Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 14
Gravidez de risco


Notas iniciais do capítulo

Visão de Bella...
Comentem,por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/14

 

O dia estava passando devagar.Tantos problemas...Edward tinha acabado de subir para ver Reenesme e eu estava aqui com Alice,Jasper,Emmett e Rosalie.Todos nós estávamos preocupados com a atual situação da minha filha.Alice,que estava sempre saltitante pela casa,agora estava deitada no colo de Jasper.Emmett não se atrevia a fazer mais piadas,e Rosalie não se incomodava com a presença de Jake aqui.

Assim que Edward desceu,pude ver sua expressão de tristeza no rosto.Ele estava sofrendo muito,e pelo que pude ver,as notícias não eram nada boas.Ele se deitou em meu colo e disse:

-Bella,eu não sei mais o que faço...-Disse Edward,e se vampiros pudessem chorar ele estaria chorando.

-Calma Edward.Me conte tudo.

-Eu acho melhor você ir falar com Carlisle para ele te contar tudo.Se quiser eu vou com você.

Nos levantamos e fomos até o quarto de Reenesme.Chegando lá,pude ver minha filha ligada a vários aparelhos e imediatamente me pus ao seu lado.Edward se juntou a Carlisle,que estava sentado em uma poltrona ao lado dos monitores.Eu estava preocupadíssima com a situação da minha filha.Como,de uma hora pra outra,ela ficou assim?Não me contendo perguntei para Carlisle:

-Carlisle,me conte tudo...O que está acontecendo com ela?

-Bella,sinto lhe dizer mas as notícias não são nada boas.Nessie está grávida mas está prestes a perder a criança.E ela está correndo um grave risco de vida,pois a metade lobo do feto está bloqueando a parte vampira de Reenesme.

-Então...

-Nessie,nesse momento,é totalmente humana.

Nesse momento o meu mundo desabou.Eu não ia conseguir ficar aqui nem mais um minuto sabendo que a minha Nessie estava correndo risco de vida.Sendo assim,fui para o quarto de Edward e fiquei pensando em Nessie.Eu não podia deixar que nada acontecesse com ela,mas como eu ia imaginar que ela iria engravidar de Jake?

Edward entrou no quarto e me abraçou.Depois,deitou e me colocou deitada em cima de seu peito,como se eu fosse uma criança,a sua criança.Estávamos ali,nos consolando em silêncio,como sempre acontecia quando algo estava muito errado.Era tão bom saber que Edward estaria sempre ao meu lado,independentemente do que acontcesse.

Do quarto pude ouvir a voz de Alice conversando com Jake sobre a possibilidade da morte de Nessie.Jake estava chorando muito e se lamentava.Não pude deixar de sentir pena de Jake,afinal,ela era a coisa mais importante na vida dele.Eu não me imaginava sem ela,ou sem Edward.Não podia culpá-lo por tudo o que estava acontecendo,Reenesme também teve boa parte de colaboração nisso.

Ficamos o resto do dia e da noite em estado de alerta.Estávamos com muito medo de que acontecesse algo com Reenesme.Jake passou todo tempo com Carlisle dentro do quarto,tentando arrancar de Carlisle alguma coisa sobre a situação dela.

Assim que amanheceu,eu e Edward nos dirigimos ao quarto de nossa filha,para ver como ela estava.Ao chegarmos lá,pudemos ver que Jake estava dormindo profundamente e Carlisle estava anotando algumas coisas em seu caderno.Quando eu o vi,perguntei para ele:

-Carlisle,como ela está?

-Podem ficar tranqüilos,ela passou uma noite ótima!Acho que o lado vampira dela começou a agir e não há mais risco de morte.Mas,a situação da gravidez é instável,como eu disse antes,os riscos dela perder a criança são relativamente grandes.

Ao ouvir isso,me senti mais calma.Mas eu não queria que Reenesme perdesse essa criança,e faria o possível e o impossível para não deixar que isso acontecesse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.