Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 12
Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/12

    Três meses se passaram.


    Luna já estava com uma bela barriquinha já Hermione estava com um barrigão cinco meses e já sabia que era um menino vindo.


    Nesse tempo que estavam la Hermione teve umas recaídas e ligava para Letícia e Rodrigo num horário que sabia que Draco não estava em casa e por eles ficou sabendo que Natali não estava la tanto que eles nem viram e que Draco avia falado que ela estava numa viagem.


-Você ta com saudades deles ne? – Luna perguntou para Hermione que estava no sofá da sala vendo uma novela trouxa.


-Sim de todos.


-Principalmente do mais velhos.


-Pó e como. – Hermione falou passando a mão em sua barriga.


-Por que você não volta?


-Não sei, acho que se eu entra lá de novo não vou me senti tão bem vinda, e você sabe como ou adoro essa praia.


-Sim se, mas não sei se você notou mais ate agora voce não tirou esse anel.


-Eu não consigo e como se algo me impedisse.


-Esse algo minha cara e amor.


-E voce porque não volta?


-Não quero estragar a vida de Harry com Cho acho que eles podem ser felizes juntos.


-Ai Luna nos temos um dedo podre ne?


-Muito.


-Vamos ligar para Pansy ela e de confiança.


-Vamos. –Luna falou empolgada já fazia um tempo que não falavam com a Pansy


Voltando para o ministério da magia.


-Harry como assim não tem nem um registro?


-Luna e muito esperta assim que decidiu sumir deve ter apagado os registros.


-E agora?


-Voce acha que eu sei essa mulher estão me deixando loucos.


-Sabe de mês em mês a Hermione liga lá para casa e fala com as casa crianças elas ficam tão felizes e agora como eu vou falar o que aconteceu.


-Cara eu não sei mais se quiser eu levo o Gim mais tarde na sua casa e nos ligamos para Pansy e vemos se ela tem alguma informação nova.


-Ta feito então vá a minha casa umas oito para não ficar tarde para ligar para Pansy.


-Ok.


Voltando para a Praia.


-Meninas aonde vocês estão, Draco e Harry estão quase enlouquecendo.


-A Pansy nos não podemos voltar. –Hermione falou


-Ta mais falem para eles onde vocês estão pelo menos, pois Luna esta com um filho de Harry e justo ele quere saber.


-Desculpa Pansy mais eu espero que o Harry seja feliz com a Cho só estou preocupada com o Gim.


-E eu com a Lê e o Ro.


-Vamos combinar assim, me digam aonde vocês estão eu vou pegar um carro e pego todos eles e levo eles a para passarem uns dias com vocês mais não digo as meninos aonde eu vou assim vocês vão o ver sem se preocupar e depois vocês vão decidi se voltam comigo ou não que tal?


-Pansy voce faria isso por nos?


-Sim.


-Mais voce não pode conta nem para o Sabini aonde nos estamos senão ele consta para o Draco e o Harry- Luna falou.


-Sim e é bom ele não saber mesmo não assim eu vou ter para onde ir quando nos brigarmos.


-Hahahah só voce mesmo Pansy – Luna falou rindo junto com Hermione.


-Mais Pansy voce ta grávida de gêmeos de sete meses não vai ser ruin para voce ficar tanto tempo na estrada?


-Um pouco mais por vocês valem a pena.


-Não vamos deixar voce se arriscar tanto assim que tal voce i dirigindo ate a ponte envergada de lá voce me encontra e eu dirijo o resto do caminho que tal? – falou Luna.


-Ta legal, Harry e Draco acabaram de chegar aqui em casa como nos tínhamos combinado então ate umas quatro horas ok?


-Ok – as duas desligaram.


-Hermione arrume os quartos extras enquanto eu vou me arrumar para encontra a Pansy só que antes vou ao super mercado porque a comida daqui de casa não vai dar para todos nos.


-Ta.


Casa da Pansy.


-Harry, Draco posso falar com vocês?


-Claro – os dois falaram uníssemos


-Não tenho informação da Hermione e nem da Luna mais estive pensando em sair de férias uma semana com eles o que vocês acham?


-Para aonde?


-Ainda não sei deixa eu me decidi com eles.


-E Draco eu acho uma boa, Gim anda discutindo muito com a Cho e voce sabe como seus filhos estão maus então essa férias improvisadas vai ser bom voce não acha.


-Também, quando vocês vão parti?


-Hoje mesmo quanto mais rápido melhor, lendo mais todos eles já estavam com as coisa arrumadas para passar uns dias aqui então posso pegá-los?


-Sim. – Harry falou


-Ta mais me liga todos os dias.


-Ta bom, deixa comigo.


    Assim Harry e Draco falaram com as crianças e elas aceitaram e Pansy foi falar com Sabini que ficou meio desconfiado de algo.


    Logo os quatros estavam partindo os filhos da Pansy não foram no porque não foram chamados e porque não quiseram ir mesmo.


    Algumas horas de viagem e os três pequenos já estavam dormindo feito anjos e logo Pansy encontra Luna parada no restaurante n inicio da ponte e para o carro.


-Nossa como sua barriga cresceu.


-E a sua continua pequenininha ne Pansy.


-Ou mais aqui tem dois, agora como nos vamos voltar com dois carros.


-Não não o meu pode ficar aqui mesmo o dono do restaurante me conhece entoa ele falou que cuida.


-Então ta vamos?


-Sim.


    Luna foi dirigindo calmamente enquanto falava com Pansy pondo as fofocas em dia o que era muita coisa, mas logo chegaram na casa delas onde estava tudo ligado e Hermione sentada na escadinha de pedra em frete a porta.


-Nossa que casinha linda.


-E sua também Pansy sentasse em casa – Hermione falou abrindo a porta do carona para Pansy e abraçou a amiga.


-Vamos acordar as crianças?


-Sim acho que eles vão ficar bem felizes.


    Luna e Hermione acordaram as crianças que nem acreditaram que estavam vendolas a noite foi de filmes estórias e salgadinho e pipoca muita deserção para todos, na hora de dormir Gim dormiu com Luna e Ro com e Hermione e Lê com Pansy já que a cama era pequena e não dava pra dormi mais de um.


    A semana passou voando era praia jogos filmes estórias balas e muita mais muita risada logo chegou o ultimo dia da estadia deles lá e o pior momento veio era final da tarde o sol se pondo, Pansy estava arrumando as coisa das criança e as suas enquanto Hermione estava na cozinha com Lê e Ro e Luna andando na praia com Gim.


    Na praia.


-Gim senta aqui tenho que lê falar uma coisa – falou pondo o menino no seu colo


-Fala. – e virou o rosto para ficar de frente a frete com a Luna.


-Eu não vou voltar logo para o coffeLua e muito menos para minha antiga casa.


-Porque? Sabe eu não gosto da Cho só que papai disse que ela esta esperando uma irmã minha e que por isso eu devia considerá-la mais.


-E deve sim.


-Sabe eu queria ter uma irmã de voce não dela assim eu poderia dizer que eu sou seu filho.


-Então se eu te conta que aqui esta sua irmã ou irmão – Luna pos a mão de Gim na sua barriga.


-Serio que Maximo agora o papai pode larga a Cho e ficar com voce.


-E por esse motivo que eu não posso voltar.


-Que?


-Se eu voltar seu pai vai larga a Cho e eu não quero isso.


-Mais porque?


-Gim entenda para mim voce e um filho que eu amo muito por isso que estou falando com vocês agora eu não posso voltar mais daqui ao um bom tempo eu juro que se ai sim seu pai ainda me quiser e ao seu futuro irmão ou irmã eu volto e formaremos uma família.


-Ta – ele falou triste.


-Hei não fica assim não escuta agora voce vai ser irmão mais velho sei que voce e essa criança não vão passar muito tempo juntas mais vão ser grande amigos ne?


-Simmmmmmmm.Luna posso lhe chamar de mãe?


-Pode. – ela falou pegando a mão de Gim esse levantando de volta a casa.


-Mãe posso pedir um favor?


-Posso escolher o nome do meu irmã ou irmão?


-Pode, já tem algum em mente.


-Sim se for menina Lily e se for homem James.


-Os nomes dos seus avos?


-Sim papai fala que eles foram grandes pessoas;


-E foram mesmo, então fechado Mulher será Lily ou se for Homem James.


-Eeeeeeeeeeee.


-Ta mais voce tem que me prometer que vais ser um dos melhores alunos de Hogwarts já viu.


-Feito, e voce tem que me promete que todo ano vai me manda uma foto sua e do meu irmão ou irmã.


-Ta vou manda pela Tia Pansy.


-Ta.


Na cozinha.


-Hermione voce não vai voltar para casa com a gente?


-Vem cá meus pique-nos – falou pegando os dois e pondo eles na pia para ficarem da sua altura – eu não vou poder voltar não agora.


-Porque? -Lê falou com vozinha de choro


-Sabe quando o coração da gente diz uma coisa e os pés outra? – os dois balançaram as cabeças. – Então sei que vai demorar muito ate eu voltar mais essa casa sempre vai esta aberta para vocês e para vocês visitarem seu irmão.


-E menino? – Ro falou sorrindo.


-Sim.


-Qual e o nome? – dessa vez foi Lê.


-Ainda não tem querem dar?


-Sim.Eu tenho um que ta Ro – Lê falou algo bem baixinho no olvido do Rodrigo.


-Boa.


-Qual e o nome então?


-Lucio


-O nome do seu avo?!


-Sim e também o segundo nome do papai – Letícia falou rgulhosa da idéia


-Então ta Lucio se chamara.


-Hermione voce jura que vai continuar ligando?- Lê disse


-E quando nosso irmão nascer vai deixar falar com ele?-E Ro logo após de Lê


-Sim e Sim.


-Vamos ter saudade.


-Eu também , abraço em família- todos se abraçaram muito forte


    Logo após a isso Pansy se despediu das amigas e juntas deram uma carta para entrega a Harry e a Draco. E logo Pansy já estava partindo, Luna foi com ela ate a ponte para pegar seu carro de volta. Em pouco tempo Pansy já estava em sua casa, e lá estava Harry e Draco esperando os filhos.


-Papai eu vi a Luna ela deixou eu chamá-la de mãe e também deixou eu escolher o nome da minha irmã ou irmão....-Gim falou tagarelando para Harry só que ele não foi o único a fazer isso para o pai Lê e Ro também fizeram o mesmo com Draco


-Com assim vocês viram a Hermione e a Luna – Draco falou tirando os filhos do colo e se levantando do sofá olhado para a Pansy.


-Bom sabe como e elas queriam velos e eu como amiga delas so dei um mãozinha e ela já explicaram um monte de coisas para eles lhe poupando uma boa conversa agora crianças porque vocês não vão na cozinha comer algo enquanto eu falo com os pais de vocês?


-Ta o ultimo a chegar como toda bosta da vaca – Gim falou gritando e saiu correndo e ro também Lê estava distraída e foi reclamando.


-Não vale vocês são meninos e foram na frente. – Logo so se ouvia os passinhos pela casa.


-Pansy agora nos explique – Harry falou sentando-se.


-Essa eu também quero ouvir – que falou foi Blasé descendo as escadas.


-Eu não vou explicar nada só vou ler uma carta que Hermione e Luna fizeram juntas para vocês dois e se contentem com isso. – Pansy falou pegando um papel do vestido e começou a ler:


                              Caros Harry P e Draco M


      Aqui e Luna e Hermione, por desventura do destino acabamos separados de novo mais para quem já sofreu 13 anos mais 10 não e nada sim? Agora nos fazemos algumas perguntas que vocês terão que responder a Pansy que ela nos informara.


Harry voce ainda vai querer o nome nesse filho que e seu e Draco a mesma coisa?


Draco voce quer seu anel de volta?


Vocês permitem todo ano mandarmos presentes para Lê, Ro e Gim?


E também permitem eles nos visitarem sem que vocês os sigam?


Agora seja sinceros mais que tudo.


Vocês nos esperarão daqui a dez anos ate que essas crianças possam ir para Hogwarts?Se sim nos vemos na plataforma daqui a alguns anos se não  bom isso só Merlin sabe.


-E ai o que vocês me respondem?


Continua ....


Penúltimo capitulo entramos na reta final beijos


Comentem para eu posta logo o final dessa estória.


Beijos


 


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Pode Mudar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.