Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 23
Capítulo 23-Com Quem A Hinata Vai Se Casar?


Notas iniciais do capítulo

ela contando a historia:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/23

Hinata Foi num dias simples de verão...


Começa a contar:"Com Quem A Hinata Vai Se Casar?

Locutor:Hinata Esta Assistindo Uma Novela.O Ultimo Capitulo.Quando o Adagoberto casa com a Dorivalda.

Hinata:Fim!E Eles Viveram Felizes Para Sempre...(Tira Uma Lagrima Do Canto Do olho),Snif...(desliga Tv),Hi,hi,hi!Eu Sempre Choro Em
Casamentos!Será que Meus Amigos Vao Chorar No meu...?ha!Mais é Claro Que Vão!Vão Chorar Baldes de Lagrimas!!Mei Casamento vai ser Uma Cerimonia Linda de Viver!Já Estou até Imaginando As Madrinhas Vestidas De Purpura...O Altar Cheio de Azaléias Silvestres...O Meu Vestido Todo Trabalhado de bordadinhos Perolados ...(<--Imagina Tuudo Isso),e...e...Eu Acho Que Esta Faltando Alguma coisa!Mais O que Será?Obolo?As Lembrancinhas?Os Cajuzinhos?

Imaginaçao Dela Mesma Vestida Com o Vestido Todo Trabalhado de bordadinhos Perolados:O Noivo Sua Cabeça De Abobora!O noivo!(Joga o Buque na cabeça de Hinata.)

Hinata:Ai,Minha Noss!é Mesmo!Eu Esqueci Do noivo!Com Quem Sera Que Eu vou em casar?E Agora?Como Eu Vou Continuar Vivendo Com essa Duvida Cruel que consome a minha Alma e...


Placa:Madame Créuozóadete,Descubra Seu Futro aqui!

Hinata:AFE!é cada Coisa Que Me Aparece!O Que Isso Tem A Ver Com a Minha Historia?Eita Autora Tosca!Tudo que eu quero é saber com quem eu vou me casar e...

Imaginaçao Dela Mesma Vestida Com o Vestido Todo Trabalhado de bordadinhos Perolados:EITA BURRICE!!!!VAMO VE SE PEGA NO TRANCOO!!!(Joga Uma Pomba Morta Na Cabeça dela)
Hinata:(Acende a Luz),Haa Entendi!!


----------Jornal Da Xurupita,Noticias Como Voce Nunca Viu!----------


Locutor:Interrompemos essa Coisa QUE NAO PODE SER CHAMADA DE HISTORIA,Para Darmos uma Noticia muito Importante!!

Jornalista¹(Autora):Pra que nao Sabe o Porque do "Acende a Luz",é Melhor Ler a Fic Como Irritar Seus Pais...´mais Facil Do que eu Por o
Naruto para Eplicar ^^''

naruto:¬¬''Eu Ouvi Isso!

Jornalista²:(Co-Autor):Jura?Era pra Ouvir Mesmo ^^


Jornalista¹:e assim Terminamos Nossa Jornal da Xurupita =D!


Jornalista²:Até Logo!


Locutor:Os Jonalistas ¹ e ² Converçam alguma coisa que nuca Saberemos pois Os Viados da Produçao NUNCA Deixam Você Ouvir e Poe a Merda Da Musiquinha Mais Tosca do mundo pra Voce ouvir.E assim voltamos para:ESSA COISA QUE NAO PODE SER CHAMADA DE HISTORIA!


§§Flash Back§§



Jornalista²:Nao é Mais Facil A Pessoa Ler O que Aconteceu us Segundos Antes de Enterrompermos Com o J.X.?


Jornalista¹:Esse Pessoal é preguiçoso Pacas!Não vão querer saber de rolar a Pagina pra Cima pra Reler aquilo lá.Sao Um bando de filho duma...Duma...


Jornalista²:estamos no Ar??


Orochi:Sim!Nós Os viados Da Pruduçao...colocamos no ar^^


Passa o Sauske Com a Camisa Da Produçao...


Sasuke:O que foi?


Orochi:^^'' Nada Não...Continuando Nós Os VE-A-DOS,Da Produçao Tiramos a MUSIQUINHA TOSCAA!!!pra Vocês Verem a Importancia dela! e BláBláBlá...


Jornalista²:e assim nós vamos para..para...


Jornalista¹:OS COMERCIAIS!!!SOLTA A PORRA DO COMERCIAALL!!!!


Locutor:Depois de Deidara Chocobob´s,Surgiram Com Muito Açucar Tempero e Tudo que a De Bom,Sem Mencionar Pedaços de Gente...Tobi!!O pirulito Ambulante!Alem de Gostoso ele Fala Quando voce enfia o Dedo No Buraco Da Mascara de Doce!Veja:


"Pirralho:Eba!!Ele Fala Mesmo?Então vamos Ver ò.ò!"



Enfia o Dedo No Buraco Do tobi e...No BURACO DA MASCARA Seus Indecentes pervertidos.nao no cú!porra!!


Tobi:HAAA!!!FILHO DUMA ÈGUAa!!TOBI IST`S A GOOD KILLER TOO!!!Ò.ò"



Viram?è Inacrebilivibow!!!Merece o Selo: Maraviwonderfou!!!


Hinata: o.o J-já estamos no a-ar?


Locutor:em 5,4,3,2...1...VAI!


Hinata:ok...Bota o Flash!!


§§Flash Back§§



Imaginaçao Dela Mesma Vestida Com o Vestido Todo Trabalhado de bordadinhos Perolados:EITA BURRICE!!!!VAMO VE SE PEGA NO TRANCOO!!!(Joga Uma Pomba Morta Na Cabeça dela)


Hinata:(Acende a Luz),Haa Entendi!!



§§Fim Do Flash Back§§



Locutor:Hinata Sai Correndo e Vai Falar com a Madame Créuozóadete


Hinata:Madame Créuozóadete!!Madame Créuozóadete!!Voce é a Soluçao ara Todos Os MEus Problemas e...


Madame Créuozóadete:Desculpeme...mas acho que voce errou de Lugar Hinata.Pelo Jeio que seu Vestido Esta apertado a Clinica de Emagrecimento é na proxima esquina e... .-.


Hinata:como é que é?Esta me Chamanbdo de Gorda?¬¬''


Madame Créuozóadete:Ora,Nao Era Disso Que Eu Estava Falando..O que voce quer? ó.ó


Hinata:eu Vim Aqui Ver com Quem Eu vou me casar!!Vê ai na sua Bola de Cristal.


Madame Créuozóadete:nao é assim que finciona...Ela Prescisa de Um nome.quem é o Seu Atual Namoradinho?


Hinata:namoradinho?hihihi!é o Sasuke!Mas ele nao sabe Disso tá?


Madame Créuozóadete:Como assim?


Hinata:ele aidna acha que é Namorado do Albino.o Orochi.


Madame Créuozóadete:ha Entendi.Existem varios caminhos para ver o futuro e...


Hinata:(bate nas costas da tia e fala)Beleza!Entao pega um Atalho ai e Me
Mostra Casada Com O Sasuke!!

Madame Créuozóadete:vamos ver o que aconteceria se voce se casasse com o Sasuke.



Locutor:Continua...



Com quem a Hinata Vai se Casar ||


Como Seria se a Hinata Se casasse com o Sasuke


Hinata:ai Eu nem acredito!Eu me casei Com o Sausuke!Meu Sonho se Tornou Realidade!


Locutor:Realidade?ou Um Pesadelo? ; Ao Chegarem em casa...


Sasuke: a Festa Vai Começar!Voce aidna nao esta Pronta?


Hinata:estou!Olha só Coloquei até Brincos!To Chique?


Sauske:nao!E Mulher minha não sai vestida igual a um espantalho!


Hinata:e-espantralho?


sasuke:Vamos fazer o Seguinte eu mando o orochi comprar roupas novas pra você!e Tem mais...Agora que voce é uma "Uchiha",vai terque se comportar como tal...Primeiro,Voce Vai largar se Emprego naquela Floricultura onde voce ajuda a Sakura e a Ino!O que a Alta Sociedade Diria Se Soubessem que Minha Esposa Trabalha?


Hinata:mais eu Adoro o meu emprego!


Sasuke:mas Agora Nao adora Mais...Mulher minha nao trabalha!E Eu Sou Rico Lembra?


Hinata:Como é que é Eu vou ser Sustentada?Nunca ouvi falar em Emacipaçao feminina?


Sasuke:nao ta passando em qual cinema?Bem..Estamos Combinados?Eu vou pra festa e Voce fica em casa!nao quero passar vergonha e...


Hinata:Ficar em casa?Mas é nossa festa de casamento MEu nome esta no convite e...HAAA!!!Sasuke Uchiha e...e..Orocha?Mans Meu nome nem é Orocha ¬¬''


Sasuke:voce não Sabia?Mudei seu nome!Apartir de Hoje Voce se Chama O-RO-CHA,Hinata e muito pobre.Beijo até mais =D




Hinata:¬¬''BEja ISoo!!(da uma Puta Duma Bifa na Cara do Sasuke),até nunca mais!Eu to Pulandso Fora.Voce só casou comigo por causa do meu rostinho
bonito e...



Sasuke:Rostinho Binito é?uahauahuah!!!Nem Depois de Plastica!Eu só casei com voce poruqe eu nunca gostei do naruto e...




Hinata:HAA!!!(interrompe a Viagem no Tempo Via Bola De cristal),Chega!




Madame Créuozóadete:o que foi?Nao quer mais se casar com o Sauske?



Hinata:agora eu nao quero mais,Aquele Esnobe de uma vaca!



Madame Créuozóadete:e agora com quem vais ser?



hinata:Alguem que me deie trabalha ruq eme ame e..e...Alguem como...como...o Rock Lee...



Locutor:Contina...



Com Uqem A Hinata V ai se Casar |||



Como seria se a Hinata se Casasse com o Rock Lee







Hinata:(chegando do trabalho.),Queriiido!!!Chegueei!!!Demorei Mui...



Lee:Uma Eternidade!isso São Horas de Voltar Pra Casa?Com quem voce estava até agora?



Hinata:Com Ninguem fofo.estava cuidando dos meus Geranios.



Lee:ha é?Entao eu te desculpo hehe...Desde que me faça um favor.



Hinata:favr?é claro.O que é?




lee:pe coisa simples...eu quero amarrar essa corda na Sua Cintura pra a gente nunca mais se separar!Nao é magico?Agora vamos ficar Juntos para sempre!!!Vamos compartilhar cada minuto das nossas vidas!Vem ccá me da uma bitoca e...



Hinata:(interronpendo a Visao Muito Loca denovo...)Madame Créuozóadete!!!...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ainda hoje =D.Povo meu oc ta mui loco TT^TT ele ta dando umas coisas do tipo que eu nem sabia que oidia existir.Entao caso o texto fique confuiso ou algo assim.por favor nao mande reviews raivosos.pelamordedeus sim?'''

kissu e desculpem o mal entendido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.