Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 3
Coffe Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/3

O resto da noite foi tranqüilo logo Letícia e Rodrigo foram dormi, e Draco pediu para Hermione o seguir ate o escritório.


 


Assim que chegou lá Hermione viu que aquilo parecia mais com a sala comunal da sonserina que outra coisa e não contem um sorriso de canto.


 


-Porque o sorriso? Se posso saber? – Draco falou sentando em frente à lareira no grande soda


 


-Sim! Eu achei que depois desse anos assim como eu e todo o resto você tinha mudado, mais olhando isso aqui acho que você e ainda o mesmo. – Hermione falou se sentando ao lado de Draco no sofá ao lado do dele.


 


-Eu mudei sim, so que a sertãs coisa que não tem porque mudar, bom mais não foi para isso que lhe chamei aqui, vejo que meus folhos gostam mesmo de você!


 


-Sim eles são uma graça.


 


-O interessante e que eles gostam de você!


 


-A isso e porque eu não gosto de você – Hermione falava tão tranqüila quanto Draco


 


-Como!?


 


-As suas antigas babas so se importavam em ficar com você e o titulo de “senhora Malfoy”, quando eu de manha briguei com você deixei de ser uma inimiga para eles.


 


-Hum... então e isso! Mas e ai quanto?


 


-O que ?


 


-Quanto você quer para ficar com os meus filho?


 


-A descida isso você, eu já estou com casa e comida acho que não preciso de salário.


 


-Ta então vou pensar em como vou lhe pagar, você trabalha 6 dias por semana assim como eu so aos sábados de folga ate o período da noite pois as vezes eu tenho que ir ao uma festa e eles não tem ninguém para ficar com eles nela enquanto ela acontece, ta bom para você?


 


-Sim sem o menor problemas, mas amanha já e sábado.


 


-E eu sei e nos teremos uma festa para ir, você tem roupa?


 


-Como assim nos?


 


-E a festa de aniversario da filha mais velha do Blaise e da Pansy então as crianças também vão então você também terá de ir.


 


-Bom para esse tipo de festa não. Eu não vou muito em festa da alta sociedade sabe sou Sangue –Ruim.


 


-Então fazemos assim o seu pagamento desse mês será uma roupa de gala ?!


 


-E pode ser.


 


-Então e so pode se retira


 


-E Malfoy.


 


-E senhor Malfoy – Draco falou groso e viu a cara de susto de Hermione – quando estivemos na frente de outros mais assim sozinhos pode me chamar de Draco, mas fala.


 


-Ta Draco, amanha já que de manha eu não tenho que ficar nem com a Lê e nem com o Ro será que eu posso ir na casa da minha amiga onde estão minhas coisas e buscá-las?


 


-Sim pode sair a hora que desejar amanha mais volte ate a hora do lance!


 


-Que seria?


 


-As quatro da tarde!


 


-A sim. – Hermione falou indo para a porta – Mal... Draco so mais uma coisa, eu não gosto de verde mas prata e uma cor agradável -  Hermione saiu sorrindo nem ela mesmo entendia o porque e logo foi dormir não queria pensar em mais nada, pois amanha o dia seria longo.


 


Já Draco ficou rindo da sena que se passara, nunca na vida imaginaria a Sangue-ruim como sua empregada  e muito menos como uma pessoa que agradece seus filhos, estava feliz por ser ela.


Logo depois foi se recolher no seu quarto afinal cuidar do ministério e mais difícil que muitos pensam.


 


Na manha seguinte.


 


Hermione acordou bem sedo, e se arrumou ainda com a roupa de antes ontem, nem esperou Draco acorda, deixou um bilhete na porta e se foi para a casa de sua amiga.


 


Horas depois na casa dos Malfoy.


 


-Papai pai a Hermione não esta em nem um canto da casa, ela foi embora? – Letícia perguntava encima do pai na cama dele.


 


-Não Lê ela so foi na casa de uma amiga pegar as roupas dela para se mudar para ca.


 


-Ata achei que ela não queria mora conosco.


 


-E o Rodrigo já acordou?


 


-Não não, Pai vamos fazer compras eu quero um novo vestido para a festa do Dino.


 


-Ta e Lê nos também temos que compra um vestido para a Hermione me lembra ta, e você escolhe.


 


-Não não, eu e Ro escolhemos.


 


-Ta faça como quiser so que vai se arrumar e acordar seu irmão pois logo estaremos saindo.


 


-Ta, beijinhos – Letícia falou segurando o rosto do pai com as duas mão e beijou suas duas bochechas tirando boas risadas com seu jeitinho meigo.


 


Draco se levantou da cama logo assim que sua filha saiu, e viu um bilhete para ele.


 


Caro senhor Malfoy “Draco”


Estou indo ao Coffe Lua.


Se você não sabe e a cafeteira da Luna Lovegood  ou Di-Lua


Era onde eu morava, estou indo para lar, qualquer coisa


Já sabe onde estou


H.G


X-D


 


Draco riu ao ler aquilo.


 


Porem Hermione já estava de frete para a cafeteria de Luna que nunca ninguém fez igual e nem nunca fará, pois nela freqüentava trouxa e bruxos.


 


Era uma casa muito bonita a entrada e a estrutura das duas cafeterias eram iguais mais só.


Na dos Trouxas ficava numa rua badalada em Londres e era bastante movimentada, com dois andares no primeiro andar era muito grande e cheio de mesa e cadeiras no segundo andar era um lugar só de computadores ,o balcão ficava bem embaixo do segundo andar (NT: o segundo andar era como uma varanda sabem?! Que não souber me avisa que eu explico melhor) o Balcão pegava de uma ponta a outra e nele varias cadeiras para pessoas sozinhas, atrás do balcão a uma porta todos os trouxas falam que e a coisinha sim e mais nem tanta, você atravessando aquela porta automaticamente você já estava no mundo bruxo indo em frente você ia para na cafeteria bruxa do lado  esquerdo fica a cozinha e do lado direito da em uma porta que vem uma escada que no terceiro andar e a casa de Luna que e do tamanho das duas cafeterias juntas.


Já a cafeteria bruxa o teto era igual a o da escola deles, avia mesas cadeiras o balcão ficava no mesmo lugar so que as coisa eram mais encantadas so que o segundo andar era lugar reservado para o pessoal do ministérios, aouros família amigos e festa pois tudo que era conversado ali ninguém mais ouvia pois tinha um feitiço de som.Ja os dos bruxos ficava localizado no meio do beco diagonal bem perto da loja de Fred e Jorge.


 


-Hermione – Luna falou pulando em cima da amiga Luna também avia mudado, seu coro também no era tão magrelo como antes e seu cabelo estava mais curto e bem cuidado no meio das costa fora isso nada mais. – Tava preocupada você sumiu nesse últimos dias onde tava ?


 


-Calma Luna vamos entra e conversa.


 


-Ta venha.


 


Assim que entrou viu que a cafeteria estava lotada como sempre.


 


-Vejo que o feitiço que você aprendeu no diário da sua mãe esta fazendo muito sucesso!


 


-A sim o do portal e verdade eu nem acreditei quando eu achei o diário dela tão escondidos depois da morte do meu pai.


 


-E verdade ele se foi naquela guerra – Hermione se lembrava.


 


-E mas não vamos falar nisso, anda me conta tudo onde você tava – Luna falava chegando no segundo andar.


 


Hermione a contou tudo, depois daquela guerra Luna avia virado sua melhor amiga pois seu jeito fofo e despreocupado a ajudava muito.


 


-Entao deixa  eu ver se entendi bem. – Luna respirou – Você esta trabalhando na casa do Malfoy e cuidado dos filhos dele? E você assinou um contrato bêbada, e como se no fosse o bastante você so pode sair com a autorização dele!?


 


-E ! – Hermione ficou com medo de ela grita no seu olvido mesmo sabendo que ninguém ia ouvir


 


-Nossa realmente Nossa – Luna falou sentando na mesa com os pés na cadeira em frente a Hermione. – Pretende fazer algo?


 


-Bom espera passar um ano e sair de lá, embora os filhos dele sejam uma graça.


 


-Ta tudo bem, mas você tem aquele porem ou ele sabe dele? – Luna agora falava seria


 


-Não ele não sabe mais so pretendo contar daqui a alguns meses, não tenho confiança no Draco ainda.


 


-Ta mais da qualquer jeito ele vai saber, vai ficar para o almoço o Harry vem todo os dias aqui com o Gim!


 


-Deve ser difícil para você?


 


-Não nem um pouco eu sei que ele ainda não superou a morte de Gina e sei que já achou alguém.


 


-Serio quem?


 


-A Cho, o Gim fugiu de casa e veio para cá e me contou que ganhou uma madrasta e que não gosta dela  e que era a Cho


 


-Nosso e isso e porque eu fiquei fora dois dias.


 


-E.


 


Mais tarde Harry chegou, mas ate aquele momento Hermione ficou aromado as coisa e Luna trabalhando.


 


Quando Harry chegou tanto Hermione quanto Luna perceberam porque Gim não gostava de Cho, as duas não gostavam muito dela na escola e agora muito menos pois agora era o imagina uma Pansy no corpo da Cho e voa-la.


Harry estava com o cabelo igualsinho ao do quarto ano e não usava mais o óculos e seu corpo estava bem mais atlético por causa do seu trabalho.


E Gim o único filho de Harry tinha o cabelo da mãe mais o resto todo era do pai assim como os olhos e tinha 7 anos.


 


-Ola meninas – Harry falou cumprimentando as duas


 


-Luna quero bolo! – Gim falou pulando.


 


-Já vou pegar.


 


-Daqui a pouco o menino ta gordo. – Cho falou


 


-Pai eu posso comer bolo? – Gim falou olhado para o pai que era bem mais alto que ele


 


-Sim pode, depois nos jogamos guadribol e resolve, Cho não fale isso – Harry falou a ultima parte baixinho.


 


-Ta ta vamos nos sentar.


 


E assim foram os quatro pois Luna foi pegar o bolo de Gim.


 


-Gim eu não sei qual você ia querer então trouxe vários para você escolher.


 


-Eu não vou pagar por todos eles! – Cho logo que viu Gim pegando dois falou


 


-Não se preocupe pois e por conta da casa – Luna falou sorrindo pra Cho quando na verdade ela queria voar na outra. E Harry nem avia olvido o comentário de Cho pois estava muito entretido na conversa com Hermione, sobre como ela  foi para como baba dos filhos do Malfoy.


 


-Nossa Granger se eu soubesse que você tem tanto talento para cuidar de piralhos já teria posto você para cuidar desse – Cho falou quando Harry foi ao banheiro.


 


-Madrinha eu sou um piralho? – Gim falou virando para Hermione


 


-Não você e um anjo ela que e uma doida


 


Pouco tempo depois Luna e Harry voltaram conversando, e não muito tempo depois Harry foi embora junto com Hermione para quem ofereceu carona e a própria aceitou assim deixando Luna no seu estabelecimento.


 


Hermione chegou na casa dos Malfoy um pouco mais tarde do que combinara. Assim que chegou viu draco na sala do lado do Hall.


 


-Porque demorou tanto? – perguntou sentado no sofá de costas para Hermione


 


-E pequei carona com o Harry por isso demorou mais.


 


-Ta bom que isso não se repita, tam bom?


 


-Sim senhor


 


-Ótimo – Draco falou se levantando e virando para Hermione


 


-Suba e ajude Letícia e Rodrigo a se arrumarem.


 


-Ta bom.


 


Assim quer Hermione ajudou Letícia e Rodrigo a se arrumarem, o Rodrigo foi ate fácil pois só teve que passar gel para o cabelo dele ficar para trás e uma roupa fina, mas Letícia não se decidi com que prendedor de cabelo ia, no sina foi com um arco rosa mesmo.


 


Assim em pouco tempo os dois já estavam arrumados. Quando Hermione entrou no seu quarto teve uma supresa....


 


Continua....


 


E ai como estou indo???


O que será que Hermione esta escondendo de Draco?


Como será a Vida do Harry com a Cho?


Como Luna fica nessa estória?


Qual vai ser a surpresa para Hermione?


 


Ate mais


Beijos beijos


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!