Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os reviews. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/11

POV de Annabeth

Dias depois... 

Eu não falava com o Percy direito a dias e o enjoo estava aumentando, não parava de comer e me sentia gorda...Minha única vontade agora era me matar...

Manhã de Terça Feira 

A Thalia estava vindo me buscar todos os dias pra ir ao colégio, me recusava a ir com o Percy, não suportava mais a cara dele, a mamãe sempre ligava e eu sempre tentava parecer bem mais a minha única vontade era contar tudo pra ela, só que eu não podia, era capaz dela me matar via telefone ... SERIO 

Voltei a dormir no meu quarto mesmo odiando ele...Me arrumei e desci para esperar a Thalia, ela chegou e fomos para o colégio no carro dela, as aulas foram SUPER chatas, não tinha cabeça para nada!Bateu o sino do intervalo e todos foram para o pátio, comecei a sentir uma forte tontura e cai ....

Acordei no hospital com o Percy ao meu lado chorando impaciente...

-O que aconteceu?

-Você teve uma...

-Estou perguntando para o medico,Percy.

Aposto que ele nem viu que o medico já estava dentro do quarto

-Você está grávida garota e é uma gravidez de risco, pelos exames podemos ver que  há  algo errado, mais não dá para identificar ainda, isso é muito recente, precisamos de mais alguns dias para um novo exame...

Eu comecei a chorar desesperadamente e o Percy saiu do quarto as pressas sem saber o que fazer e chorando.

-Senhorita precisamos de contato com algum responsável 

-NÃO, por favor, eles não podem saber disso agora. 

-Mas você não poderá esconder isso por muito tempo, você precisará de ajuda.

-AGORA NÃO, só te peço isso – Disse chorando.

-Vou ver o que posso fazer

-Obrigado Dr. , quando eu vou poder ir embora ?

-Daqui a 1 hora, o seu estado já está normal, você só terá que assinar uns papeis.

 1 hora depois ...

Estava no carro com o Percy voltando para casa!

-E agora Annie?O que agente vai fazer?

Eu não respondi.

-Annie fala comigo.

Continuei em silêncio.

-Annie fala alguma coisa, por favor.

-Não se intromete nisso Percy, o assunto é meu.

-SEU?

-Sim é meu .

-Mas você esta grávida.

-Quem esta grávida é eu e não você.

-Mas eu sou o pai.

-Pra mim não e CHEGA de falar comigo que eu estou cansada de você, engravida a Rachel, se é que não já engravidou né?E se intromete na vida dela.

Como a reforma do meu quarto já estava pronta corri para ele e bati a porta com força.

POV Percy

Ate concordo em certas partes com a Annie...Ela tem o direito de ficar chateada comigo, se eu pudesse ao menos explica - lá o que a Rachel ta fazendo!Quem esta sofrendo agora sou eu , a Annabeth age como se eu fosse algum animal e isso me magoava muito...Só em pensar na peste ela da sinal de vida, atendi ao celular com uma certa ignorância.

-Oi meu amor.

-O que é?

-Porque não foi ao colégio?

-Não é da sua conta. 

-Ah é sim fofo, sou sua nova namorada esqueceu?

-Impossível querida... Tava resolvendo problemas.

-Se eu souber que você estava com de rolo com aquela putinha da sua Irmã eu acabo com a sua vida e a dela.

-MAIS RESPEITO com a minha irmã, lava a boca pra falar dela.

-Não preciso amor, mudando de assunto, vem me buscar daqui a 20 minutos, quero sair com você baby. 

Ela nem esperou minha resposta e desligou o celular ... AH QUE RAIVA, se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal a Annie eu mato aquela vadia! 

Peguei o meu carro e fui ate a casa dela, ela estava toda arrumada, e confesso que ela era bonita sim mais a raiva só aumentava...

-Oi Baby. 

-Oi.

-Tudo bom? – Ela falou entrando no carro.

-Melhor impossível, não ta vendo minha cara de alegria? – Disse ironicamente.

-Ah Percy faz um esforço, você vai ter que se acostumar.

-Serio?Que ótimo .

-Percy para com isso odeio ironia.

Não aguentei essa e cai na risada.

-Você ta rindo de quê?Não sou palhaça.

-Mas deveria ser aqueles palhaços assassinos de filme de terror sabe?

-Cala a boca e vem Ca.

Ela me agarrou com fogo e eu demorei pra retribuir o beijo, não tinha mais jeito e cedi... Separei dela depois de alguns minutos

-Você me chamou aqui pra ficar na porta da sua casa?Você não disse que queria sair?

-É falei... Mas mudei de ideia...Pode ir pra sua casa agora.

-Garota se interna, você é maluca.

-HAHAHAHAHA serio?Sou maluca por você gatinho

Ela saiu do carro com um sorriso safado... Me segura se não eu acabo com ela agora ‘ pensei comigo mesmo’

Fui em direção a minha casa e estava tudo em silencio...A Annie devia estar dormindo , fui para o meu quarto e adormeci também.

Dia seguinte ...

Acordei de manhã com o barulho do telefone tocar.

-Oi amor te acordei? - Rachel falou.

-Não, magina! Não dormi pensando em você.

-Que fofo.

-O que você quer? – Falei cortando ela.

-Agente não vai pra escola hoje, meus pais não estão em casa e achei melhor nós fazermos  hoje.

-TA DOIDA É?Não posso faltar mais aula não.

-Da um jeito...Beijos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já sabem que se nós recebermos mais que 7 reviews, nós vamos postar amanhã mesmo o próximo capitulo. Se não, só sábado. Ok? DEIXEM REVIEWS. E leitores fantasmas apareçam.