Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 11
Capítulo CAPITULO - 10 Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/11

CAPITULO 10 Domingo

 

 

 

 

 

Acordei com uma forte dor de cabeça, eu estava deitada em minha cama, mas não lembrava nem como cheguei em casa.

 

A ultima coisa que lembro foi de ser arrastada pelo Cullen pra fora da festa.

 

Charlie ainda estava no sofá do mesmo jeito que o deixamos ontem.

 

Procurei pelas  meninas em casa, mas eu parecia ser a única que estava ali.

 

Fui pra fora e do quintal pude ver o pessoal no final da praia.

 

Botei meus óculos escuros e um biquíni e fui me juntar á galera. Todos estavam com uma cara de ressaca e o único que tinha animo era o grandão que olhava pra Sininho igual aqueles cachorros que ficam olhando frango  sendo assado rodando naquelas maquinas que ficam em frente ao açougue.

 

-Uauuu, Bellinha você super popozuda nesse paninho, quer dizer nesse biquíni! Quer que eu passe protetor solar no popozão?

 

-Vai se ferrar grandão! Passa na Sininho!

 

-Ela num qué deixá – ele disse olhando sentido pra Sininho.

 

Rose estava séria e não precisava ser nenhum gênio pra saber que devia ter escutado um discurso enorme do Cullen.

 

Evitei tocar no assunto de ontem, pra que ela não ficasse ainda mais chateada.

 

Joguei uma toalha no chão e me deitei.

 

Ainda ficamos um tempo conversando até que Jasper pegou Alice no colo e saiu correndo pra derrubar ela na água. O grandão não tava gostando nada da idéia de ver a Sininho com aquele pedaçinho de pano toda toda no colo de Jasper.

 

- Nossa como ta quente hoje né? Ta bom pra dar um mergulho né? Eu acho que vou lá dar uma molhada do corpo... – (o que o Emmet queria com aquela encenação ridícula?? Fala logo que vai correr da atras da Alice porra!!).

 

-Rose você ta bem? – perguntei assim que todos já estavam na água.

 

-Como eu poderia ficar bem depois de ontem? Edward deve estar achando que eu sou uma qualquer, eu no lugar dele eu pensaria o mesmo depois de ontem. – eu podia ver que Rose estava triste com aquela situação.

 

-Falando nisso cadê ele? Não vi quando eu cheguei...

 

-Entrou pra mergulhar um pouco antes de você chegar, a verdade é que ele está me dando um gelo e eu bem mereço não é?

 

-Rose! Desde quando você fica se lamentando por causa de homem? –perguntei incrédula.

 

-Vem vamos lá pra água  - me levantei e insisti pra ela me acompanhar.

 

Não demorou muito e o baixo astral de Rose já tinha ido embora. Ela já estava animada, jogando água em todo mundo e até sorrindo com aquilo.

 

Me afastei um pouco da turma e fui mais pro fundo pra nadar um pouco.

 

-Popozuda onde você vai? Volta aqui!!– Emmet já gritava enquanto eu me afastava.

 

Virei pra soltar um palavrão e foi então que aconteceu.

 

Uma onda gigante me acertou em cheio.

 

Não tive tempo nem de prender a respiração. A água salgada já deixava um gosto horrível na minha boca.

 

Minhas narinas e meus olhos ardiam muito enquanto eu me debatia tentando subir a superfície.

 

O desespero por não poder respirar não deixava que eu me concentrasse pra bater os braços e pernas em sincronia e nadar para a superfície. Eu continuava a me debater.

 

Senti que uma mão me puxava e já me arrastava pra margem da praia, tentei abrir meu olho, mas ainda ardia muito.

 

Me deitaram na areia e a uma voz  irritante (que eu reconheci na hora ser de Alice) já gritava pra saber se eu estava bem, pra falar alguma coisa.

 

Seria ótimo falar alguma coisa se eu não tivesse tomado um monte de água salgada que ardia toda a minha garganta e se eles me dessem espaço pra pelo menos respirar um pouco.

 

Senti uma pressão em cima de mim, enquanto meu peito era levemente pressionado e minha cabeça ficava inclinada pra trás.

 

Isso parecia com algo...

 

Mas o que quer que fosse eu não lembrava o que era.

 

Foi então que um estalo veio em minha mente.

 

O meu peito...

 

Aquilo era uma massagem cardíaca e logo viria...

 

Minha mente trabalhava meio lenta ainda, mas eu me forçava a tentar me recuperar.

 

Foi quando senti um calor próximo a minha narinas, um hálito quente vinha em direção a minha boca.

 

Alguém iria fazer respiração boca a boca em mim!!!

 

Eu precisava abrir os olhos pra eles verem que estava tudo bem!

 

Abri os olhos assustadas e ele estava a alguns milímetros da minha boca.

 

A minha volta todos me olhavam assustados.

 

-o que você... o qu... você ta fazendo? – foi só o que consegui murmurar.

 

-Tentando fazer você respirar  - ele disse na mesma posição me olhando nos olhos.

 

-Eu to bem Cullen ... – eu disse e balancei a cabeça pra botar em ordem meus pensamentos e parar de olhar pra aquela boca tão pertinho da minha.

 

Foi então que vi minha irmã me olhando preocupada; e eu consegui focar no que quase aconteceu e que eu teria que evitar a todo custo.

 

-Sai de cima Cullen, me deixa respirar um pouco... –eu disse enquanto evitava o seu olhar.

 

Empurrei Edward pro lado e saí debaixo dele. Por pouco eu não pegava a baba de Rosálie como Jake teria dito

 

se tivesse tido a chance.

 

-De nada! – ele respondeu sério enquanto se afastava.

 

-Eu não lembro dela ter agradecido...quando foi que ela fez isso Alice? – Emmet perguntou pra Sininho.

 

Acho que Alice teria que ensinar pro grandão o que significava sarcasmo, porque pelo jeito essa palavra não devia fazer parte do seu vocabulário.

 

Depois daquilo eu já não tinha clima pra continuar na praia e resolvi entrar de volta pra casa.

 

Entrei na sala e o xerife já não estava mais ali no sofá. Fui procurar por ele e o encontrei vasculhando o armário do banheiro.

 

-Hey xerife. Pensei que não ia mais sair daquele sofá.

 

-Onde a gente guarda as aspirinas? – ele me perguntou.

 

Afastei ele do armário e comecei a  procurar o vidrinho de aspirinas.

 

-O que você está fazendo em casa a essas horas? Porque não foram pro serviço comunitário?

 

-Você liberou a gente não lembra? – respondi tentando demonstrar surpresa – Disse que a gente tinha caprichado tanto no jantar que podia tirar o domingo de folga.

 

-Foi?? Essa dor de cabeça não me deixa lembrar de nada...

 

-Eu acho que você anda trabalhando demais xerife, devia tirar umas férias – eu não acreditava que tinha conseguido levar ele na conversa.

 

Expulsei ele do banheiro e tranquei a porta pra tirar a água do mar do corpo.

 

Ainda me sentia estranha em relação aquela proximidade entre o Cullen e eu lá na praia...

 

Resolvi tentar esquecer minhas paranóias enquanto a água escorria em minhas costas.

 

Fiquei em casa durante a tarde descansando, meu corpo estava exausto do trabalho voluntario, da ressaca, da festa e agora do quase afogamento que eu sofri.

 

Eu já estava no meu quarto quando Alice entrou com um vestido em cada mão.

 

-Qual dos dois você escolheria? –ela me perguntou.

 

-Nenhum dos dois, nenhum faz o meu estilo por quê?

 

-Aiinnn, fala serio Bellinha! Qual eu devo usar?

 

-E desde quando você pede a minha opinião sobre roupas? Vai perguntar pra Rose!

 

-Credo Bella! Por acaso irmãs gêmeas tem alguma ligação  esquisita onde quando uma está chata a outra também fica? Rose ta tão pra baixo lá no quarto que nem quis ajudar no meu visual.

 

-E posso saber onde você vai? – perguntei afinal.

 

-Pagar as minhas dividas – dizendo isso Sininho saiu do quarto com aquele andar saltitante.

 

Fiquei sem entender nada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs =)
Espero que gostem e principalmente que comentem
Essa comu foi feita por uma leitora e amiga para a fic,
adoraria que todos participassem
bjos
Danny
Link da comu:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92738972