Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 12
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo foi feito na visão de Reenesme...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/12

 

A última coisa que me lembro é de estar conversando com Jake.Logo após isso,só me lembro de estar no meu quarto com meus pais e meu avô.

Mas,a coisa que mais me interessou esse tempo todo em que estive desligada,foi ouvir que eu poderia estar grávida.Mas como?

Reenesme,como você foi burra!Claro que você pode engravidar,se você tem um corpo que permite mudanças e já menstrua,claro que pode! Mas,e agora?

A primeira coisa em qual pensei foi pedir para os meus pais me deixarem a sós com meu avô e contar tudo a ele.Porém,antes disso,eu necessitava falar com Jake,afinal,esse rebuliço todo deveria tê-lo deixado preocupado comigo.

Assim que acordei,pude ver meus pais em minha volta e falei para eles chamarem o Jake e me deixarem a sós com ele.Pude ver que o meu pai não gostou nada da idéia,mas apesar disso,eles desceram e,logo após isso eu avistei Jake na minha porta.

-Nessie,amor da minha vida,você me deu um susto e tanto...Mas,o que quer falar comigo de tão importante?

-Jake,quando eu desmaiei,não me lembro de quase nada que aconteceu após isso...

-Isso é normal,amor...

-Porém,eu me lembro de ouvir Carlisle dizendo que eu posso estar grávida.

Logo após que falei isso,pude ver a expressão do rosto de Jake.Ele estava em estado de choque.Pensei em gritar para o meu avô vir dar um jeito nele,mas lembrei de minha mãe descrevendo sobre quando ela estava grávida de mim:Os enjôos matinais,as mudanças de hábitos alimentares,os sonhos estranhos...

-Nessie,me diga que isso não é verdade...Isso é impossível!Seus pais já sabem?-Disse Jake,preocupadíssimo.

-Jake,calma,são só suspeitas.E Carlisle já falou com eles.

-Nessie,você tem idéia do quanto eu estou feliz? Eu vou ser papai!

Nesse momento,pude sentir uma pontada aguda no meu estômago e saí correndo a tempo de chegar ao banheiro do meu quarto.Jake me seguiu,porém eu fechei a porta em sua cara e disse que não iria deixá-lo me ver naquele estado.

Após eu sair do banheiro,pude ver que minha família estava reunida em meu quarto,provavelmente Jake chamou-os para ver o que estava acontecendo comigo.

-Reenesme,você está se sentindo bem ?-Disse tia Alice,já se sentando ao meu lado na cama

-Eu acho melhor me deixarem a sós com ela.Precisamos conversar.-Minha mãe disse e por aí eu já sabia o que teria que agüentar.

Assim que me deixaram sozinha com a minha mãe,ela começou a me perguntar coisas que,pelo que pude ver,eram importantes:

-Reenesme,diga a verdade,você já...fez amor com jake?

-Sim...

-Vocês usaram preservativo?

-Não,mas eu não pensei que isso pudesse acontecer comigo,afinal,eu sou meia vampira!

-Precisamos contar isso para o seu avô...Posso chamá-lo?

-Pode...Mas,mamãe,eu estou com medo...E se o papai não aceitar isso?E se ele quiser que tirem ele de mim?

-Filha,calma.Pode ser que você não esteja grávida,mas se seu pai quiser que tirem o seu filho de você eu não vou deixá-lo fazer isso,apesar de você ser muito nova para ter uma criança.

-Obrigado mamãe...-Disse,colocando minha cabeça em seu colo.

Eu não estava passando bem hoje.Passei o dia inteiro sendo examinada e observada por meu avô,que anotava tudo em um caderno.

Eram mais ou menos 6 da tarde quando caí em um sono profundo,sem sonhos nem pesadelos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.