Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 10
Capítulo 09 – E depois de um dia de trabalho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/10

CAPITULO 09 – E depois de um dia de trabalho...

 

 

 

-Você é demais gatinha – Edward dizia enquanto beijava o rosto da namorada.

 

-Eu sei! – respondeu a humildade em pessoa – E então? O que vamos fazer garotos? Temos a noite toda pra curtir.

 

-Eu sei exatamente o que fazer pra relaxar depois do dia inteiro trabalhando – disse Jake – Vão se arrumar meninas, nós vamos na festa do cara mais popular da reserva.

 

Voltamos pra casa e nosso pai estava deitado no sofá do mesmo jeito que deixamos ele antes de ir pra casa do tio Billy.

 

Eu fui a que terminou de se arrumar primeiro.

 

 

 

(roupa da Bella   http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=72298950_8428.jpg&v=P)

 

(roupa da Sininho http://www.estiloiesa.com.br/includes/uploaded_images/walter4-755916.jpg)

 

(roupa da Rose http://pics.livejournal.com/k_sophia/pic/00011b50/s320x240

 

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=96017747_2581.jpg&v=E) (N/A: o corpete da Rose é o preto e prata e é importante pra mim que vejam as roupas J).

 

 

 

 

 

Alice assim que terminou de se arrumar veio ao meu lado e agora a gente só esperava minha irmã.

 

Rose como sempre chegou vestida pra matar.

 

Na frente de casa os garotos já nos esperavam; Jasper também estava junto com eles.

 

Como os irmãos Cullen estavam de castigo e sem carro nós tivemos que nos apertar e ir todo mundo no carro do loirão. Isso é que era estilo pra chegar numa festa! (sarcasmo ao Maximo eu sei).

 

Jasper ia dirigindo.

 

Edward ficou no banco da frente com Rose sentada no seu colo.

 

E atras eu e Alice ficamos imprensadas entre Jake e Emmet.

 

Quando chegamos na casa eu senti um alivio de sair daquele aperto.

 

Segundo Jake aquela era a casa de Sam.

 

Sam era universitário e as meninas eram loucas por ele, o cara era um gato!  Agora eu sabia o porquê ele fazia tanto sucesso.

 

Entramos na casa e a festa estava bombando, tinha gente pra todo lado.

 

Encontramos Seth como DJ tomando conta da mesa de som.

 

Sam veio cumprimentar Jake e naquele momento fomos apresentados a ele.

 

Os olhos de Sam brilharam ao ver Rose e fizeram uma longa pausa em suas pernas. Cullen não gostou muito pelo que eu percebi, mas não falou nada, afinal ele não era maluco de arrumar confusão na casa do rapaz que havíamos acabado de conhecer.

 

Dançamos muito, comemos e nos divertimos bastante.

 

A festa foi ótima pra gente relaxar do dia estressante cheio de trabalho.

 

Já era madrugada quando algumas pessoas começaram a ir embora.

 

Rose e Edward se pegavam num canto da sala.

 

Jake estava na mesa de som junto com Seth enquanto o loirão e o Grandão disputavam a atenção da Sininho.

 

Eu estava numa rodinha com Sam e seus amigos.

 

-Essa festa aqui ta um porre! – Sam comentou com um dos rapazes da roda – Divertidas mesmo são as festas que a gente faz na faculdade.

 

 -A gente bem que podia agitar um pouco as coisas... – falou um rapaz que eu não conhecia – O que acha Sam?

 

-Boa idéia cara! – Sam respondeu animado.

 

-Atenção galera! – ele bateu palmas pra que prestassem atenção nele – Como a festa ta ficando parada nós vamos deixar ela mais divertida com alguns joguinhos, mas é jogo pra adultos, portanto as crianças fiquem aqui embaixo e os adultos que quiserem participar venham comigo. – dizendo isso ele saiu da sala em direção ao terraço.

 

Umas meninas se levantaram pra ir embora e foram acompanhadas por uns garotos, mas a maioria presente na sala não queria ser chamado de criança e assim quase todos foram atrás de Sam.

 

Olhei pra Sininho pra saber o que ela achava daquilo tudo. Ela apenas me olhou, deu de ombros e foi atrás de Sam.

 

-Vem meninos – Ainda pegou na mão do grandão e do loirão e arrastou os dois junto com ela (eita baixinha folgada).

 

Edward e Rose também passaram abraçados por mim e forem encontrar Sam.

 

Eu já estava me virando pra ir embora quando Jake me pegou pela cintura.

 

-Vem projeto de boneca de vodu! Vamos mostrar pra eles que a gente é foda! –Jake dizia enquanto piscava pra mim.

 

-O Seth não vem? – perguntei.

 

-O Mané ta com medo de deixar seus equipamentos sozinhos lá na mesa de som e alguém mexer. Ele vai ficar lá pra tomar conta. – Jake me respondeu.

 

Quando chegamos no terraço Sam já estava de pé esperando quem fosse participar do jogo.

 

Ele começou a explicar as regras.

 

-O jogo se chama; Responda ou Pague!

 

Funciona da seguinte maneira, alguém sorteia um nome e faz uma pergunta pra essa pessoa. Ela é obrigada a responder independente da pergunta que foi feita. Cada Pessoa começa o jogo com 03 pontos e pode pular três perguntas ou seja passar três perguntas sem ser obrigado a  responder, depois que usa os 03 pontos perde o direito de se negar a responder e  a cada pergunta que não queira responder é necessário pagar um castigo que será escolhido por quem fez a pergunta. Na verdade é um jogo bem fácil. Como aqui todos nós somos adultos o castigo também virá junto com um copo de vodca que a pessoa terá que tomar.

 

Pronto! Era a desculpa perfeita pra todo mundo ficar bêbado! Pensei comigo.

 

Mas como quem está na chuva é pra se molhar eu fiquei lá quietinha num canto esperando a “brincadeira” começar.

 

Os garotos afastaram uma mesa e umas cadeiras do lugar e abriram espaço. Todos se sentaram no chão formando um circulo.

 

Um garoto surgiu do nada com um saquinho de milho de pipoca e pra cada pessoa ele dava três grãozinhos de milho. Os grãos serviriam pra representar os três pontos que Sam havia mencionado.

 

Sam tinha uma garrafa nas mãos e rapidamente terminou de tomar tudo. Assim que já não restava mais nada da bebida; ele depositou a garrafa no centro do circulo.

 

-Essa garrafa de cerveja vai servir... Como eu tive a idéia do jogo eu começo. – disse Sam.

 

Sam girou a garrafa e o gargalo parou na direção de uma garota ruiva.

 

-Você é virgem?

 

A garota respondeu que sim e em seguida girou a garrafa que acabou parando em Jake.

 

-Com quantos anos foi sua primeira vez? Ela perguntou.

 

-14 – respondeu Jake e depois girou novamente a garrafa.

 

Dessa vez tinha parado em Sam.

 

-Quantos foras a Leah já te deu? –Jake perguntou debochado (segundo Jake; Sam era fissurado em Leah, a garota mais linda da reserva, mas ela nunca deu confiança pro Sam).

 

-Sem chances! – dizendo isso Sam devolveu um grãozinho de milho para o saquinho  e tomou uma dose grande de vodca.

 

Ele virou a garrafa e ela parou em mim.

 

-Qual é a parte do seu corpo que fica mais excitada quando é acariciado.

 

-Passo! – respondi rápido enquanto já devolvia o grão de milho pro saquinho. Sam preparou um copo de vodca e me entregou. Tomei tudo de uma vez, num gole só. Credo! Como alguém conseguia tomar aquilo??

 

Minha garganta parecia que ia pegar fogo.

 

Não pude deixar de tossir assim que o liquido desceu por minha garganta. Aquele jogo tinha começado mal pra mim.

 

Peguei a garrafa e girei, ela havia parado em Emmet. Eu não sabia ao certo que pergunta fazer, então perguntei a primeira coisa que veio em minha mente.

 

-O que você acha da Sininho?

 

-Essa é fácil! Acho Alice uma menina linda e gentil, e perto dela eu sinto como se fosse o cara mais esperto do mundo – respondeu o grandão com um sorriso.

 

Notei que Alice corou com a resposta dele.

 

Emmet girou a garrafa e ela parou em Rose.

 

-Eu sempre vejo você e meu brother se pegando direto, mas até que ponto realmente vocês já chegaram?

 

-Vai plantar batatas Emmet! Em seguida Rose devolveu o pro saquinho o grão de milho pelo “ponto” que havia perdido e tomou a dose de vodca servida por Sam.

 

Ela rodou a garrafa e parou em Jasper.

 

-Quem ultimamente te tira o sono e o sossego?

 

-Alice – respondeu o loirão super envergonhado.

 

Alice dava uma risadinha enquanto ficava mais vermelha que um tomate, pelo jeito Emmet não gostou muito da resposta do loirão.

 

Jasper girou a garrafa e parou novamente em Sam.

 

-Qual foi a menina mais fácil de levar pra cama?

 

-na faculdade foi uma garota chamada Magie, e aqui em Forks foi a Lauren.

 

Gente!! Esse jogo revelava os segredos mais íntimos de todo mundo!!

 

Sam virou a garrafa e parou em Edward

 

-Você já teve fantasia de levar as duas gêmeas pra cama?

 

PUTA MERDA!!!!!!!!  QUE PERGUNTA ERA ESSA?????

 

-Não – Edward respondeu sério – Eu respeito muito as duas irmãs pra ter pensamentos tão estúpidos.

 

É... Definitivamente Edward não ia nem um pouco com a cara de Sam.

 

As perguntas continuaram e a cada rodada as perguntas de Sam ficavam cada vez mais inconvenientes.

 

Ele foi o responsável pra acabar com os pontos da maioria dos jogadores.

 

O pessoal ficava envergonhado de responder a algumas de suas perguntas e preferiam perder seus preciosos grãos de milho.

 

Sam, Jasper e Edward eram um dos poucos que ainda podiam passar a vez de responder.

 

Alem da maioria das pessoas estar sem os pontos, (ou os preciosos grãozinhos de milho se preferirem)  também já começavam a ficar chapadas.

 

Depois do segundo copo eu já tava super tonta e eu podia jurar que aquele circulo de gente sentados estava se mexendo. O circulo tava rodando ou era o chão que mexia sozinho?

 

Sam girou a garrafa novamente e ela caiu em mim ( isso já estava começando a virar perseguição!)

 

-Se você tivesse que escolher um dos garotos daqui, qual você levaria pra cama?

 

- Rs Rs Na minha cama só cabe eu  rs rs rs  - eu disse rindo feito uma doida, eu tentava ficar séria, mas parecia que alguém tinha me contado a piada mais engraçada do mundo.

 

-É serio Isabella! Responde ou paga!

 

-Mas eu não tenho dinheiro  kkkkkkk.

 

-E quem disse que nesse jogo precisa de dinheiro? Como eu fiz a pergunta eu é que escolho o pagamento. Pode fazer um top less pra gente.

 

-Uepaaa! Se ela fizer eu também faço!

 

Rose tava mais bêbada que eu e já ameaçava tirar o corpete.

 

Ela ficou de pé e dançava achando que tava super sensual, mal sabia ela que balançava mais do que barco em tempestade.

 

Edward já tentava apagar o fogo da minha irmã piriguéti, enquanto os marmanjos gritavam “Tira! Tira!”

 

Jasper que ainda estava mais sóbrio (afinal ele ainda tinha os benditos pontos a seu favor) foi ajudar Edward a tirar a Rose fogosa da roda.

 

Aproveitei o tumulto pra tentar escapar de ficar mostrando os peitos por aí (afinal eu sou moçinha descente né?;D)

 

Mas quando fiquei dé pé pra sair dali  as pernas não estavam obedecendo, se não fosse um garoto me agarrar eu ia cair de cara no chão.

 

“O QUE??

 

EI ...

 

TEM UM MENINO ME AGARRANDO!! ??”

 

-Socorrooooo! Eu to sendo apalpada!

 

Edward já estava na porta da saída do terraço com Rose nos braços que se esperneava toda tentando ficar no chão.

 

Quando ele ouviu meus gritos entregou Rose pros braços de Emmet e veio me tirar dos braços do tarado.

 

Ainda consegui dar um tapão na cara do moleque antes do Cullen  puxar meus braços.

 

No momento em que o garoto me soltou eu quase caí e Cullen passou meu braço atras da sua  cabeça pra eu me apoiar enquanto ele arrastava o peso do meu corpo me segurando pela cintura.

 

E assim como chegamos na festa em grande estilo, nós também deixamos a festa em grande estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!