Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 9
floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/9

 

Logo ao amanhecer, fui ver se Reenesme estava acordada, ou se ela precisava de alguma coisa.Agora eu entendia por que Edward era tão protetor comigo quando eu era humana,afinal,humanos possuem muitas necessidades.Chegando em seu quarto,avistei ela dormindo profundamente em sua cama agarrada com um urso de pelúcia,e Jake estava dormindo em um sofá ao lado de sua cama.Os dois pareciam muito cansados e deduzi que passaram a noite inteira conversando.Assim que saí do quarto dela,vi Edward descendo as escadas e resolvi me juntar a ele.Ele,como sempre,estava perfeito usando um suéter azul marinho e uma calça jeans folgada,que estava perfeita em seu corpo.Quando ele se virou para me olhar,percebi que estava preocupado com algo.Mas o que será?Retirei meu escudo mental e perguntei o que estava o preocupando.

-Oh,olá querida...Nada,só estava lendo os sonhos de Reenesme e me assustei com o que vi.

-O que você viu?-Perguntei,curiosa demais para deixar essa passar.

-Coisas que ela,com a idade que está nem deveria pensar.

-Edward,conta logo!

-Reenesme está sonhando com sua noite de núpcias com Jake...Satisfeita agora?-Disse ele,em tom irritado.

Ele já estava indo para a cozinha quando vi que o clima da sala também estava pesado.Claro,todos ouviram o que Edward me disse e deviam estar do mesmo jeito.A mais chateada era a Rose.Estava,pelo que eu podia ver,conversando com Emmett.Eu não iria agüentar ficar aqui vendo todos julgarem a minha filha só pelos sonhos dela,cada um sonha o que deseja e se minha filha desejava ficar com Jake ninguém tinha a ver com sua escolha a não ser ela própria.Resolvi ir falar com Edward sobre isso,mas deduzi que ele não iria querer conversar sobre isso,não enquanto fosse aquele Edward frio que não se parecia em nada com o qual me casei.Então,saí de casa e fui correr.Talvez isso adiantasse,talvez fosse mais fácil esquecer os problemas me afastando deles.E foi isso que fiz,me distanciei o máximo que pude de casa.Sentei em uma pedra perto de uma frondosa macieira e me pus a pensar sobre os acontecimentos recentes.Eu não entendia o por que de todos julgarem Reenesme desse jeito.Jake e Reenesme  têm maturidade o suficiente para saber o que fazem!

Quando menos esperei,ouvi passos se aproximando do lugar onde eu estava e automaticamente fiquei em estado de alerta.Quem será que estava aqui?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.