A Vida De Uma Yamanaka? Ou Uma Sabaku! escrita por Chúnia


Capítulo 3
É ... Oi?


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Espero que vc gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355123/chapter/3

Quando chegamos ao aero porto de Konoha havia uma multidão enorme nos esperando mas o que mais me chamou a atenção foi estar todas as famílias importantes de Konoha. A primeira família era Kushina ela era muito amiga da minha mãe e da mãe da hina do seu lado o Minato e seu fiilho que a Hina tinha uma quedinha no maternal: Naruto, era a poderosa e mais engraçada família os Uzumakis, ao seu lado havia uma senhora com uma cara de trinta e poucos ela tinha cabelos azulado,longos e que somente nas pontas eram cacheados e seus lindos olhos perolados, o Hizashi e um garoto de cabelos longos também tinha olhos perolados era a família Hyuuga,depois finalmente meus Pais sim meu continuava com seus longos fios de cabelos alguns já grisalho minha mãe continuava linda se não fosse pela Hina já teria ido abraçar os dois mas ela não permitiu que eu desse nem mais um passo ela apontou discretamente para o resto da fila, depois de meus pais tinha meus padrinho a família Nara, eu considerava normal eles estarem ali foi quando vi outras duas famílias os Uchihas que era composta pela Sra. Mikoto,Sr. Fugaku, Itachi que era o filho mais velho do casal do lado dele havia uma mulher loira de olhos claro que parecia ser muito gentil deveria ser mulher dele e por ultimo Sasuke e o que mais me assustou a família Sabaku,nunca havia visto eles pessoalmente somente em jornais e revistas e sim! Todos eram muito bonitos o Sr.Sabaku mesmo tendo sua obvias marcas de velhice era muito bonito,Depois vinha o filho mais velho do Sabaku que era muito parecido com o Sabaku mais velho excerto pela cor dos cabelos estava do lado de uma mulher que tinha cabelos castanhos e olhos verdes ela parecia estar com uma barriga de 6 messes, tinha visto em um site que a mulher do filho mais velho do Sabaku estava grávida, ao seu lado uma garota loira com olhos verdes musgo... Aquela era a família Sabaku!

O resto da multidão continuava a olhar para gente e Hina não deixava dar nem um passo, Saku acenava para multidão ¬¬” e tenten procurava alguém na multidão,foi quando vimos uma mulher  que passava o ciclo de guardas enquanto alguns guardas vinham atrás dela, naquele momento toda a atenção se foco a mulher que tinha ... uma grande semelhança com a Ten,não me diga que...

-Mamãe!!- a Chocolate gritou e logo após saiu correndo, mas o guarda não a solto ate que o garoto Hyuuga fez um simples movimento positivo com a cabeça e eles a soltara possibilitando o encontro de mãe e filha  

- Hina ... – Chamei atenção da Hina que estava emocionada com a cena – quem é?

-Neji... – ela olhou para mim – meu primo!- abriu a boca para falar algo mas desistiu eu ia pergunta o que era mas fui interropida pelos guardas que estavam na nossa frente

-Senhoritas! – nos chamou – porfavor deixe-me levar a malas de vocês!-entregamos nossa malas e agora finalmente pude falar com meus pais sai correndo e os abracei

-Mãe!...Pai!- ele sorriram e me abraçaram de novo

-Ino! – meu pai me chamou – é nos temos uma coisa para falar para você...

-Inochi deixe que depois eu explique para as menina!- Disse a Kushina – querida quanto tempo!- disse me abraçando olho para os meus pais e disse – bem! Temos que ir!- a ruiva se retirou

Fomos em direção a seis carros preto cada família entrou em um a Ten foi com a Hina junto com sua mãe,mas o que será que meu pai queria tanto dizer ...

-Pai... –o chamei

-sim – ele me respondeu

-o que você queria falar para mim naquele momento? – ele não respondeu e minha mãe apenas me olhou com um olhar triste,me lembrei da Tsunade e pensei em como deveria ter dado valor aquele olhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! espero que tenham gostado !! comentem,favorite e etc. pf!!
Bjs Ume-chan