Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores... Muito trabalho pra fazer :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355262/chapter/2

Dani a observada de longe, do alto da montanha, chorava muito também por não poder ficar com Liz. De repente, um clarão invade as mentes de Liz e Dani e eles se vêem num tipo de escritório... Era a sala da Profetisa Talira, e os chamou para esclarecer toda a história deles.

Talira: Eu sei de tudo o que está acontecendo entre vocês...

Dani: Alteza me desculpe, eu me deixei levar pelos sentimentos...

Talira: Eu estou disposta a ajudar vocês. Vou abrir uma exceção na profecia e permitir o amor de vocês!

Liz: Jura?! A senhora estaria disposta a fazer isso?

Talira: Sim! Mas com uma condição...

Dani: E que condição seria essa?

Talira: Um de vocês deverá abrir mão de seus poderes...

Liz: MEUS PODERES??

Dani: Calma Liz... Eu estou disposto a abrir mão dos meus...

Talira: Pois bem, Dani!  A partir de amanhã, os seus poderes já não estarão mais com você, e vocês já serão considerados um casal.

Dani e Liz voltaram a seus corpos, os dois estavam juntos na casa de Liz. Ambos estavam felizes com a escolha... Viajavam, passeavam e se curtiam bastante. Após alguns meses, a relação estava se desgastando: Ambos perceberam que o que sentiam um pelo outro não era amor, e sim apenas uma relação de “irmãos”. Uma amizade forte. Eles começaram a se distanciar um pouco, e um dia, quando estavam um em cada canto da casa sem nem conversarem direito, outro clarão invade as mentes deles e eles se vêem novamente na sala de Talira.

Talira: Não demorou muito para perceberem a burrada que fizeram não é?!

Dani: Nós pensamos que fosse amor...

Talira: Pois bem! Ninguém muda a profecia, além de mim, é claro! Se ela diz que Liz e Avan se amam, é porque eles se amam! Independentemente do que eles façam ou pensem, os destinos deles se cruzaram e agora são um só!

Liz: Mas nós discutimos muito, não dá pra ficar assim...

Talira: Oh minha pequena... Vejo que ainda não aprendeste nada ainda... Os dias ruins são para mostrar que os dias bons são os melhores que existem!

Liz: Mas como eu vou voltar para ele?

Talira: Confie em mim... Eu sei o que estou fazendo.

Talira devolveu os poderes a Dani, que voltou a ser o protetor de Liz como antes. Mas agora, Liz tinha que se esforçar para conseguir Avan de volta. Mesmo que segundo a profecia os dois sempre ficarão juntos, seria necessário um pouquinho de esforço de Liz.

Liz foi até a cafeteria que ficava perto da casa de Avan e pediu um café. Ela adorava o café de lá. Ela pensava em como conseguir Avan de volta, mas nenhum plano era bom o bastante para demonstrar a ele todo o seu amor. Liz estava sentada em uma mesa que tinha uma vista para a porta de entrada da cafeteria, mas estava muito pensativa para ver quem estava entrando...

Avan: Liz?! O que faz aqui e... Por que está sozinha?

Era ele! Avan tinha acabado de entrar na cafeteria e viu Liz sentada sozinha e pensativa. Resolveu ir até lá ver como estava a feiticeira.

Liz: Avan, eu... S-Só estou aqui, ér... Sozinha... – Ela estava nervosa, mas tentou disfarçar com um sorriso bobo.

Avan: Onde está o Dani?

Liz: Por aí... Nós não fomos feito um para o outro, meu coração foi feito pra...

Avan: Pra? – Avan estava sorrindo

Liz: Avan me desculpe! Eu sei que nós discutíamos muito, mas... Eu te amo e ninguém poderá mudar isso.

Avan a interrompe com um beijo. Com aquele beijo ficou selada a volta de ELAVAN.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleeeease!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.