A Vida De Uma Yamanaka? Ou Uma Sabaku! escrita por Chúnia


Capítulo 2
Finalmente em casa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!
Mais um capitulo para vcs espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355123/chapter/2

Finalmente havíamos tido nossa formatura e agora nos iríamos voltar para onde nos nunca deveríamos ter saído! Sim era hoje o dia! Não havia palavras me descrever! Ok agora e hora de levantar... eu ia me levantar ate que sinto alguma coisa liquida e gelada escorrer pelo meu corpo gelei! Abri meus olhos e vi duas pestes que riam histericamente eu apenas as encarei elas param de rir



–Eu disse que não foi uma boa idéia - Dizia a chocolate, sempre foi assim a ten e a saku sempre foram muito bagunceiras e dividir quarto com elas eram um perigo eu normalmente ia da um soco na cara de cada uma, mas estava de bom um humor olhei para elas de novo caminhei ate o banheiro



Ao chegar ao banheiro me despi e fiz as mesmas combinações de sempre ate que a água fica-se em uma boa temperatura, entrei no banheiro e comecei a pensar em tudo o que eu faria,para os lugares que eu iria como seria diferente agora.



Sai do banho e coloquei uma roupa que havia separado,liberando o banheiro para Hina não demorou muito para todas estarmos prontas fomos nos despedir dos nossos professore,coordenadores e nossa diretora querendo ou não foram eles que nos criaram. Pegamos um taxi e fomos em direção ao aeroporto era tão estranho sempre estive presa lá só saia em passeios estava caindo em pensamentos de novo quando o carro parou... Nos havíamos chegado fizemos o nosso check-in e embarcamos e a Saku e Tem brigaram para ver quem sentaria na janela e.e” ... resultado uma em cada lado e eu a Hina no meio a viajem duro muito tempo e cada uma começamos a nos distrair Ten e Saku ficaram ouvindo musica, Hina lia um livro e eu como uma boa criatura pensante e distraída...de novo cai em pensamento e.e pensava que estava mais perto da minha familia e como seria bom reencontrar eles,conhecer a mãe da ten ela sempre disse que sua mãe era sua inspiração e vamos combinar mesmo a Tenten sendo como é ela era uma boa garota,sempre a considerei a mais forte mentalmente por que sempre vivia sorrindo,sendo como queria, ela não se importava muito com esse negocio de casamento sempre vivendo cada segundo ... eu tinha orgulho dela.



Eu tinha voltado aos meus seis anos de idade agora tudo estava mas claro eu sabia o verdeiro motivo e porisso eu fugia de meus pais quando cheguei,e corria,corria incansavelmente quando derrepente algo que mais parecia uma mão gigante me agarra e me engole, dentro do mostro tudo era muito escuro mas eu caminha mesmo sem rumo quando chego em um lugar onde tudo e vermelho e no centro tem um garoto que tem aproximadamente a minha idade e então eu olho minhas roupas e agora não usava mas o vestido que minha mãe havia comprado era um vestido branco,parecido com o de noiva da mamãe e mas com algumas manchas de sangue...”



–Ino,Ino é Ino? –Uma voz doce me chamava era a Hina, abri meus olhos lentamente-você parecia estar tendo um pesadelo!- agora tudo estava explicado



–ham... sim estou bem!onde nos estamos?- a perguntei ela deu um risinho



–em casa! – e sorriu! Nos havíamos chegado finalmente



Descemos do avião e pegamos nossas malas tudo estava sendo como o planejado é ...Estava



quando chegamos não havia só nossos familiares tinha a cidade inteira... não mas não gostei!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse ficou um pouco pequeno foi mal e.e
ate o proximo!
ei... eu aceito comentarios ok? kkkk
Bjs Ume-chan