Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 10
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/10

 

Comecei a ficar mais atenta a cada passo a mais que ouvia,a cada novo cheiro,a cada pequeno barulho.

Mas,esse alarde todo foi pura besteira,pois,quem estava chegando era Jake.Ele se sentou e pelo que pude ver estava pensando em algo para dizer mas não estava encontrando as palavras certas.Foi quando falei:

-Jake,eu sinto tanto...Vocês dois não merecem isso...

-Calma Bella,tudo vai se ajeitar-Disse Jake,me abraçando.

-Eu não tenho certeza de mais nada,estou muito confusa...

-Sabe do que estou lembrando?-Disse ele,com um sorriso nascendo em seus lábios.

-Do quê?

-De quantas dificuldades você e Edward tiveram que enfrentar para ficarem juntos.Dos mal entendidos,das brigas,e até de mim tentando ficar com você.Como nós somos tão tolos!E,no final,tudo deu certo!A vida dá muitas voltas, Bells.

Logo após Jake falar isso,eu lembrei de tudo o que passei até ficar com Edward.Realmente,a vida dá voltas!Quando eu ia imaginar Jake namorando minha filha?Ou ficando amigo dos Cullen?

Próximo ao local onde eu e Jake estávamos conversando,avistei Reenesme chorando na beira de um rio.Assustados,eu e Jake fomos ver o que estava acontecendo com ela.

-Filha,o que aconteceu?

-Eu...Eu...-E foi quando ela começou a chorar.

Assim que Reenesme começou a chorar,Jake foi a colocou no colo dele e tentou conversar com ela.

-Nessie,calma...Nessie,eu não aguento ver você chorar,por favor,mantenha a calma se não eu vou chamar seu avô para te dar um sedativo.

Mas nada adiantava.Reenesme estava inconsolável.Ela não parava de chorar, e quanto mais tentávamos consolá-la,mais ela chorava.

Eram 3 horas da tarde quando notei um cheiro conhecido na floresta.Quando vi era Edward e que,por sinal,estava munido de uma maleta.

Eu estava muito curiosa para saber o por que de trazerem a maleta.Foi quando Edward disse:

-Filha...Reenesme...Por favor,pare de chorar.Eu queria conversar com você.Em particular.

Quando eu e Jake estávamos saindo,Edward me chamou e disse:

-Eu quero que você fique,Bella.-Disse Edward,implorando.

Fui me sentar ao lado de Reenesme,mas,Edward me puxou para seu colo e começamos a conversar.

-Edward,em primeiro lugar...-Começei a dizer,mas fui interrompida por Edward.

-Bella,me desculpe ser tão grosso com você hoje de manhã,mas eu estava muito nervoso.Você me perdoa?

-Como não perdoaria a razão da minha existência?

Foi quando eu e ele começamos a nos beijar.Esse beijo foi o nosso melhor beijo:o beijo da reconciliação.Nós nos beijamos lentamente e depois o ritmo foi aumentando.Até a hora em que vimos que Reenesme já tinha saído correndo da floresta.

-Vamos aproveitar esse momento,Sra, Cullen?-Disse Edward interrompendo meus pensamentos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!