Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 24
Capítulo 24-com quem a hinata vai se casar II


Notas iniciais do capítulo

continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/24

Hinata:(interronpendo a Visao Muito Loca denovo...)Madame Créuozóadete!!!

Madame Créuozóadete:oq ue foi dessa vez?

Hinata:alguem meno Gudento.Que nao esteja nem ai pra nada.independente.Tem alguem assim na sua bola?

Madame Créuozóadete:Sim...Vamos ver quem é...

Como Seria se a Hinata Se casasse com o Shikamaru

Hinata:como assim???Haa Eu me casei Mesmo com o Shikaa!!

Shikamaru:ora!que cheirinho bom...a janta já ta pronta?

Hinata:eu Acho que sim...

Shika:Entao pode come tudo sozinha eu to saindo denovo!Nao me espera acordade tá?eu to indo Joga Boliche.Como Toda Sexta a noite.nao se lembra?

Hinata:não...mas...

Shika:entao é porque eu nao te avisei mesmo!Beijo Me Liga!Alias.Nao me liga nao odeio Mulher pegando no mue pé!(fecha a porta)

Hinata: óó..òò...Òó CHEGAA!!QUE PALHAÇADA É ESSAAA?????Madame Créuozóadete!!!!

Madame Créuozóadete:Oque?Eu fiz oq eu voce pediu!

Hinata:mas essa bola deve ta com defeito.

Madame Créuozóadete:a Culpa nao é minh se voce nao sabe escolher homem!

Hinata:eu sei escolher muito bem...sao os tres meninos mais...Porque nao deu certo?Eu nao entendo!

Madame Créuozóadete:e nao vai entender enquanto nao tiver maturidade!Maturidade o Bastante para perceber que ninguem se ama por Beleza ou Atraçao fisica.Isso Se Chama Paixao nao Amor.A Paixao é só uma paixao..mas o amor é muito mais que isso!Amor agente nao se ve pelos Olhos...Só pelo Coraçao.Quando voce ama aslguem de verdade,Vai saber o que eu estou falando
,E ai nao vai prescisar de bola de cristal pra saber...Porque voce já sentira o futuro com esse pessoa,Dentro de sua alma.

Hinata:Puxa agora eu entendi!obrigada Madame Créuozóadete!voce é um amigona!

Madame Créuozóadete:nao nao Sou nao!Eu faço isso pelo Dinheiro.Sao Dez Reais a Consulta!

Locutor:e assim...

Hinata:hum...

Naruto:Que cara é essa Hinata?Penssando em que?

Hinata:No Meu Futuro Naruto...No Nosso Futuro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.