Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 14
Capítulo 14-O Pirata Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Continuaçao do Ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/14

Orochi: Crianças Fedelhas!(pega os Tres e ergue para o fantasma ver)
Naruto;Eu prometo nunca mais encostar a mao no tesouro!
Fantasma  Pirata:Co o tesouro eu nao estou nem ai!mais pra voces eu tenho Um trabalho perfeito!
Sauske:HAAAAAAAAAAAA!CORRREEEEEEE!

Fantasma  Pirata:NAo adianta Fugir sabe Porque?(Ele se teletransporta NO espaço tempo Chocolate Continuo)POrque eu sou invencivel!E voces Serao mesu escravos!

E assim...

Naruto: Como se nao bastasse perder o tesouro...Pindarolas...Ainda estamos tranpando prum fantasma!
KAkashi:Ora meu amigo...Veja Pelo lado bom...
Sasuke:Que lado bom Seu tosco?
Kaakshi:aqueli por do sol entre as palmeiras!nao é lindo??
naruto:Nao!
Fantasma  Pirata:Ainda bem que eles trabalham!
Orochimaru:Nem me Fale!Aquelas lá!Uma Quebradinha de unha e nao queriam mais cavar!Onde já se Viu?
Fantasma  Pirata:Sim! Olhe só pra mim Nem Unhas eu tenho!
Naruto:Ele esta falando das meninas?
Sasuke:Sim!Aquela Sakura Só se faz de Durona!Na vida real ela é só uma dolecenet patricinha que é fã do Fall Out Boy!
Kakashi:Ai Don´t....(Toc)Acheii!
NAruto:Tesouroo!(BeijaBeija o tesouro)
KAkashi;Sinto te desapontar naruto ,mais...Isso é uma Caveira!
Naruto:OMG!HAAA UMA CAVEIRA!OU SEJA ISSO É...
Fantasma  Pirata:Meu caixao!
Kakshi:E o que ele fazia aqui?
Fantasma  Pirata:é um longa Historia...A seculos meu navio naufragou aqui e eu acabei batendo as Botas do anda!MEus Tripulantes me esnterraram aqui e foram embora coms eus Botes Sauva Vidas e ai eu teria de ficar qui até que me desenterrace!E ai voces Vieram e...Enfim Cá estamos!
Naruto:e o coelho?
Fantasma  Pirata:Eu rescucitei ele!Era a mascote do navio!E agora eu vo Mi manda daqui!
Orochi:Simora Tio!

E assim eles PArtiram para o alem!com o NAvio que voou Para os Céus!

Meninas:SOCORROO!
Naruto:Olha lá sao as meninas!
Hinata:Voces estao beins?
Meninos:Sim!
Sakura:Bem.. Entao vamos embora na Jangada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim eles voltara,m e se Infiltraram na festa!
Proximo CApitulo: A proposta do Maracujá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.