Ferrados Na Ilha escrita por Lady Red


Capítulo 4
Era Uma Vez O Carnaval... Part 2 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas, faz tempo que eu não faço um capitulo grande, então resolvi ser boazinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357446/chapter/4

POV-Hailly

Essa com certeza é a noite mais doida da minha vida...

Depois de chegarmos a “Sexy Mama”, o club de strip, descobrimos que aqui era o point romântico da Atena e do Poseidon (eu sei, HORRENDO! E depois falam que é pobre é que tem mau gosto ¬¬’). Aparentemente o pai do Octavian é o dono do club e ele veio comemorar o carnaval aqui com a Reyna (ele deu o “cigarrinho suspeito” pra convencer ela, mais tudo bem...)e o Percy (que continua desmaiado no cantinho).

Mais nada disso importa! Só o lindo, másculo, seduzente, sensual, charmoso...

PAPAI-NOEL STRIPER! Provando que se pode ser sexy, sem ser vulgar...

Pronto, sossegou! Já tomei o remedinho controlado...

Depois que eu quase tive um ataque quando o strip jogou as cauças pra mim, eu e afronaja fomos sentar com a Reyna (aparentemente o Connor, a Drew, a Artemis e o tico-tico foram procurar outros cigarrinhos suspeitos que nem o da Reyna...) e assistir ao restante da apresentação.

Justo quando o papai Noel ficou de cueca aqueles imbecis resolveram aparecer e cortar o meu crima.

– olha mamãe conseguimos um baseado! – Drew começou a bater palmas.

– isso não é baseado! – Reyna falou tragando. Quaro que não é baseado, é tic-tac! – isso é uma poderosa erva xamanica encontrada no interior da mata colombiana...

Afroestranha arregalou os olhos e tomou a “ervinha xamanica” da mão da Drew : - A erva é forte?

– querida, uma tragada e você vai ver tudo rosa...

A Afrodite pegou a ervinha e tragou, depois passou pra Drew, que passou pra Artemis, que passou pro Octavian, que passou pro Connor, que passou pro tico-tico, que passou pra mim...

Só tenho uma coisa a comentar.

CARA, QUE VIAGEM!

Depois de umas três tragadas eu já tava pra La de Bagdá, foi então que eu trombei com o papai Noel de cueca (não sei como, mais eu, a afromaluca, a Reyna, a Drew e a Artemis começamos a dançar aquela musica da Anitta, show das poderosas. Eu nem sabia a coreografia, pelo menos eu acho...) que me segurou no maior estilo filmo meloso americano e o Octavian tentando nos imitar acabou derrubando a afropirada de cima da mesa. Ela caiu no Percy que tinha acabado de acordar e desmaiou o coitado denovo...

– oi – eu tentando ser sexy, não sendo vulgar. O mico do ano...

– ola gatinha – aquela cruzação (maravilhosa!) de Jacob\Rodrigo Santoro\Draco Malfoy sorriu PRA MIM. Não que eu tenha achado grande coisa...

Antes que eu pudesse falar alguma coisa melhor do que “oi”, o Hórus (que eu não sei de onde saiu) apareceu do nada gritando coisas como “CASAMENTO DO SÉCULO!” ou “NOIVO DO ANO!”. Atrás dele veio a Perséfone (que eu TAMBEM não sabia de que buraco tinha saído) e o Nico (SERIO, DA ONDE TÁ VINDO TODA A CAMBADA? Espera! Ele ta de smoking... ).

– Nico, ou eu fumei muito – e fumou Drew pode ter certeza ¬¬ - ou você ta muito gostoso!

– por que você ta fantasiado de pingüim? – o Connor perguntou.

– não é fantasia! É a roupa do casamento...

– OQUE?! – gritou todo mundo (todo mundo mesmo, até o Poseidon e a Atena pararam de se agarrar. Menos o Percy que continuava desmaiado...).

– o Nico vai casar com a filha daquele cara que comenda o morro que fica aqui atrás...

Eu e Afrodite nos olhamos.

Sergio Borges Moreira Ramos Filho. O Sérjão. Não é só mais temido traficante do “Morro da Baiana”. Ele é também o ex namorado mala da Afrodite. O ex vingativo da Afrodite. Que acha que EU sou a causa do termino do relacionamento deles.

Nico vai se casar com Vivelinda Maria do Sagrado Coração Moreira Ramos. A filha do dito cujo que nos odeia.

Minhas ultimas palavras?

EU VOU MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

[CONTINUA]

A menos que o Sérjão nos pegue antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? Odiarão? Amarão? Comentem!