Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo amores... Ainda tenho muitas histórias ELAVAN pra vocês... Hoje começo com essa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355262/chapter/1

Liz estava cansada. Ela e Avan tinham acabado de discutir. Mas dessa vez a briga foi longe demais e Liz saiu de casa. Ela estava confusa em relação aos seus sentimentos... Não sabia se amava Avan ou Dani, seu protetor. Ela fazia de tudo para mostrar a Dani que o amava, mas ele não reparava. Tentava agradá-lo sempre que podia, escrevia poemas e músicas, mas Dani não compreendia que era “amor”.  Certo dia, Liz cortou seu braço e com o sangue escreveu no chão: “Custos protector tibi sit” – estava chamando Dani - Ela desmaiou e logo se viu junto ao protetor.

Dani: Chamou-me pequena bruxa?

Liz: Já disse que não gosto que me chamem assim.

Dani: És pequena e de certa forma és uma bruxa...

Liz: Feiticeira!!

Dani: Dá no mesmo...

Liz: Não! Bruxas são más... Não é porque uso maquiagem e roupas escuras que sou malvada.

Dani: Ok... Vou fazer de novo: O que queres pequena feiticeira?

Liz: Estou cansada! – Liz começou a chorar

Dani: Não chores minha pequena...

Liz: Como não?! Se quem eu amo não me ama de volta!

Dani: Liz, eu sei... Sei que você me ama e... Eu também sou louco por você!

Liz: E por que nunca me disse?

Dani: Algo nos impede de mantermos esse amor... Como sabes, eu sou seu protetor, e segundo a profecia, feiticeiros e protetores não podem manter uma relação.

Liz: Que se dane a profecia!

Dani: Não, Liz... Você deve ficar com Avan, o seu caçador!

Liz: Mas nós brigamos muito... Por sua causa... Eu te amo!

Dani: Liz, por favor... Eu também sofro muito, mas é assim!

Liz: Não precisa ser assim, juntos podemos mudar!

Dani: Liz vá embora, por favor...

Liz vai embora e retorna a seu corpo, foi para seu quarto chorando, pois, não se conformava com aquela conversa que teve com Dani. Ela o amava e faria de tudo para ficar com ele... Tudo mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Dicas? Sugestões? Opiniões? rs... Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.