Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 9
Capítulo 8 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/9

O silêncio chegava a ser palpável na sala, todos os olhos estavam vidrados em mim esperando que começasse a contar tudo. Jacob me olhava com um misto de dor e devoção nos olhos, preferi não encara-lo muito por causa de seus batimentos cardíacos, aquilo já era incomodo o suficiente. Precisava de foco, mas por onde poderia começar?


- Pelo começo estaria bom. – Edward disse respondendo meu pensamento será que ele não desligava nunca?


- Não! Infelizmente eu não desligo! – ele respondeu novamente meu pensamento rindo alto. Que inconveniente! Bufei um pouco nervosa fazendo-o rir ainda mais.


- Ok já entendi! Vai me deixar contar ou não? – disse irritada, ele apenas acenou com a cabeça confirmando fazendo os outros rirem um pouco da situação continuei os ignorei completamente.


– Há um pouco mais de seis meses fui mandada para uma missão com Jane, Alec e Demitri. Nós convocaríamos um casal de vampiros na Ucrânia que os Volturi entendiam ter algo para acrescentar a realeza, normalmente eles não aceitavam logo de inicio então eu era utilizada para deixá-los mais maleáveis para a aceitação. - não quis explicar como fazia isso, era vergonhoso demais ter que fazer sempre o trabalho sujo deles.


- Como já havia planejado muitas outras vezes minha fuga, quando saía, era sempre escoltada por Demitri e Jane por razões obvias e dessa vez não foi diferente. – vivi naquele momento cada sentimento que passei no dia da fuga.


– Tinha planejado fugir junto com Dean dessa vez, nós iríamos para a África, ele mantinha alguns contatos lá e então ficaríamos escondidos por um tempo em Serra Leoa. Demitri não conseguia seguir seu rastro e a dor que Jane causava para mim era suportável então tínhamos esperanças que dessa vez conseguíssemos. - via a cena diante dos meus olhos como se a vivesse novamente, senti minhas mãos mais frias e meu coração bater mais acelerado pela adrenalina.


- No dia combinado armamos uma emboscada e conseguimos escapar matando Alec e levando suas partes conosco. Não poderia ter falhas nessa fuga se não estaríamos mortos queimando em fogo, Aro já estava farto de mim por não conseguir me enquadrar nos padrões que queriam. – Senti todos enrijecerem ainda mais e os corações dispararem.


– Corremos por dias, mas Jane e Demitri estavam em nosso encalce até que quando chegamos ao Irã, Dean e eu nos separamos para despistá-los, prometendo nos comunicar para marcar um novo ponto de encontro. – fui o mais sucinta possível não queria lembrar daquilo agora.


- Mas o que aconteceu com Demitri e Jane? – Jasper perguntou com intensidade.


- Jane seguiu Dean em direção do oriente e Demitri me seguiu indo para a África, como ele estava me seguindo não pude ficar no esconderijo e fugi para outro lugar. – foi o que consegui dizer, mas eles me olhavam ansiosos por mais então prossegui. – E agora Demitri não existe mais. – as palavras saíram da minha boca sem vida.


- Você matou Demitri? – Emmet falou mais alto com a surpresa estampada no rosto, apenas confirmei com a cabeça.


- Se ele visse para onde ia com certeza todos os outros estariam aqui nesse exato momento e vocês morreriam. Não tive escolha. – disse abaixando o tom de voz, isso foi sempre o que fiz; matar pessoas. Com ele não teria sido diferente.


- E como você nos encontrou? – Rosalie interveio curiosa.


- Vocês são famosos pelo habito alimentar então não foi tão difícil encontra-los, mas quem me direcionou para cá mesmo foi Nahuel. – Carlisle sorriu quando disse esse nome.


- Nahuel está na África? – Nessie perguntou empolgada, não consegui evitar o sorriso para sua reação.


- Não Nahuel continua no Brasil. Para despistar Demitri fiz o caminho mais longo possível. África, América do Sul, América Central, México e quase todos os estados americanos. Na época que cheguei à Amazônia cruzei seu caminho por acaso e ele me ajudou a despistar Demitri durante meu tempo no Brasil.


As feições de Jacob e Seth se contorceram um pouco, provavelmente ambos não sejam bons amigos de Nahuel, Edward parecia se divertir com isso, confirmando com a cabeça minha suposição.


- E esse Dean? Vocês já fizeram contato? – a voz rouca de Jacob ecoou na sala, sua feição era estranha e suas mãos tremiam levemente. Fiquei confusa com o tom da sua voz e sua expressão dura.


- Não ainda não conseguimos nos falar. Desde que foi para o oriente consegui mandar apenas uma mensagem. – não consegui esconder minha preocupação. – Acho que estava muito fraca porque não consegui me comunicar com meu pai também. – disse olhando para Carlisle.


- Como você faz isso? – Nessie perguntou curiosa.


- Bom eu sou psíquica e com a telepática eu falo com os outros, mas depende da distância e da ligação. – eles me olharam curiosos. – Quanto mais ligada a alguém maior é a distância que me comunico.


- E onde vocês estavam quando se comunicaram? – Seth perguntou.


- Ele estava em Hong Kong e eu estava no Brasil. – disse um pouco sem graça, pela minha visão periférica vi Jacob endurecer o rosto e tremer um pouco mais, esse cara tinha algum problema?


- Para um amigo ele é bem ligado a você! – Emmet riu de algo que não entendi enquanto Rosalie cotovelava suas costelas.


- Não Emmet, Dean não é meu amigo. – disse olhando agora para Jacob que tremia ainda mais. – ele é meu irmão.


- Irmão? – Carlisle perguntou surpreso.


- Sim, meu irmão de sangue. – disse olhando para Carlisle, mas ainda analisando Jacob, que agora parecia relaxado. Era impressão minha ou ele estava com ciúmes? – Há dois anos ele me encontrou e se juntou aos Volturi para ficar ao meu lado.


- Mas como? Seu irmão é um de nós? – Bella perguntou entusiasmada.


- Dean não é um vampiro, mas é especial. Ele consegue se projetar como um holograma para as pessoas e se comunicar, além que ele pode sentir os outros.


- Como eu? – Jasper perguntou.


- Não como você, ele apenas sente sua família. É quase como se fosse uma bússola o direcionando, por isso não nos preocupamos em separarmos.


- Quantos anos seu irmão tem? – Edward perguntou.


- Dean completou 180 anos. – mordi o lábio sem saber como continuar, mas tinha que ser sincera com eles. – Depois que o encontrei entendi o porquê não me transformei completamente. Nosso pai biológico não era humano e minha mãe era especial. – olhei para minhas mãos tentando achar a melhor forma para dizer isso a todos. – Meu pai era um licantropo e minha mãe era paranormal, mas de baixa escala.


- Dean me contou que ele era um nômade, não conseguia ficar por muito tempo em um lugar pela falta de controle na época da transformação. Badru era sozinho e não se conformava com a vida que levava, por mais que fosse imortal como os vampiros ele sofria muito pela solidão. Então em uma de suas viagens seu caminho cruzou com de minha mãe, Dean me disse que ela fugia para não ser queimada como uma bruxa. Foi amor a primeira vista e um mês depois estavam casados, mas minha mãe não sabia o que meu pai era. – dei uma pausa tentando lembrar de todos os detalhes.


- Toda lua cheia Badru fugia para longe e só voltava quando era lua nova, eles tinham uma vida simples, mas eram felizes. Alguns anos depois ela ficou grávida e nasceu um menino. Ele ficou muito feliz com o nascimento de Dean e por muitos anos levaram uma vida pacata na fazenda. Depois de 15 anos ela ficou grávida novamente. – todos estavam estáticos ouvindo a história da minha vida, a pior parte ainda estava por vir, suspirei e me forcei a continuar.


- Durante a gestação minha mãe ficou muito doente e quando chegou a hora de nascer ela não suportou e morreu logo após.  – mesmo não a tendo conhecido me senti mal por ela. – Badru não suportou a dor e tentou me matar achando que fosse a culpada, mas Dean não deixou fugindo comigo e até Carlisle me encontrar ele cuidou de mim. – senti uma lágrima escorrer timidamente por meu rosto, não deixei que prolongasse muito o caminho passando a mão rapidamente.


- E por que você estava debaixo daquela ponte? – meu pai perguntou.


- Dean fugia constantemente de Badru e naquele dia ele tinha me escondido enquanto procurava comida, quando voltou e não me viu lá ele se desesperou e me procurou por toda a cidade. Um tempo depois me encontrou com você e achou melhor deixar assim, parecia feliz e saudável então decidiu me procurar quando fosse adulta. – sem querer encontrei com o olhar de Jacob, sua mente era um mistério para mim, quando me olhava parecia ter um brilho diferente.


Passei o resto da tarde respondendo as perguntas incansáveis deles, já estava ficando exausta quando inesperadamente meu estômago roncou. Coloquei as mãos na barriga tentando conter o barulho, se houvesse um buraco no chão me afundaria rapidamente ali e não sairia mais! Todos riram da minha reação e Esme veio preocupada como uma mãe faria.


- Está com fome querida? – apenas lhe dei um sorriso amarelo. No momento fiquei curiosa, por quanto tempo será que dormi?


- Três dias. – olhei para Edward sem entender. – Dormiu durante três dias depois que falou com Carlisle a primeira vez.


- Estava muito cansada. – refleti.


- E agora está com fome vamos! – Esme me puxou tirando da sala onde todos estavam, sentia os olhos de Jacob nas minhas costas. Derrepente Esme parou.


– Queria o que você come? – ela perguntou preocupada e arrependida por não ter feito essa pergunta antes. Quase ri de sua expressão.


- Existe muito de humano em mim e a comida é uma delas. – disse sorrindo.


- Então vou preparar algo na cozinha.


- Esm... er... Mãe realmente não precisa se preocupar sei muito bem me virar sozinha. – não estava acostumada a ser cuidada dessa maneira.


- Oh minha criança deixe-me preparar algo para você, deve estar cansada de toda essa conversa e dessa viagem.


Por fim acabei cedendo as suas vontades não faria mal nenhum agrada-la um pouquinho. Me dirigi à cozinha e os outros voltaram aos seus afazeres, mas continuava incomodada com a presença de Jacob.


Ele tinha um ar misterioso, mas não entendia o motivo de nossa ligação, toda vez que nossos olhos se cruzavam parecia que recebia um choque elétrico e o coração dele disparava. Precisávamos conversar sobre as mensagens que pelo jeito não as repassou. Esme me despertou do devaneio colocando um prato na minha frente. Era peixe frito com purê de batatas e salada, isso não daria para nada! Ela me olhava ansiosa.


- Mãe me desculpe, mas isso não vai nem chegar a forrar meu estômago! – ela arregalou os olhos e pude ouvir uma risada rouca atrás de mim.


- Esme sinceramente ela deve comer como um lobo! – ele disse rindo me deixando ainda mais sem graça, sabia que comia muito, mas não queria que todos soubessem.


- Tudo bem queria coma isso enquanto eu preparo mais! – ela disse com satisfação. Jacob sentou-se ao meu lado controlando o riso.


- Então comilona como está se sentindo? – ele perguntou em um tom casual, mas sentia seu nervosismo sair por seus poros.


- Primeiro não sou comilona e em segundo estou muito bem obrigada. – sorri para ele tentando entrar na brincadeira para amenizar a atmosfera.


Ele me olhava tão intensamente que às vezes parecia lhe faltar o ar, queria saber mais sobre ele, me sentia atraída como o metal é atraído pelo imã. Enquanto comia fiquei decidindo o que perguntaria a ele então me lembrei do dia em que acordei, ele deveria estar em um hospital e não aqui!


- Me desculpe! – ele fez uma cara de quem não entendeu, então expliquei melhor. – Pelo dia que acordei, você deveria estar em um hospital!


- Ah... é que saro rápido! – ele apenas conseguiu dizer isso abaixando os olhos.


- Você não é humano. – apenas afirmei. – O que você é?


- Eu já não sei mais. – Jacob disse pensativo parecendo responder outra pergunta interna enquanto olhava para a maçã em suas mãos, subitamente ele virou para me ver com um olhar especulativo. – E você é o que?


- Bom eu me classifico como A.R.I.!


- Que significa?


- Animal de raça indefinida! – ele riu como esperei que fizesse.


Continuamos conversando sobre coisas sem importância era fácil falar com ele, mas não sabia até que ponto essa aproximação seria boa para mim.


Esme ficou espantada com o quanto de comia eu ingeri, Jacob disse que era até mais que um lobo. Já tinha associado sua pessoa com o lobo de pelagem avermelhada que tinha me perseguido no dia em que cheguei aqui, mas ainda não via a conexão da transformação já que não era uma criança da lua.


- Como funciona com você? Digo a sua transformação? – perguntei enquanto colocava uma colher de soverte na boca.


- Que transformação? – ele tentou dar um de desentendido.


- Jacob não sou idiota! Sei que foi você que me perseguiu no dia em que cheguei. Você era aquele lobo tamanho família! – disse arqueando minha sobrancelha, sua expressão era de espanto, ele realmente achou que não tinha percebido nada?


- Bom nós somos protetores da reserva e naquela noite eu estava voltando para casa quando senti seu cheiro.


- Vocês são uma alcatéia? – perguntei interessada.


- Somos e você vai conhecê-los. – ele disse com uma convicção estranha, como se apenas tivesse constatando um fato e não abrindo a possibilidade.


Estava tentando decifrar seus pensamentos quando Seth apareceu. Somente nessa hora percebi que estávamos sozinhos na casa, pude apenas ouvir um coração pulsando na porta da casa fora os nossos na cozinha. Jacob se despediu a contra gosto e mim indo na direção ao Seth silabando algo que não entendi.


Não dei importância estava muito cansada, realmente precisaria de uma semana de sono para repor totalmente minhas energias. Subi para o quarto de hóspedes e me dei conta que não tinha nenhuma roupa e a que estava usando era emprestada. Fui até a porta bufando, sabia que iria me arrepender de fazer isso no momento que dissesse, mas não tinha escolha.


- Alice me ajuda, por favor! – falei mais alto que o normal por não saber onde ela estava exatamente, mas um segundo depois a fadinha estava pulando na minha frente com os olhos brilhando.


- Sabia que você iria me chamar! Sabia! Sabia! Apenas diga pra mim! – droga já estava arrependida!


- Eu não tenho o que vestir e realmente estou precisando! – sem que esperasse ela pulou no meu pescoço gritando de alegria no meu ouvido.


- EBA! Vamos às compras! Compras! Compras! – ela cantava no meu ouvido. Nessie estava no corredor observando a cena com um sorriso de orelha a orelha.


- Nessie amanhã vamos às compras! – Alice disse para ela enquanto soltava meu pescoço, no mesmo momento Nessie deu o mesmo grito de Alice e abraçou a nós duas.


- COMPRAS! – elas pulavam me espremendo entre elas quase tive que gritar para elas parassem com aquilo.


- Alice nós vamos fazer isso, mas eu tenho uma condição. – ela tentou contestar, mas não dei abertura. – Sem saias ou vestidos, isso está absolutamente fora de cogitação, entendida? – fiz a expressão mais séria que pude, precisava impor limites serão acabaria me tornando uma Barbie.


Ela e Nessie concordaram com a condição de incluir no meu guarda roupa a palavra “Short” aceitei um pouco a contra gosto, mas era melhor do que nada. Dei-me conta que a casa continuava muito vazia.


- Onde estão todos?


- Bella e Edward foram para casa deles, Rose, Emmet, Jasper e Esme foram caçar e Carlisle está de plantão no hospital. – Alice disse simplesmente.


Despedi-me delas e entrei no quarto, o luar entrava pela janela deixando tudo em tons de cinza, não podia acreditar que este seria meu lar agora. A paz que sentia aqui era sem igual, como se nascesse novamente.


Fui até a janela e me encostei no vidro, o céu estava com poucas nuvens dando para ver perfeitamente a lua. Lembrei-me de Jacob e de seus olhos penetrantes e misteriosos. Definitivamente tinha que ter cuidado com sua aproximação, um dia só acordada e ele já estava me arrancando suspiros. Não podia deixar isso continuar, nunca amoleci para ninguém não seria agora com ele!


Ao longe pude ouvir um uivo de solidão pela floresta com toda certeza era ele, não sabia como, mas era ele! Saí da janela e fui me preparar para dormir amanhã seria um dia cheio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.