A Guardiã Das Florestas escrita por Luna Malvina Potter


Capítulo 9
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas é que meu computador quebrou e eu estou em semana de prova e enfim esta ai mais um capitulo ele ficou um pouco grandinho acho que me empolguei espero que gostem
ah e quero agradecer aos leitores que favoritaram e comentaram minha história serio vocês me ajudam muito a continuar postando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358406/chapter/9

    Más noticias 

Toda Narnia parecia estar virada de pernas para o ar. Para qualquer lugar que se olhasse se viam rebuliços de animais com feições assustadas, correndo de um lado para o outro tentando encontrar o melhor lugar para se esconderem.

Dríades apavoradas se escondiam profundamente em seus interiores e as arvores daquele país aos poucos foram perdendo a magia e encanto que todos admiravam para se transformarem em simples plantas paralisadas pelo medo.

Mas porque toda essa confusão? Simplesmente porque a menos de um dia os informantes do Rei Caspian X (já muito mais velho desde a ultima visita dos antigos reis e rainhas de Narnia) descobriram um enorme exercito, que superava o numero de habitantes daquele local contando mulheres e crianças que não poderiam lutar, rumando para o castelo de Cair Paravel com o objetivo de assumir o poder.

Entretanto a pior noticia ainda não havia sido proclamada, quem liderava a maior parte do exercito era uma velha conhecida de Narnia. Uma mulher de coração gelado que transformou a vida de muitos no passado em um rigoroso inverno sem fim.

No castelo de Cair Paravel

Homens de malha e armadura corriam por todos os lados e pelos os corredores de mármore branco ecoavam diferentes tinidos metálicos.

Caspian um homem que já havia atingido seus 30 anos de idade, continuava praticamente o mesmo, com apenas alguns fios de cabelos brancos intrusos contrastando com suas bem cuidadas madeixas castanho escuro quase negro. O rei parecia aflito, mandava e gritava com seus empregados tentando organizar um exercito de Narnianos e Télmarinos que por incrível que pareça ainda não se davam tão bem assim.

Por falar em Caspin, depois que Susana foi embora ele acabou se apaixonando e se casando com uma estrela, filha de Ramandu, chamada Liliandil (Laura Brent) e dessa relação amorosa nasceu o príncipe Rilian (Logan Lerman), onde Liliandil morreu após realizar o parto.

O futuro herdeiro do trono não levava muito jeito para isso viva se metendo em confusão, não queria saber de compromissos, preferia passar seu tempo treinando esgrima ou cavalgando pelas agrestes terras de Narnia. Um garoto de 15 anos extremamente arrogante e egocêntrico, que só ligava para o luxo e apenas dirigia sua atenção a pessoas que ele julgava ter a mesma importância que um príncipe, mas apesar disso ainda reinava em seu coração um espirito aventureiro e alegre que vivia em busca de uma grande aventura.

E foi em uma dessas aventuras que ele conheceu alguém inesperado:

Flashback on:

Em sua armadura resplandecente e extremamente polida, Rilian se preparava para montar em seu único amigo verdadeiro. O único que o aguentava era um lindo cavalo negro Narniano chamado Blackjack.

–Como vai alteza?

–Muito bem obrigado. Respondeu Rilian com ar superior, mas mesmo assim muito educado.

–Tem certeza que irá cavalgar hoje, já está escurecendo e me parece que irá chover.

–É claro que irei seu idiota estou selando você não estou?

–Me desculpe alteza, não quis...

–Não se preocupe está desculpado, agora vamos. Disse o príncipe interrompendo o e logo em seguida subindo nas costa de Blackjack cutucando seu amigo com o calcanhar para que o cavalo avançasse floresta adentro.

O príncipe não estava nada bem àquela manhã, Havia brigado com sua mãe e discutido com seu pai sobre uma ideia que para ele não tinha nem pé nem cabeça. E essa ideia envolvia adiar a data de seu casamento arranjado com uma garota que ele nem ao menos conhecia.

Ele tinha apenas quinze anos e não queria nem ser rei imagine se casar. Sua pretendente, dizia seu pai, iria se mudar para o castelo de Cair Paravel daqui a uma semana para que Rilian pudesse conhecê-la e mais tarde se casar com ela.

Essa noticia o fez pensar em fugir abandonar tudo e nunca mais voltar, mas essa não era uma opção considerável, pois ele sabia que não conseguiria viver sem o conforto de sua “humilde residência”. (N/A: por favor, não pensem que eu gosto da musica Humilde residência sei lá se mesmo esse o nome, não que eu tenha algo contra, mas é que prefiro Rock mesmo.)

Sua única opção era sair cavalgando pelas terras de Narnia para esfriar a cabeça e organizar seus pensamentos e foi o que ele fez.

Blackjack correu o mais rápido que podia, cavalgaram junto por vários quilômetros floresta adentro ate um local devastado por mãos humanas. Arvores narnianas caídas junto a corpo de lenhadores dilacerados espalhados por todos os lados.

Havia muito sangue no local, transformando tudo em um cenário de terror. Espantados ambos permaneceram em absoluto silencio, olhando para todos os lados procurando apreensivos pelo autor daquela chacina.

Ate se depararem com uma cena inusitada que os encantou, escondidos atrás da vegetação eles observaram uma estrela muito parecida com sua mãe descer do céu e curar uma garota que apesar de estar toda ensanguentada era extremamente linda.

Eles ficaram ali parados vendo tudo, maravilhados se serem percebidos ate a estrela voltar para o céu e logo em seguida a garota acordar acompanhada de um esquilo e um cavalo.

A beleza da garota era deslumbrar qualquer garoto, parecia um anjo, ele nunca havia visto uma menina assim e olha que ele já havia conhecido todas as meninas de famílias reais, se não fosse uma simples selvagem com certeza ela seria escolhida para se tornar sua noiva.

Sentiu uma estranha sensação, um calafrio percorreu sua espinha e ele sentiu uma súbita vontade de se aproximar tocar aquele rosto angelical, desceu de Blackjack e avançou, entretanto logo em seguida hesitou. “O que estou fazendo, ela pode ser perigosa, está coberta de sangue, será que ela é a autora daquelas atrocidades que vi na clareira?”

“Não pode ser, como uma garota indefesa como ela poderia matar todos aqueles cara armados com todas aquelas ferramentas, mas porque estou pensando isso? Uma simples selvagem como ela não merece minha atenção muito mesmo minha preocupação.”

O príncipe se virou para montar no seu amigo e ir embora, mas acabou esbarrando em um galho que o derrubou. Ele caiu com muita classe, mas não conseguiu evitar o barulho da queda.

Certo de que haviam percebido sua presença Rilian pegou no punho da sua espada e sacou a arma.

Selena ainda atordoada estava sentada com seu amigo Scratt e um cavalo chamado Ventania que ela havia acabado de conhecer, encarando uma espada que ela havia encontrado ao seu lado, tentando lembrar-se do que aconteceu e de como ela havia se curado tão rápido.

A menina lobo foi tirada de seus devaneios por um barulho estranho e inspirando fundo sentiu um delicioso e suave cheiro de perfume humano.

Ela se levantou e sem dar satisfação para seus amigos a garota se levantou e seguiu em direção ao barulho que ouvira. Afastando a vegetação ela se depara com um jovem garoto elegante e muito bem vestido caído no chão.

–Precisa de ajuda. Disse Selena estendendo a mão para o rapaz.

–É claro que não, posso muito bem me levantar sozinho, ate parece que EU iria tocar nessa sua mão imunda. Falou se afastando da menina ainda no chão.

–Me desculpa, o garotinho da mamãe não quer se sujar é! Falou sarcástica – O que alguém todo engomadinho como você faz aqui? Aliás, se você quer uma dica para sobreviver por aqui tente tratar as pessoas bem, principalmente a mim, quem você pensa que é para agir assim? Sorte a sua eu não ter me ofendido.

–Primeiramente quem você pensa que é para desafiar seu futuro rei desse jeito. Selena se sobressaltou, mas logo disfarçou seu espanto torcendo para que o príncipe não tivesse notado sua fraqueza, mas infelizmente ele havia percebido e abrira um largo sorriso no rosto para depois prosseguir. – Segundo, súditos como você devem fazer uma reverencia e pedir permissão para dirigir a palavra ate a mim e terceiro apesar de não precisar dar satisfação da minha vida pra você defenderei minha honra explicando-lhe que minha mãe morreu e que sou perfeitamente capaz de me virar sozinho.

–Nossa quanta baboseira como você consegue ser tão chato? E não consigo nem imaginar como as pessoas e Narnianos te aguentam! Sinto pena delas.

–JÁ CHEGA! Gritou o príncipe vermelho de raiva. –Vou lhe ensinar a ter boas maneiras diante de seus superiores. Atacando-a velozmente com sua espada afiadíssima.

Selena era ágil e desviou com precisão, mas um ataque tão bem sincronizado e rápido como aquele, era praticamente impossível sair completamente ilesa. A lâmina acertou de raspão no rosto da garota, arrancando-lhe um filete de sangue de uma de suas bochechas levemente rosadas.

A garota se enfureceu sacou sua espada e bloqueou o segundo golpe do príncipe. Enfurecido ele cuspiu as palavras em tom de ameaça:

–Você vai se arrepender de ter atacado o futuro rei de Narnia, os guardas de meu pai já devem estar a minha procura.

–Eu apenas estou me defendendo, você começou.

–Eu! Foi você que se dirigiu a mim sem minha permissão.

–Mas foi você que ficou me espionando, sabia que a curiosidade matou o gato. Disse sarcástica.

Os dois discutiam como crianças enquanto trocavam golpes de espadas. Evidentemente ele possuía muito mais técnica e elegância do que Selena que nunca havia manejado uma espada, entretanto sua primeira experiência não deixou a desejar.

A menina lobo já havia adquiro mais um corte na panturrilha, um no braço esquerdo e outro perto da costela, mas ainda estava viva e lutando com o maior fervor. Suas feridas sangravam e ardiam, havia acabado de se curar e já estava perdendo sangue novamente, felizmente todos os cortes não passavam de arranhões.

Ao longe se ouvia o baque e o tilintar das espadas se chocando com voracidade. Rilian que nunca havia lutado com alguém que mesmo parecendo nunca ter tocado em uma espada, era evidente que nascera para aquilo se surpreendeu ao sentir sua espada rachar devido à força do golpe de sua inimiga.

Selena percebeu a distração do garoto e logo o atacou girou sua espada em torno da mão do menino finalmente o ferindo fazendo soltar sua espada que voou para cima. Ainda mais boquiaberto e incrédulo por ter se permitido ser desarmado por uma selvagem ele acompanhou o caminho que sua espada fez com os olhos. Uma distração definitiva para sua derrota.

Girando o corpo Selena atacou com sua espada o calcanhar do garoto derrubando e antes que a espada dele caísse no chão ela o agarrou com a mão esquerda e abaixando velozmente passou a lamina atrás do pescoço de sua vitima e com sua espada na outra mão apontou a ponta dela para a garganta do indefeso príncipe.

A jovem de olhos azuis acinzentados e lindas madeixas douradas encarou Rilian com curiosidade no olhar e disse:

–Será que ainda da pra ser o futuro rei de Narnia estando morto?

O príncipe enrijeceu, deixando uma leve careta de espanto se formar em seu rosto de pele alva macia e uma expressão de terror transparecer em seus lindos olhos azuis. Selena soltou uma gargalhada ao ver o estado em que deixou aquele garoto que se achava superior em seguida jogou a espada ao lado dele se virou e caminhou em direção oposta.

Enquanto os dois agiam como crianças, Blackjack, Ventania e Scratt se divertiam conversando. Eles decidiram não interferir na briga, pois conheciam muito bem seus respectivos amigos e sabiam que o orgulho deles não os permitiria aceitar ajuda.

E quando viram a aproximação de Selena Blackjack fez um reverencia e se apresentou.

–Olá senhorita, meu nome é Blackjack, eu sirvo ao príncipe desde que não passava de um simples potro.

–Olá meu nome é Selena prazer em conhecê-lo. Disse ela se aproximando e fazendo carinho atrás das orelhas do cavalo.

Logo em seguida Rilian se aproxima com a cara amarada toda vermelha de raiva, pisando firme e gritando:

–Blackjack cadê você? Venha aqui imediatamente, estou afim de tomar um banho estou fedendo.

–Sinto muito meu senhor, mas nos afastamos demais do nosso caminho habitual não sei como voltar.

–Você! Ordenou ele se dirigindo para a menina. –Nos mostre o caminho de volta.

–Não. Respondeu calma com um sorrisinho no canto dos lábios.

–NÃO, COMO ASSIM?

–Não vou te mostrar o caminho ate me pedir desculpa.

–Não vou te pedir desculpa, não estava errado.

–Então pelo visto acho que vai passar a noite ai. Ao terminar de dizer isso se virou e caminho indo embora.

–Espera! Desculpe-me. Disse a ultima frase num sussurro quase inaudível.

–O que você disse. Ela havia escutado sua audição era muito boa, mas havia gostado de provoca-lo e principalmente de ver o rosto dele vermelho de raiva.

–DESCULPE-ME. Esbravejou.

Ela sorriu. Um sorriso doce e gentil e fez um gesto para ele acompanha-la.

Aquele sorriso o deixou com cara de bobo e se irritou ao perceber que a garota percebeu sua adoração por ela.

–Você vem ou vai ficar ai babando por mim.

–EU NÃO ESTAVA BABANDO.

–Não imagina eu é que estava.

–É bem provável já que todas as garotas do reino fazem isso quando eu passo.

–Convencido.

E assim foram o caminho inteiro, brigando por assuntos idiotas.

–Obrigado pela ajuda...

–Selena. Interrompeu-a estendendo a mão.

Ele a apertou ligeiramente hipnotizado e se surpreendeu com o arrepio que o toque causou em ambos.

–Você vai ficar bem? Perguntou ele observando os cortes que fizera na menina ligeiramente arrependido por ter atacado uma garota e extremamente aborrecido por ter perdido pela mesma.

–Vou sim. Disse indo embora acompanhada de seus amigos. Blackjack pareceu um pouco aborrecido por ter perdido a companhias tão agradáveis e para sua própria surpresa ele também. Estava se sentindo um pouco vazio.

Flashback of

A agitação no castelo era eminente, todos estavam preocupados com a guerra que se aproximava, menos Rilian que parecia não se importar.

Sua futura esposa chegaria hoje, junto com o exercito inimigo e tudo o que ele conseguia fazer era suspirar pelos cantos pensando na garota que conhecera na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem quer conhecer os personagens:

Rilian: http://capricho.abril.com.br/blogs/play/logan-lerman-esta-lindo-no-trailer-de-os-tres-mosqueteiros/

Selena: http://ashleybenson.net/pretty-little-liars/ashley-benson-pretty-little-liars-2473/

Liliandil: http://blognyamonica.files.wordpress.com/2010/12/ramandu-jpg1.png