Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 13
FIM!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/13

-E ai o que vocês me respondem?

     Um silencio dominou a sala que trazia o eco da cozinha com as crianças brincando.

-Bom – Harry foi o primeiro a se pronuncia após passara a mão em seus cabelos deixando bastante bagunçados – Para a primeira pergunta sim e claro que eu quero o meu nome nele afinal o filho e meu para a terceira claro podem mandar os presentes que eles vão receber e a quarta que era deles irem velas por mim sem problema, mas já para ultima acho um bobagem o que elas estão fazendo mais se e assim por mim tanto faz, espera ela não posso garantir nada vamos ver ate lá.

-Digo o mesmo para tudo Hermione pode ficar com o anel e pesa para daqui a dez anos o use na plataforma.

    E assim foi decidido.

    No período do dez anos...

    Pansy que estava grávida de gêmeos na verdade só teve um porque na hora do nascimento seu filho já nasceu morto nada poderia ser feito e a saúde de Pansy também estava em jogo naquele parto foi uma grande vitória para os médicos bruxos Pansy passou dois dias desmaiada por causa dos feitiços mais quando acordou estava mais viva do que nunca a noticia de um dos bebes esta morto mexeu muito com ela mais ao ver sua linda filha ali na mesma hora lhe deu o nome:

-Vitória vai ser pois foi a nossa vitória filha você logo logo vai ter um monte de amiguinhos e seu irmão estão doidos para te conhecer. – a menina nasceu a cara da Pansy não tinha nada do Blase

     A família de Pansy e Zabini ficou mais unida depois disso.

     Logo após Pansy foi a vez de Hermione ter filho mais dela foi parto Trouxa mesmo, mas o engraçado ele nasceu com olhos azuis sendo que nem Hermione nem o namorado tenham olhos azuis so que lembrava muito a Hermione so que em forma de um menino, ela riu muito e assim nasceu Lucio Grager Malfoy, assim que ele nasceu mandou uma foto para os Malfoys que ficaram muito felizes principalmente um pai que não queria demonstra isso.

     Cho teve o bebe prematuro pos assim como Pansy teve problema no parto, Mas Cho não teve tanta sorte e acabou falecendo mais sua filha sobreviveu, o nome que ela queria da a filha era Linda e é o sobrenome da mossa que salvou sua filha era Rosa então ficou Rosa linda Potter a menina tinha olhos puxados a cor do cabelo do Harry, mas o resto era da Cho apesar de não lembra muito ela.

     Por ultimo foi Luna que também teve a filha em estabelecimento trouxa, nasceu uma menina muito bela que tinha os cabelos tanto na cor como na textura e os olho mais o resto era Luna em sim e como ela permitido a Gim o nome ficou Lily Lovegood Potter.

     Os dez anos se passaram muito rápido para todos eles afinal cada um estava ocupado com um filho, e Ro Lê e Gim sempre i ao visitar Hermione e Luna nas férias de Hogwarts e elas ficavam bem feliz Gim e Lily se deram bem de cara e Lucio e Ro e Lê também se tratavam como irmãos o que era bem legal.

     Dez anos depois na plataforma nove/três quartos (eu acho que e isso)Gim ajudava Lily com as bagagens Harry ainda não avia chegado com Rosa Linda, mas assim que chegou viu Luna e foi para seu lado.

-A quanto tempo não? – Harry não mudara nada nem fios braços tinha também ainda tinha 38 anos era jovem.

-Ai que susto Harry – Luna agora estava com os cabelos compridos e muito bem cuidados. – Como tem sido a sua vida?

-Em que termo?

-Como assim?

-Financeiro, estado de espírito!? Mas no amoroso um porcaria, já namorei varias mulheres depois de você, mas nem uma era igual. E agora o que você vai fazer sumi dinovo?

-Não, mas nesse exato momento eu vou lhe apresentar sua filha vem comigo – Luna pegou a mão de Harry e foi andando com ele em direção a Rosa Linda que já estava com Gim que estava no ultimo ano e Lily –Lily queria como o prometido esse e seu pai Harry Potter, Harry essa e sua filha Lily Lovegood Potter.

     A única coisa que Harry podia fazer foi braça a filha já a tinha visto muito por foto durante muitos anos só que ela ali na frete dele era algo muito bem.

-Agora vamos ser uma família? – Gim perguntou

-Bom só se Luna aceita o meu pedido de casamento. – Harry falou parando de abraçar Lily.

-Que pedido?- Luna falou sem entender

-Luna Lovegood aceita casar comigo Harry Potter? -  Harry mostrou um anel que era um coração de diamante que era preso ao anel com cordinhas de ouro braço que saia do próprio anel que também era de ouro branco.

-Um deixa eu ver me da um tempinho para pensar? – Luna falou fazendo caretas

-MAIS? – Harry fez mo carão

-Brincadeira seu bobo em não sou estúpida de não aceitar um homem que espera por mim durante dez anos merece a minha mão em casamento – Luna pulou em cima de Harry e o beijo apaixonadamente e Harry a abraçou pela cintura e a tirou do chão.

     De longe uma pessoa via essa sena.

-Bonita a cena não – Draco falou para Hermione.

-Sim.

-E nos como ficamos?

-Você ainda me quer?

-Eu não esperaria esse tempo todo para nada vejo que não tirou o anel do dedo?! – Draco falou pegando a mão dela e beijando – Nem Draco e Hermione avião mudado só o cabelo de Hermione eu estava mais curto agora no ombro.

-Obrigada por ser paciente comigo.

-Bom agora que já estão resolvidos – Rodrigo pulou em cima de Hermione e Draco – Agora sim eu posso te chamar de mãe – falou dando um beijo na bochecha de Hermione – Então ate o Natal mãe espero te ver la em casa.

-Tchau mãe – Letícia falou passando entre eles.

    Pansy e Blasé também estava dando tchau para seus filhos.

    Ro, Lê e Gim não estavam mais pequenos como vocês lembram deles

Ro estava alto e forte com treze anos da casa da sonserina um dos garotos mais desejados da escola e mais estudiosos mais esperto que Hermione tanto que pulou dois anos e esta na mesma turma que sua irmã Le

Gim com seus dezessete capitão do time de quadribol e o melhor aluno em poções também e um dos mais desejáveis da escola assim como Ro e não e de se surpreender que ele e da Grifinoria

Lê deixou o cabelo comprido e a supressa foi que ela estava na Lufa-Lufa e como capitã do time de quadribol e já tinha vencido Gim o que deu muito do que fala entre as casas.

E Leo o filho de Pansy que tinha a mesma idade que Lê e era a cara de Blasé era da sonserina mais aprontava todas com Gim e Ro

Vitória foi para Lufa-Lufa coisa que também ninguém esperava mais adorou lá  cabelos compridos e bem cuidados super vaidosa como a mãe.

Lucio foi para Sonserina um menino esperto e super talentoso em defesa contra as artes das travas mais não se dava com altura mais ninguém sabia.

Rosa Linda foi para corvinal o que a tornou uma das meninas mais bonitas de lá só que ela aprontou muito com Lucio e Lily sem falar que virou melhor amiga da Vitória.

Lily cabelos compridos e bem cuidadosfoi para Grifinoria como já esperava no primeiro ano entrou para o time de quadribol como goleiro.Muito responsável mais adorava aprontar uma e sempre falava que era a genética.

 

 

    Anos mais tarde (para fechar com chave de ouro)

   No mesmo anos que os mais novos entrara para escola Hermione Draco, Harry e Luna se casaram juntos. Depois disso a casa de praia foi so paras as férias.

   Pansy Luna e Hermione começaram a trabalha no coffeLua. Draco deixou de ser ministro e virou só conselheiro o que lhe deu mais tempo para Hermione e Harry virou Treinado de Auror já não agüentava mais aquela vida de luta para cá e para lá e assim tendo mais tempo para Luna também.

    Muitos anos depois.

    Gim e Lê se casaram e tiveram três filhos

    Ro e Lily demoraram mais aceitara que estava perdidamente apaixonados um pelos outro e também tiveram quatro filhos mais não se casaram não gostavam daquela palavra.

    Vitória e Lucio se casaram e foram os primeiro para a supersa de todos no final tiveram seis filhos.

     Mais o últimos mesmo foi Leo e Rosa Linda que se casaram e tiveram so dois filhos.

    

 

     No final dessa linda confusão depois de muitos anos mesmo Harry,Luna,Pansy,Zabini,Draco e Hermione decidiram mora naquela casa de praia logen de tudo quanto e magia e problema com 15 netos nos feriados e férias assim agora eles estavam vivendo aos seus 70anos.

    Na praia Draco e Hermione estavam andando de mãos das numa bela caminhada ao por do sol.

-Como tudo pode mudar ne? Olha como nossas vidas deram varias e varias voltas ate paramos a que.

-E como. –Draco fala beija Hermione com o sol bem atrás deles. Com se voltassem a ter 17 anos.

 

 

FIM

 

AGRADEÇO A TODOS.

Os que comentaram os que não.

Os que me deram idéias os que não.

Os que me cobraram os que não.

E muitos outros não quis deixar ninguém de fora.

Obrigada e ate a próxima pessoal.

 

PS: Comentem quero saber se mandei bem no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Pode Mudar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.