper te ama, e você sabe disso. – Leo começou a sair da sala, e a última coisa que ele disse antes de sair foi. – Pare de ser tão teimoso, e um cara certinho. Piper quer ter um pouco de carinho, e você sabe disso. E não espere pelo amanhã, pois aqui ninguém tem o futuro nas mãos. E você sabe, que a qualquer momento tudo pode acabar, perder as pessoas que realmente amamos.

            Com essas palavras, Leo tinha ido lá no fundo. Não sabia como ele vez isso mais ele conseguiu fazer eu ver que talvez o Nico e Piper só estavam conversando. Droga! Com isso, passei com tudo a minha espada na garganta do boneco, e ele perdeu a cabeça.

            Sai batendo o meu pé, eu sou bastante teimoso... Não iria correr atrás de Piper e nem me desculpar com o Nico. Eu sei, se eu errei deveria fazer isso. Mas tinha o meu orgulho próprio, na verdade nem era orgulho, era meio que raiva do Nico estava fazendo aquilo que eu queria fazer, e não podia. Eu acho que é por isso que estava bravo.

            Fui até o meu quarto, mas antes de entrar nele vi Jade. E Ela meio que me olhou com raiva e depressão ao mesmo tempo. Então como um bom amigo, espera! Sou amigo de Jade? Acho que sim, depois de ontem fico amigo até dos idiotas insuportáveis.

- Oi.... - Disse me aproximando dela.

- Estou de mau humor! - Ela indagou como se fosse a coisa mas simples do mundo. Isso me fez ir. - Qual e a graça Senhor dos raios?

- Eita! - Levantei as mão para cima em rendição.  - Estou aqui na paz! Você conhece isso?

- Deferia estar na PAZ com a sua namorada. - Ela disse me puxando para perto dela. - Se não quiser GUERRA.

- Tá com ciúmes do Nico, Jade? - Brinquei lembrando o que o Leo me disse hoje cedo sobre os sentimentos dos dois.

- Hahaha! - Ela riu. - Até parece! Não ligo! Eu não gosto do ameba do Nico! - Afirmou ela. - Estou falando de você, para de querer a Paz com a Piper, pois ela quer a guerra dos lençóis!

- Jade! - A diverti. - Quem esta louco, e que até precisou incomodar a minha namorada....

- Ex- namorada... - Jade disse me cortando. - Você terminou com ela.

- Não... - Neguei com a cabeça.

- Sim! Eu sei de tudo. E sei também que ela te ama muito, e que você é um boboca militar! - Arregalei os meus olhos não acreditando no que escutei. - Você ama ela, mas coloca os seus compromissos em primeiro lugar. Piper é durona e você gosta disso nela, mas pare de ser besta. Pois toda mulher durona tem seu lado princesa.

Ela precisa de você, do seu carinho e atenção.

- E então Jade.... - Disse pensando em tudo que ela tinha me dito, mas agora eu não queria pensar nisso, queria virar o jogo de lição de moral. - Qual é o seu lado de Princesa? - Ela deu um sorriso sarcástico e disse entre os risos.

- Não tenho esse lado!

- Jura? - indaguei. - Então porque eu vejo, que você ama o Nico. Mas faz de difícil.

- Eu não o Amo! - Ela afirmou revirando os olhos. - O meu amor maior sempre está no futuro Jason. Na minha frente.... - Ela se virou para ir embora, e bem nessa hora o NICO estava parado na frente dela. E eu quis me matar de rir, o Nico tem esse poder de aparecer e desaparecer do nada. E dessa vez vi que a Jade ficou filtrada olhando nos olhos do Nico, e sem palavras. E claro, não perdi a oportunidade de zoar ela.

- Estou vendo! - Sussurrei no seu ouvido. - Está bem na sua frente, LITERALMENTE! - Com essas palavras, Jade parece ter acordado do seu leve traze pelo Nico, e bufou dizendo uma coisa que não entendi e desviou do Nico, entrando no seu quarto batendo o pé e depois a porta.

            Comecei a rir, e percebi que tinha uma figura me olhando com ódio, e eu olhei para direção e o encarei também.

- O que foi Nicolas? Perdeu alguma coisa na minha cara foi?

-Não! E o meu nome não é Nicolas, é Nico!- Ele respondeu bem sério. - Mas sua cara vai perder alguma coisa se você ficar em cima da Jade.

- Uiiii que medo! – Ele me lançou o olhar de puro ódio, e não vou mentir, aquilo sim me deu um pouco de medo, mais superei rapidinho lembrando de uma coisa. - Olha o cara que tava com a minha namorada. E Eu acho melhor você receber as suas palavras como o meu aviso para você. Fica longe da Piper. Ou será que você está com saudades da minha mão em sua cara? Não tem problemas Niquinho eu mato a saudades rapidinho. - Nos dois nos encaramos mas sérios ainda e minha vontade era dar mais um soco na cara dele. Mas quando eu ia fazer isso, Piper apareceu da nada e pegou nas mãos de Nico e o puxou sem nem ligar para minha presença.

- Nico ainda bem que te achei. Preciso de sua ajuda. - E o levou para fora da minha vista, mas antes dele sumir, eu e ele nos olhamos e dizemos em silencio que aquilo, aquela conversa não tinha acabado.

Com isso fui ate o quarto da Jade e entrei sem bater.

- Tá maluco! - Ela gritou me encarando com surpresa e ódio ao mesmo tempo. - Eu podia estar pelada, seu pervertido. E iria te matar como estou querendo te matar agora.

- Até parece! - Disse a encarando. - Não foi você quem disse que eu deferia ter ATITUDE?

- Não comigo, sua anta! - Ela estava deitada, e se levantou para ficar cara a cara comigo. - Vai procurar a Indiazinha e me deixa em paz.

- Sim eu fui, mas ela estava ocupada demais com o seu " ameba",Jade. - Ela me olhou com um olhar mortal, se o Nico me assustou com o dele, a Jade venceu de 100 á 0 no olhar monstruoso, e pude ver um pouco de ciúmes também. Mas quando ela percebeu o que estava acontecendo ela fez de burra.- É mesmo? Se quiser ele pode ate beijar ela que eu não me importo!

- Importa sim. - Retruquei. - Mas também não vim aqui por isso. - Ela ficou com cara de você é realmente doido, e eu lembrei da minha conversinha que tive com o Nico, um pouco antes de falar com ela. - Tem uma missão particular, que era necessário uma pessoa, e no Máximo duas... ela é arriscada, e eu vou ter que fazer ela. E pensei que... - Parei de falar, e a Jade já me questionou brava.

- Desembucha! Não tenho tempo. - Revirei os olhos, como pode ser tão irritante essa menina. Mas ao mesmo tempo gosto de ter ela como amiga, ou parceira de batalha. Ela me espira confiança.

- Você quer ir comigo? - Ela deu um sorriso no quanto da boca.

- Eu estou fraca, e sem poderes....

- Eu sei... mas só preciso da sua companhia...

- Para fazer ciúmes na Piper? - Ela disse me cortando. - Acha mesmo?

- Não era isso que eu quis dizer... - Mentira.

- Sim eu sei. - Ela disse com ironia, e abriu a porta num jeito que era para eu sair. Fiquei P da vida, pois ela não iria comigo, então sai da quarto dela batendo o pé. Mas antes de entrar no meu quarto, ela falou da porta do seu quarto:

- Te vejo em 10 minutos no estibordo do navio. Não se atrase, pois não sou palhaça. - Ela bateu a porta do quarto. E eu entrei no meu muito feliz.

            Jade não é burra, e entrou no meu jogo com tanta facilidade. Será que estou fazendo o certo? Ahhh não sei! Mas já que Piper podia ter seus amigos, por que eu não posso ter a minha? A Jade podia ser chata, mas como eu disse antes, ela me passa segurança. Então, só me restava confiar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Bom, eu sei que o Jason está sendo um CHATO, mais isso mostra uma coisa ainda... "Ele sente alguma coisa pela Piper, e não é só namoreco não... kkk" Bom... vamos ver o plano dele né... se vai funcionar ou não... porque tem aquele ditado né?! "Quem mexe com fogo acaba se queimando!" kkk beijos até amanhã e eu posto mais, agora entramos nas amadas fériasss =D quem está feliz diz: - PARA NOSSA ALEGRIA! kkk que coisa velha... =P mais que fez sucesso! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.