Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente o capitulo passado só teve 6 reviews :(
Espero que esse tenha mais. Boa Leitura.
P.S.: Ficou curto,mas se nós recebermos mais de 7 reviews, eu posto o próximo ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/12

POV Annabeth

Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa, quando vi o Percy estava saindo...

-Não vou para o colégio hoje, mas se você quiser que eu te leve.

-Não, obrigado...Você não vai resolver nada em relação a mim não né? Já falei que não preciso.

-Na verdade eu vou na casa da Rachel.

-Há – Falei quase soltando uma lagrima nos meus olhos.

Ele saiu e eu fui para escola com a Thalia...O dia passou e eu nem percebi, me perdi nos meus pensamentos...

De tarde recebi uma ligação da minha mãe, ela falou que estava voltando para o Canadá, eu me desesperei mais tentei  me acalmar...Ela disse que vinha de jatinho particular com o Papai  e que poucas horas ela estava de volta...

Adormeci e quando acordei já era de noite o Percy não tinha chegado ainda e a raiva me consumia, fui atrapalhada da por um telefonema desconhecido. 

-Alô.

-Ola, sou da policia brasileira e queria saber se você é parente do Poseidon Jackson e Athena Chase Jackson ?

-Sim, sou filha por que?

-Desculpe te dar essa péssima noticia por telefone mais o Jatinho que eles estavam teve problemas e caiu durante o voo e não há nenhum sobrevivente...

-O QUE? – Falei em meio de lagrimas.

-Seus pais morreram.

Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair feito uma doida pelas ruas, não sabia direito o que estava fazendo... Só queria que esse momento fosse um pesadelo e toda essa tristeza acabasse... Eu estava correndo sem rumo ate que um carro me atingiu fortemente, só vi tudo sumindo aos poucos e apaguei completamente...

 POV de Percy

Sim eu estava na casa da Rachel e na cama dela...Como uma pessoa em sã consciência obriga a outra a fazer sexo?Essa garota é uma maníaca... Ela estava dormindo  ate que meu celular tocou e ela acordou.

-Quem é? – Rachel perguntou.

-Não sei.

Atendi o telefone.

- Oi você é o irmão da Annabeth Chase ?

-Sim, porquê?

-Ela sofreu um acidente seríssimo e esta sendo levada para o  Ottawa General Hospital.

-O que? estou indo para ai agora.

Desliguei o celular e fui vestindo minha roupa correndo.

-Pra onde você vai?

Não respondi e sai dali, ela ficou gritando um monte de merda e eu apenas ignorei, dirigi feito um louco para o hospital tentando chegar o mais rápido possível... Quando cheguei ninguém me falava nada... liguei para o Nico e pedi que ele fosse ate la me ajudar, ele concordou na hora...

Minutos depois ....

-Oi cara , que barra hein, como ela esta ? – O Nico falou com uma expressão preocupada.

-Não sei ninguém me fala nada , eu preciso desabafar com você.

-Vem vamos pra aquela sala.

Seguimos ate uma sala vazia e eu comecei a falar.

-Eu estou apaixonado pela minha irmã.

-O QUE? FALA DE NOVO QUE EU ACHO QUE EU NÃO OUVI.

-Eu estou apaixonado pela Annie.

-CARA VOCÊ ENLOUQUECEU?ME CONTE ESSA HISTORIA DIREITO. 

-Agente começou a se gostar e transamos sem camisinha e agora ela ta grávida, a Rachel descobriu de nós dois e ta me chantageando...E a Annie acha que eu gosto daquela vadia... Velho me ajuda.

O Nico não falava nada, ele estava em estado de choque...

-FALA ALGUMA COISA -  gritei

-Não sei nem o que te falar, que situação em?

-É.

-Em relação a Rachel eu te ajudo, sei muitas coisas delas, e tenho provas interessantes.

- Você tem?

-Sim Percy, lembra do Ethan ?- É claro que me lembrava dele, ele tentou agarrar a Annie um vez. -  Ele já pegou a Rachel e tem fotos nua dela... Se ela te fizer alguma coisa eu arranjo essas fotos e espalho para o colégio.

-Serio que você faria isso?

-Claro, você é meu amigo, faço isso com maior prazer...Nunca fui com a cara daquela vadia.

-Obrigado cara - Uma chama de esperança se acendeu.

-Estamos sempre ai parceiro.

O medico entro na sala nos interrompendo

-Senhor Jackson precisamos conversar.

Sai com ele e fui ate seu escritório.

-Sua irmã não esta muito consciente, ela falou alguma coisa sobre os pais estarem mortos e checamos ela tem razão, os  seus pais sofreram um acidente de avião e não teve sobreviventes...

-O QUE? - Fiquei paralisado.

-Desculpe, ainda tem mais...Annabeth estava grávida você sabia disso?

-Sim, como assim ESTAVA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS.Se tivermos 7 reviews eu posto o proximo hoje.Se não só amanhã.