Sol E A Magia escrita por Demi Jackson


Capítulo 16
Capítulo 16 Piper - É o Cumulo do Cumulo


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoal... tudo bem com vocês? Bom, ai está mais um capitulo para vocês... espero que gostem... E no aviso ótimo: Que agora essa semana é a última de aula... Graças sejam dadas... kkk =D E concerteza mais capitulos... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358466/chapter/16

Piper


Já estava ficando louca naquele navio, nenhuma saidinha depois daquela rápida fuga para o reino do mar, que nem durou uma hora, só vimos a Jade e saímos fora, para cuidar do navio.

Estava com saudades de meu pai, sim, já não o via a muito tempo. Mas quando tem uma missão meio como essa, é difícil você ir ver as pessoas que você ama. Pois o que vai dizer? Bom pai... Estou aqui porque fracassei e nem sei como te dizer... Mais todos nós vamos morrer! Sem chance, prefiro morrer de saudades, ao ver ele morrer, junto com mundo todo.

Jason estava em seu quarto, e eu precisa agora de um carinho. Me sentia muito sozinha, Estela estava com Leo, o Nico estava no seu quarto trancado como a Jade, que por sinal estava descansando. O Treinador, estava super feliz cantando aquelas musicas cafonas no comando do Argo II, e Hazel e Frank... sumiram, eu acho que Frank saiu com a Hazel por ai... Bom os dois merecem um encontro.

Enquanto o meu namorado não pensa nisso, ele gosta de ser o exemplo, e isso está acabando comigo. Pois a qualquer momento podemos morrer, e o que ele pensa? Bom ele pensa no que os outros vão ver a respeito de ficar no quarto comigo! Isso sim é triste. Eu não ligo para isso, e por isso bati em sua porta, e ele falou um “entra”, e eu entrei. Ele estava deitado em sua cama, lendo um livro, estava tão concentrado no livro que nem fez questão de me olhar, então eu me joguei no seu lado. E ele levou um susto, e depois ficou vermelho sangue, e disse com raiva:

– O que você está fazendo?

– Como assim o que eu estou fazendo? – Perguntei no mesmo tom. – Você disse que eu podia entrar. Agora é minha culpa que você mal olha na cara das pessoas quando entram no seu quarto?

– Você sabe no que me refiro... – Ele se levantou rápido como se eu tivesse uma doença contagiosa. – Você sabe e conhece as regras...

– Até parece que as pessoas nesse navio obedecem essas malditas regras! – Gritei.

–Shhhh... – Ele disse. – Quer falar baixo? Não me interesso no que eles fazem! O importante é o que eu faço.

– Sério? – Perguntei me levantando de sua cama. – E que tal você se importar agora com a sua namorada? Eu não vim aqui para ser tratada como lixo!

– Lixo? – Ele disse perplexo. – Nem sei como o Lixo entrou nessa conversa!

– Não? – Perguntei com ironia. – Porque lixo deve ter só em sua cabeça. – Ele me olhou assustado. – Estou cansada Jason, e só vim aqui porque preciso de um carinho. Se eu precisa-se de um boboca militar, eu iria ter encomendado na loja de idiotas. Eu quero um namorado que fique comigo. – Senti o meu rosto molhado, droga! Já estava chorando. – Se você quer um super namorada que não ligue para isso, eu acho melhor você voltar com a Ryena.

– Mas eu nem tive nada com ela! – Ele disse meio que se acalmando e vindo ao meu lado.

– Deveria ter! – Disparei com raiva. – Pois vocês são iguais um ao outro. – Senti que isso ofendeu ele, e ele iria falar alguma coisa, mais sai do quarto dizendo que era melhor ele me esquecer.

Na hora do Jantar, sentei na mesa ignorando o Jason. E percebi que o clima não estava também muito bom no lado da Jade e do Nico, eles estavam bem sérios. O que não era novidade. Uma coisa boa era que a Jade não estava mais com o cabelo branco como a neve, agora tava meio que um louro bem branqueado, mais era uma diferença que explicava que ela estava ficando forte de novo. Frank voltou do encontro com a Hazel, e eles estavam bem felizes. E o treinador Hedge estava comento o seu pão com tofu em silencio. Só faltava a Estela e o Leo, e falando neles, eles chegaram super alegres meio que espantando aquela coisa ruim que estava no refeitório. Mas meio, pois voltou tudo ao normal.

Leo e Estela tentaram alegrar com piadas e varias coisas engraçadas, mas sinceramente não estava no clima. Só o que me encheu de felicidade foi saber que eles estavam namorando. Isso sim, me deu motivo para sorrir, até a Jade que não é de sorrir por esse tipo de coisa mostrou um sorriso no quanto dos lábios.

Quando o jantar acabou, fui para o meu quarto, estava super cansada. Tomei um banho, e coloquei um pijama velho e curto. E quando ia deitar ouvi batidas na porta, e tinha uma leve impressão de quem era, pois se fosse Estela ou Leo, bom já teriam entrado. Jade e Nico se trancaram no quarto com bico um com o outro de novo, e o treinador já estava assistindo suas lutas, e só me restava um... Jason.

Me deitei, e as batidas continuaram, e eu disse em alto e bom som:

– Vai embora! – Suspirei de irritação por mais uma batida. – Já te disse que não quero mais de ver. Some! É difícil?

– Não, não me disse... – Era uma voz masculina, mas não de Jason. – Eu preciso falar com você...

– Entra... – E a pessoa entrou, vi quem era, e vamos falar que não estava tão supressa assim pela sua visita. – Sim Nico... o que eu posso de ajudar? – Eu estendi a minha mão para a ponta da minha cama, para ele se sentar.

– Bom... como eu posso... eu... – Ele começou a se enrolar.

– Fale logo! – Disse. – Não precisa de rodeios para falar de amor comigo Nico.

– Sim... sim... eu... – Ele percebeu que tinha dito sem pensar e quis arrumar. – Não! Eu não vim falar sobre a Jade!

– Bom... eu nem falei sobre a Jade. – Ele ficou meio que vermelho, eu tinha dito uma coisa que o pegou meio de supressa. Ele balançou a cabeça e a abaixou olhando para o chão. – Mas eu acho que para você não tem muita diferença, pois a Jade é igual o sentimento amor, não é? – Ele olhou para mim, e eu pude ver em seus olhos uma sinceridade de amigos.

– Como você sabe de tudo isso? – Me perguntou.

– Sei, pois além de ser filha da Afrodite, não sou tapada. Pois só quem não percebeu que você a ama, só pode ser tapado. – Nós dois rimos.

– Eu acho então que a pessoa que eu amo é a maior Tapada. – Nico suspirou. – A rainha da tapada e dos teimosos.

– Porque diz isso? – Perguntei triste, pois sabia mais ou menos como ele se sentia. Não sei por que, eu compreendia as dores do coração.

– Piper, irei te contar tudo o que aconteceu para trazer a Jade de volta. Porque eu confio em você e... – Ele olhou para a janela do meu quarto e viu que hoje era a lua cheia. E depois olhou para mim. – Pois você deve me entender, teve um tempo que você estava falando que os deuses brincaram com você, criando uma ilusão sobre você e o Jason, falando que ele era o seu namorado. E infelizmente naquela época você não era... e o Jason não sabia o que ele era, e estava descobrindo que poderia ter uma outra vida, talvez uma namorada que não fosse você... e bom, você teve que ficar perto dele sentindo o que sentia, e sabendo também que ele gostava de você, mais era meio que impossível, pelo fato que ele não conhecia o seu passado.

– Sim... mas não sei aonde você quer chegar.... – disse meio confusa.

– O meu relacionamento com a Jade não é diferente, só muda algumas coisas. Jade já me disse que me ama, e se ela não me amasse hoje nem ela e nem eu estaríamos aqui.

–O que? – Falei supressa. – Não querendo dizer que a Jade não tenha como se apaixonar por você... mais... como aconteceu? Ela te disse na lata?

– Calma... tudo ao seu tempo, eu irei de contar. Mas eu sei que eu sou irresistível. – Nós dois rimos, sério nunca tinha falado muito bem com o Nico, e estava amando ouvir ele me dizendo o que sentia pela Jade. - Mais continuando, Jade não tem um passado esquecido como o Jason, só a parte que ela se declarou para mim. – Nico me contou a Historia, que cada vez eu ficava de boca aberta. Ele foi muito corajoso! E a Jade nem se quer lembrava disso? Ai isso é coisa... isso tem dedo da minha mãe, minha mãe adora um drama. Olha só como o Percy e Annabeth terminaram? Não que eles morreram, não pensem nisso. Só que agora os dois então no Tartáro, sofrendo um monte. E nem me fale de mim e do Jason, ela diz que não está com controle da minha vida amora, mais depois de hoje, eu duvido.

Cheguei mais perto de Nico, peguei em sua mão e nos olhamos nos olhos um do outro, e eu disse com carinho de amiga:

– Olha, eu sei como é difícil. E estou aqui, quando você precisar se desabafar é só vir me procurar, que estarei sempre aqui para te ajudar. – Eu suspirei e sorri. – E se você quer um conselho? – Ele balançou a cabeça em sinal positivo. – Ela precisa de um tempo, você mesmo disse que ela vai se lembrar. Deixe ela lembrar e esfriar a cabeça. Eu acho que vocês dois precisam disso. Se preocupe, em como vamos tirar o Percy e a Annabeth do tártaro, pois... nem temos idéia de como fechar aquilo, e não temos tempo.

– Sim... e Obrigado Piper. – Ele sorriu, eu conversava com a Hazel sobre isso. Mais ela não gosta muito da Jade, então...

– Não se preocupe... é um segredo nosso. – Disse fazendo um peteleco na testa dele.

– Obrigado. Mas me diz uma coisa... – ele fez cara de duvida absoluta. – Quem você não quer ver nunca mais? – Nessa hora que eu fiquei sem graça e sem jeito, e ele percebeu. – Tudo bem, se não quiser me dizer... eu entendo...

– Não Nico. – Apertei a sua mão. – É que eu e o Jason, estamos meio que em crise.

– Nossa... isso... – ele começou a dizer.

– Mais não me leve a mal, eu não quero falar sobre isso hoje. Quando as coisas ficarem melhores eu falo.

– Está bem. – Ele sorriu para mim, e eu o abracei, lhe desejando tudo de bom com a Jade, que der repente a porta se abre. E olha era uma pessoa que eu sempre esperei, menos hoje, e agora que eu estava com o Nico daquele jeito.

– Então já me troca por outro? – Jason gritou, e eu juro que eu pude ouvir raios do lado de fora. – Como pode Piper? – Eu e Nico olhamos para o Jason que estava vermelho de raiva, e depois eu olhei para o Nico, e o Nico não teve reação alguma se não piscar.

– Não é isso... – tentei falar.

– Não o que? – Ele gritou mais ainda. Quis rir de sua cara, ele estava morrendo de ciúmes de mim com o Nico.

– Jason... – Nico disse se levantando da cama, e nesse momento, Jason deu um soco na cara do Nico, fazendo ele cair no chão. E eu gritei, e fui à devesa de Nico.

– Jason ficou maluco? – Gritei ajudando Nico se levantar. Ele ia vir bater nele mais uma vez e eu fiquei na frente e falei alto e bem claro. – Pare com isso agora Jason Grase, o Nico só veio aqui me pedir ajuda...

– Sim ajuda e tirar um aproveito de você... – ele disse bravo.

– Que aproveito! – Falei no mesmo tom. – Ele veio me pedir ajuda com a Jade.

– Comigo? – Uma voz feminina apareceu na porta e quando eu vi era a Jade, com seus braços cruzados. – Que ajuda? Agora anda falando de mim pros outros? – Ela gritou.

– Não! – Afirmou o Nico. E der repente aquilo virou um caos. Jade e o Jason para cima de mim e do Nico. Até que o treinador, entrou no meu quarto gritando:

– Calados! Assim não da para assistir a minha luta! – Ele viu que tinha mais gente do que era necessário no meu quarto. – O que os meninos estão fazendo aqui no quarto da Piper?

– Pergunta para o Nico que... – Jason começou a dizer

– Eu não quero saber de explicações! Já pra fora e da próxima vez se eu ver um de vocês descumprindo as regras, eu vou bater em vocês com o meu taco de beisebol. É o meu último aviso.

Jade saiu do meu quarto sem dizer nada, mais sabia que ela estava espumando de raiva de mim e do Nico. Isso para um lado é bom, ela estava com ciúmes, agora o lado ruim era que ela me via como sua inimiga, e isso era uma ameaça de morte lenta e dolorosa. Nico foi atrás dela, mas não falou nenhum “A”. Ele só olhou para mim, eu e ele nos entendemos silenciosamente “ Depois agente conversa, sinto muito.” Jason saiu também, como uma nuvem de tempestade, mais antes ele se virou e me disse:

– Deixa pra lá... Está tudo acabado mesmo.

E assim ele foi embora, destruindo o meu coração, acabando comigo. Isso sim, era uma tragédia. O treinador me olhou com tristeza, mas sabia o que eu mais precisava: Ficar sozinha. E assim chorei até me acabar, e dormi por cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... antes que vocês queiram me matar por esse final... Quero dizer que ainda não acabou tá... todos relacionamentos entram em crises... =S Ainda eu não sei se voltam ou não... Então deixarei vocês me responderem... eles voltam ou não? Beijos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.