Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 4
Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/4

Hermione ao entra no quarto da de cara com um vestido prata e um sapato verde e uma bolsa também verde que juntos formavam um conjunto um pouco fofo, mas quando Hermione veste o vestido vê que ele e um tanto ousado


 



 


Mas mesmo assim o veste e vai em direção ao Hall onde sabia que todos a esperavam.


Quando entrou na sala Lê e Ro fizeram um “OOOOOOOOO”


Mas Draco nem avia descido.


 


Minutos depois aparece Draco terno todo prata e com uma gravata verde.


 


-Draco eu não vou cuidar das crianças porque esse vestido tão curto?!


 


-Epa não olha para mim a culpada disso e a Le que enceste que ia ficar bonito depois me fez para numa loja de sapato adivinhar seu numero e ainda compra uma bolsa.


 


-A e tudo na cor da sonserina?


 


-Conhesidencea, e também um Malfoy sempre tem bom gosto não importa a idade – Draco falou pegando Rodrigo no colo – Vamos nessa que Pansy já me ligou cinco vez.


 


-Ta ne. – Hermione falou andando lago atrás, pois Lê tinha dado mão a Draco.- Nos vamos usar a rede de flur?


 


-Sim eu vou com a Lê e você vai com o Ro ta bom eu vou primeiro -  Draco falou logo jogando o pó e desaparecendo.


 


-Pai porque você falou que fui eu que escolhi tudo quando na verdade foi você?


 


-A Hermione não ficou bonita nele?


 


-Sim e muito como uma princesa!


 


-Então se eu falasse que fui eu que escolhi ela iria tirar e ir com uma das roupas dela.


 


-Porque ?


 


-Coisa de adulto.


 


-Ta, olha eles já estão chegando.


 


-Cara eu odeio flur ainda mais com salto e uma criança no cola.


 


-Eu poderia ir sozinho mais papai não deixa – Rodrigo mostrou a língua e Hermione fez o mesmo para ele uma sena um tanto engraçada para Lê e Draco que começaram a ri.


 


-Draco você tem que dar mais educação aos seus filhos.


 


-Isso e papel teu agora tu que e a baba.


 


-Eu sou a baba não a mãe


 


-Hum... então vou providencia uma rápido


 


-Não pai eu não quero – Lê falou gritando


 


-E nem eu não quero não quero e não quero. – Ro falou se remexendo todo no colo da Hermione.


 


-Ta calma calma eu so tava brincando Ok não e verdade.


 


-Pai não brinca assim! – lê falou


 


-Ai estão vocês – Zabini falou abrando a porta do escritório onde a família Malfoy + Hermione estava .


 


-Nossa Draco me apresenta sua namorada nova. – Zabini falou novamente


 


-Ela não e minha namorada e a Hermione Granger as Grifinoria que estudo conosco e ela e baba dos meus filhos.


 


-Uau que reviravolta – Zabini falou brincando.- Mas ela nem precisava vim são os elfos domésticos que vão cuidar das crianças !


 


-Então eu posso ir para casa? – Hermione falou começando a se alegra.


 


-E claro que não agora que esta aqui a nossa convidada  - Zabini falou passando o braço pelo ombro de Hermione – Afinal Draco esta sem par e ele e seu patrão deve um favo entende – essa parte Zabini falou baixinho no ouvido de Hermione.


 


-Sem comentários – Hermione respondeu seria.


 


-Tio onde o Leu? – (NT:Leu e um dois filhos do Zabini ele tem mais uma mais velha a aniversariante o Leu da idade da Lê um ainda muito bebe de um anos e a Pansy tava grávida de mais um então que dizes a vida sexual deles e muito boa). – perguntou Lê


 


-Ele ta no fim do corredor na primeira porta a esquerda.


 


-Vamos Ro – Lê falou puxando o braço do irmão para saírem da sala.


 


Logo so se encontrava Draco, Zabini e Hermione na sala mais não ficaram la por muito tempo. A casa estava dividida em três festa os dos pequenos com docinho e bebidas leves como refrigerante, a dos jovens que são mais bagunça  total e a dos adultos com um ar mais aristocrata, bom foi assim que Hermione viu cada festa.


Assim que entraram no salão dos adulto virão um salão muito bem arrumado e muito mais muito grande uns dois salão principais.


 


Entrando la uma Pansy desesperada e com dois meses de gravidez pulou em cima de Draco e Zabini de uma so vez (NT: nossa que habilidade não, a barriga ajudou hahaha).


 


-Meu deus Sangue- ruin como você ta linda! – Pansy falou assim também pulando em Hermione


 


-Eu agradeço se puder so me chamar de Hermione.


 


-Sim sim Hermione e você me chame de Pansy, Draco não sabia que você tava namorando ela?


 


-Mais eu não to, ela e baba dos meus filhos...


 


-Mas hoje e sua companhia – Zabini atrapalhou Draco.


 


-Hum... Draco ela e boa baba? – Pansy falou fingindo analisa Hermione de cima a baixo


 


-Muito nunca vi Lê e Ro gostarem tanto de uma pessoa.


 


-Posso deixar os meus uns dias na sua casa para ver se melhoram.


 


-Hahahha Claro que não.


 


-A droga, Hermione tardinha deve ta com fome, vem comigo, pois o Zabini so convidou gente que eu não conheço assim você me faz companhia e vice e versa. Beijos querido Zabini eu to na nossa mesa vai la depois com Draco.


 


-Ta – Zabini viu su mulher se afastando como ela avia mudado de uns anos para ca – Como a Hermione ta bonita não?


 


-E verdade eu ate me surpreendi quando a vi.


 


-Mas e serio que ela se da bem com seus filhos?


 


-Sim, mas eles ainda não superaram a mãe doida que tinham .


 


-Tu também olha com quem foi se casar.


 


-A eu so me casei porque minha Mãe tava me forçando, mas aquela mulher me deu os bens mais precioso do meu mundo foi so por isso que eu dei aquela grana toda para ela, parece que ela esta no Caribe.


 


-Você tem alguém olhando ela vinte e quatro horas por dia?


 


-Sim se ele tênar chegar perto dele eu meto o pe numas férias entende não?


 


-Sim, mas você como ministro deve ser fácil saber o onde você esta?!


 


-Um pouco mais com coisa necessárias ela nem sonhara onde eu estarei. Entende ?!


 


-E afinal você também e ministro. Mas Draco já parou para pensar que eles não querem nova mãe na esperança que a deles volte?


 


-Já sim, e isso mais não e tudo, eles querem uma mãe que seja deles e que não a façam sofre novamente.


 


-Agora uma pergunta que na minha cabeça não quer cala tu e a Hermione da para ver um clima em seus olhos.


 


-Ta vou ser bem sincero quando a vi ontem com os meus filhos deus vontade de beijá-la ali mesmo so que antes que algo aconteça comigo e  com ela eu quero ter certeza sobre a opinião dos meus filhos.


 


-AAAA que pai dedicado quem iria imaginar hem?


 


-Pois e os filhos nos mudam.


 


-E verdade veja a Pansy engravidou de mim, assim que saímos da escola nos casamos pela ordem direta de nossos pais, ela fazia mil e umas loucuras com sua noiva quando o medico disse que por pouco ela não perdia o bebe se tornou uma pessoa bem melhor no sentido de amável.


 


-E verdade que bom que ela parou de dar em cima de mim.


 


-Se ela continuasse eu te castraria  você sabe ne?


 


-Claro como não?!


 


-Haha tu e muito bobo


 


-Eu tu fala que vai me castra e eu que sou bobo aham.


 


Assim Zabini e Draco foram para uma mesa onde so tinha o povo do ministério. Já Pansy ficaram conversando na mesa. Pansy contara para Hermione tudo que tinha acontecido na sua vida nem com muitos e nem com poucos detalhes.


 


-Mas e ai o que aconteceu com você? O Harry e o ruivo?


 


-O Rony. Bom eu e o Rony namoramos por dois anos só que depois terminamos e ainda somos muito amigos e ele agora ta jogando Quadribol junto com o Victor agora eles são amigos, pois e. Harry quatro anos depois se casou com Gina e ela na lua de mel engravidou do filhos deles o Gim muito fofo ruivo e com os olhos do Harry sabe? – Pansy balançava a cabeça positivamente enquanto comia bolo – Pois e Gina você já deve saber o que aconteceu com ela ne?


 


-Po e quem não viu? Saiu em tudo quanto e lugar.


 


-E agora Harry esta namorando a Cho.


 


-Aquela da escola no nosso quinto ano da Corvinal?


 


-Sim.


 


-Nossa.


 


-Eu também pensei assim e pó o Gim nem gosta dela.


 


-Tadinho.


 


-Alem deles a única pessoa que eu continuo falando que hoje e minha melhor amiga e a Luna.


 


-Quem a Di-lua?


 


-Não chama ela assim ela não gosta.


 


-Desculpas, fale.


 


-Pois bem depois da escola Luna fez teste de aouror passou !


 


-Ta brincando?


 


-Não não ela e uma das melhores pergunta o Draco depois, ela trabalhou ao lado do Harry durante o que uns cinco anos? Não sei ao certo mais depois que Gina morreu ela se sentiu tão culpada que acabou saindo de la.


 


-A Gina morreu a quantos anos?


 


-Vai fazer dois


 


-Que isso. Mas porque ela se sentiu culpada?


 


-Nem eu sei ao certo nem ela e Harry tocam nesse assunto e eu não pergunto.


 


-Ta e agora ela faz o que?


 


-Ela abriu um café que e conectado ao mundo dos Touxas só por uma porta.


 


-E disso eu fiquei sabendo mais não sabia que era dela.


 


-E para os bruxos não saberem mesmo pois alguém pode quere usá-la por outros motivos anão ser café entende?


 


-Claro claro. Ela ta casada?


 


-Não não.


 


-Tadinha acho que vou fazer uma visita a ela que tal eu e você juntas uma coisa só de garotas !


 


-Ta mais tem que ser sábado que vem dia de folga.


 


-Não tem problema e sobre você o que me conta de bom ?


 


-Bom vou resumi, namorei um cara depois de Rony ele era um canalha e me enganou e eu fiquei bêbada e acabei trabalhando para o Draco. Sou madrinha do Gim viva junto com a Luna, pois a casa dela e muito grande, me formei de medicina bruxa e so eu acho.


 


-Caramba


 


-E por ai.


 


O papo delas foi assim ate o final da noite quando foram ver só tinha elas no grande salão, Draco e Zabini aviam ido para o escritório. Lê, Ro e Leu já estavam dormindo e a festa dos jovens ainda acontecendo não tinha hora para caba.


 


Draco e Zabini estavam no escritório bebendo e conversando assim que Hermione veio com Lê e Ro na mão Draco foi ajuda assim como Zabini pegou Leu da mão de Pansy


 


-Então ta vamos indo Hermione.


 


-Sim, Tchau Pansy ate sábado!


 


-Sim as duas em ponto.


 


-Combinado.


 


-Tchau Zabini e Pansy – Draco falou já na lareira indo, pois Hermione já fora.


 


Quando Draco chegou as sua casa já viu Hermione subindo as escadas com Rodrigo apagado no colo dela e assim fez o mesmo levando Letícia para seu quarto e pondo um pijama nela. Assim que terminaram de fazer isso Draco fez sinal para que Hermione o acompanhasse e assim ela fez.


 


Draco e Hermione foram para o escritório onde Draco pegou uma bebida para os dois.


 


-E ai como foi a conversa com a Pansy? – perguntou Draco bebendo um pouco de sua bebida.


 


-Muito boa e a sua ?


 


Tanto Hermione quanto Draco ficaram conversando o resto da noite uma garrafa de Uísque de fogo se foi nesse papo, Hermione viu que Draco não era um ministro imprestável sabia bem das coisas, e Draco se surpreende vendo como Hermione entendia de política.


 


-Nossa você e melhor que muitos dos meus ajudantes.


 


-Pois e como e a vida, acho que já esta tarde vamos dormir. – Hermione falou ficando de pe logo seguida por Draco.


 


Subiram as escadas calmamente ainda conversando. Chegando no corredor enfrente e porta de Draco um ficou parado na frente do outro sem saber o que fazer como se fossem dois adolescentes.


 


-Então boa noite! – Hermione assim falou.


 


-Então ta !


 


Assim que Hermione virou de costas Draco a puxou pela cintura.


 


-O que...? – Draco não deixou Hermione termina de fala botando um dedo na sua boca.


 


-Shhh... As crianças vão acordar.


 


Falando isso Draco juntou mais o seu corpo com o da Hermione e logo a pois a isso ele juntou seus lábios ao dela o beijo era uma mistura de desejo com bebidas e a calmaria da noite uns podia dizer que eram um beijo de apaixonados.


 


Logo que lhe faltou ar os dois se separaram Hermione não entendeu nada so ficou olhando nos olhos de Draco e logo a pois correu para o seu quarto.


 


-“o que foi isso?!”


 


Continua...


 


E ai como estou? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!